Leia também

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XXII

Luan on:
Eu precisava falar com Andreza, mas os compromissos me impediram, e não ia ligar pra ela durante a madrugada. Nossa rotina é diferente, e com certeza ela devia estar dormindo a essa hora, mas vou ligar quem sabe ela esta acordada.

- Alô? – A mãe dela atende.
- Oi, a Andreza ta ai? Quero falar com ela.
- Quem é? – Lembrei que nunca tinha falado com a mãe da Andreza antes.
- É o Luan, amigo dela.
- Que Luan? O Santana?
- É. – Eu ri sem graça.
- Ah Luan, ela saiu ontem com a amiga dela e ainda não voltou não. Dormiu por lá.
- Saiu? Ah... Tudo bem então. Vou ligar pro celular dela, obrigado viu. E foi ótimo falar com a Senhora.

Desliguei o telefone. Senti certa raiva.

- Porra! – Joguei o celular na cama. - Como que ela sai assim sem me avisar?
Espera! Eu to com ciúmes? Sim eu estou. E não to com cabeça pra ligar pra ela agora não. A noite eu ligo.

Luan off:

Cheguei em casa ainda cansada. Era seis da manhã na casa da Dani quando chegamos da balada e dormir até o meio dia só. Realmente eu estava precisando dormir, mas minha mãe me recebeu com uma noticia bombástica.

- Adivinha com quem eu falei no telefone?
- Quem? – Perguntei com cara de espanto.
- O seu Luan Santana! Rá! – Minha mãe é uma comedia né?
- E o que ele disse mãe?
- Que não te ama mais e que agora esta com outra.
- O quê? – A fuzilei com os olhos.
- To brincando. Ele perguntou por você eu falei que você tinha saído e dormido na Dani e ele disse que ia te ligar e que ADOROU FALAR COMIGO.  – Minha mãe saiu dançando pela casa. Vai entender né? ¬¬’


***


 À noite respirei fundo, peguei meu celular e pra ligar pro Luan, que pra minha surpresa tocou e adivinha? Era ele.

- Alô?
- Deza? – Perguntou do outro lado da linha.
- Não. É o clone dela. Quem é? – comecei a rir. – Sou eu amor!
- Ah. – Riu.
- Ta em casa já, ou ainda ta na rua? – Não gostei da ironia.
- To em casa, ta tudo bem?  Sua voz ta estranha...
- Ta tudo bem. Você saiu ontem? Pra onde?
- Sai. Eu fui pra... Balada! – falei com um pouco de medo, sei que ele não gosta muito.
- Balada Andreza? Sozinha?
- Não Luan a Dani e o Rômulo foram comigo.
- Sozinha do mesmo jeito. – Eita, garoto ciumento.
- Ah Luan, ontem eu tava com raiva, precisava sair, ai fui pra casa da Dani e a chamei pra sair e fomos a balada. Queria esfriar a cabeça, mas no meio do caminho eu já tava arrependida da minha atitude, mas a raiva só passou depois de algumas horas dançando.
- E você estava com raiva de que Deza? – Droga, ele tinha que perguntar?
- Na verdade? Nem sei direito. Precisei sair e fui. Algum problema?
- Pra mim? Nenhum. – Luan foi muito irônico nessa frase, o que me fez prestar atenção em algo e começar a rir.
- O que foi? – Ele pergunta.
__Você percebeu que estamos discutindo? E por telefone?

Luan ri do outro lado da linha e todo o clima ruim logo se dissipa.

- Luan?
- Oi.
- Viu anjo o porquê eu tenho medo? Por essas coisas, a imprensa cai em cima de você com qualquer mulher que sai do seu lado, ai você vai e assume em rede nacional que ficou com a Cacau, sendo que eu já tinha te perguntado.
Como você quer que eu me sinta? Me da medo amor. Medo de não dar conta, de tudo, de não agüentar, de não ser forte, medo de não ser o suficiente pra você.
- Mas você é. E não precisa ter medo. Eu não queria falar sobre a Cacau, mas depois do que saiu no jornal, todos estavam comentando e ai o Gugu perguntou, eu achei melhor por um fim no assunto. Foi isso. Mas, eu estou com você não estou?
- Sim, está.
- Então. Não tenha medo, não quero ficar longe de você outra vez.

As palavras de Luan me faziam derreter. Um sonho, que não queria que terminasse nunca mais.

- Ta me ouvindo?
- To Luan, to sim.
- Ai que susto. Mas você entendeu né?
- Sim amor, entendi sim...
- Bom agora eu tenho que ir, to morrendo de saudades de você. E assim que der eu dou um jeito de te ver ta bom minha linda?
- Ta bom meu amor, eu te amo.
- Beijo. – E a ligação cai.

 Cada vez mais Luan me deixa segura que gosta de mim, e eu o amando cada vez mais.
As surpresas não pararam por ai.

Beijos doces, Andreza

3 comentários:

  1. Ahhh nova seguidora meu pai do ceu está perfeito posta logo , tipo eu sou fantica por o luan santana mais nunca vi uma historia dele , e sempre jemi(Demi Lovato e Joe Jonas) eu tenh até um blogs deles mais esse daqui é perfeito

    ResponderExcluir