Leia também

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XXIV

Eu ainda não estava acostumada aquele ambiente, mas Luan me deixava bem à vontade. Resolveu fazer creme de abacate pra mim, enquanto eu olhava os presentes que ele ganha dos fãs. Cada coisa linda, ursos é o que mais tem. Quando estava pronto, Luan foi me buscar no quarto de presentes.



Ele me abraça por trás enquanto estava lendo uma das cartas que havia no quarto, sua boca encontra meu pescoço, causando-me arrepios.

- Ei, eu to lendo. Você já as leu? – Perguntei sobre as cartas.
- Leio, todas. `
- Já te falei que você é lindo? – Disse virando-me de frente pra ele.
- Hoje? Ainda não.
- beijou. O beijo tomou profundidade, sua língua invadiu minha boca, ele respirou fundo e deu continuidade ao beijo, me puxou pra mais perto.

Parti o beijo.

- Luan!                                                                             
- O que foi amor? Não posso te beijar não?
- Pode!
- Então! Vem cá amor, to com saudade Deza! - Não deu tempo de responder, Luan me beijou outra vez, e pelo jeito não me soltaria tão cedo.

Mas eu forcei o fim do beijo pra tristeza de Luan. Dei uns selinhos antes de terminar completamente o beijo.

- O creme de abacate, Luan! Eu to com fome!

Ele riu, pegou minha mão e fomos pra cozinha. Rimos bastante por lá, Luan, Marizete, Bruna, e eu. Hum... O creme tava bom.

- Luan, quando você vai cantar a musica que você falou no twitter? Eu to curiosa!
- Calma amor, você ainda tem tempo aqui.

Me beijou e pegou em minha mão, fomos passear pelo condomínio! Nem preciso falar que é lindo né? Passeamos pelo campo, nos sentamos em um gramado que havia por lá. 



- É lindo aqui né Luan? Disse olhando para o campo.

Luan me colocou sentada em sua frente entre suas pernas.

- Mais lindo ainda com você aqui.
- Sei... O que você quer Luan?
- Nada! Eu só to curtindo você. Eu gosto de estar com você.
- Ei! Já sei amor, mas ainda é estranho pra mim, te ouvir falar comigo desse jeito. Isso ainda é um sonho pra mim Luan.
- Então não acorde Andreza. Não acorde! – Luan me beijou outra vez.
Foi difícil não corresponder ao beijo, o clima era de paixão, o beijo suave, calmo, Luan me puxou mais pra si, suas mãos em minha cintura. Minhas mãos se apoiaram em seu peito. De repente me dei conta de onde estávamos.
- Luan, se acalma, estamos na rua.
- E o que é que tem?
- O que é que tem? Amanhã sai nos jornais: ”LUAN SANTANA FLAGRADO AOS BEIJOS COM AFFAIR EM SEU CONDOMÍNIO!” – falei olhando pro nada imaginando o jornal na minha frente.

Luan caiu na gargalhada.

- Verdade. Vem comigo então muié!

Luan pegou minha mão e me levou de volta pra casa dele
.
Beijos doces, Andreza

3 comentários:

  1. luan sou sua fã, coma as outras nao vou falar q t amo, e sim q t qro conhecer e ser sua melhor amiga,qria poder ser seu braço direito e poder t aconciliar qndo tiver precisando d uma amiga do seu lado ou qndo eu t ver precisando d ajuda ou d um amigo vc estar do meu lado bjussssssssss!!!!! karina d maringa sua mega fããããããããããããã bjussssss!

    ResponderExcluir
  2. luan sua sua fãzassa qro t dezejar boa sorte e q deus t abençoe sempre nao desista jamais d seus sonhos q vc seja sempre essa pessoa carinhosa com suas fãs e atensioso,alegre... sua mega fã karina!!! d maringa bjusssss e um forte abraço.

    ResponderExcluir