Leia também

domingo, 21 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XXVI

Deitada, na cama me mexi e percebi que Luan não estava mais ao meu lado, decidi então abrir meus olhos. Luan estava sentado na cama com seu violão me olhando e sorrindo, eu também sorri ajoelhando na cama pra ele poder cantar pra mim.
A primeira canção cantada foi Somos Apenas Um, minha música favorita. Após essa música, Luan deu-me um selinho e se sentou um pouco mais perto de mim. E partiu pra segunda musica.

- Lembra dessa? – Perguntou começou a tocar a Amar Não é Pecado.
- Tenho boas e más lembranças... – Respondi a ele olhando pra suas mãos tocando o violão, meu olhos se encheram de lágrimas.
- Ei! Olha aqui pra mim. – Luan chamou minha atenção colocando uma de suas mãos em meu queixo, sorri. Ele continuou a tocar Amar não é Pecado, eu o fiz companhia cantando junto. Logo a música estava acabando.

Luan se aconchegou mais perto de mim, e assim começou a cantar Meu Destino. Nessa foi impossível não chorar, mesmo a primeira que ele cantou ser a minha favorita, nessa parecia que ele dizia tudo pra mim. Luan cantava sorrindo, o que me deixava mais encantada. No fim da música, ele se aproximou mais ainda e me beijou.

- Bom Dia meu amor!

Ter uma serenata de amor assim na cama, logo pela manhã era maravilhoso. Mas faltou uma canção que eu queria e muito ouvir. A música que ele postou no Twitter que tinha acabado de escrever.

- Ta faltando uma Luan!
- Qual? - Perguntou curioso.
- A que você falou que tinha acabado de escrever no Twitter.
- Ainda não ta na hora... Vem o café da manhã já ta pronto. – disse saindo do quarto, me deixando sozinha. Tomei meu banho, escovei os dentes e desci pra cozinha. Todos na mesa me deixaram um pouco constrangida. Apenas sorri pra todos e me assentei na mesa, de frente ao Luan. A conversa fluía.

Olhar pra Luan e vê-lo sorridente era maravilhoso. O sorriso mais lindo de todos, aí é verdade eu estava completamente apaixonada por ele.

- Tem alguém aqui que ta deixando meu filho muito feliz. – Marizete falou me deixando sem graça. Luan me olhou e piscou.
- Ta mesmo mamusca! – Confirmou sorrindo.
Eu apenas sorri sem graça.

Todos riram, e de um em um foram saindo da mesa, voltando aos seus afazeres. Eu fui a última a sair, afinal fui a última a chegar. Luan tinha ido tomar um banho. Quando terminei meu café da manhã, me levantei, levando a louça pra cozinha. A empregada que estava lavando a louça não me deixou lavar a minha. Então fui pra varanda respirar o ar de Londrina.
Perdi-me no tempo, olhando pra água da piscina e pela primeira vez estava pensando em nada.

- Pensando em mim? – Luan perguntou sorrindo e vindo se sentar ao meu lado.
- Esse violão de novo Luan? Qual a surpresa agora? – Perguntei enquanto acariciava o cabelo dele.
- É que tem uma moça – disse olhando pra mim – Que é muito curiosa, e quer que eu cante pra ela uma musica que mal escrevi – completou roubando-me um beijo.
- Hum! Seu bobo, eu sou curiosa sim, e você não quer cantar? Não canta. – Fiz birra.
- E ainda por cima a moça é birrenta! Eu vou cantar pra você muié.




Luan se ajeitou na namoradeira e colocou o violão na posição, se aprontou e disse que ainda não estava pronta, mas começou a canta - lá.

Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país,
Comprar um lugarzinho em Cancun, não é o que você sempre quis?
Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo...
Por que se me perguntar, quem eu respiro é você, você, você.
Se for pra escolher o céu ou a terra respondo você.
Se quiser saber, minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu quero tanto assim porque esqueci de te esquecer!

Sinceramente? Com essa música eu chorei, outra vez, ela é linda, e ver Luan cantando ela e olhando em meus olhos, nossa chorei mesmo. O que era aquela parte "enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo". Essa música era pra mim?

- É linda Luan! – Eu disse sorridente e na fúria da emoção dei um beijo em Luan.
- É pra você! – Disse Luan enquanto pegava em minha mão e limpava minhas lágrimas.
- Não mereço. Mereço?
- Claro que você merece, eu disse Andreza, não acorde desse sonho! Se depender de mim você não acorda nunca mais. Por mim você vai ser minha pra sempre!


Beijos doces, Andreza!

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu deus que coisa mais fofa!!! chorei largada agora!!kkk muito lindo parabens flor!! *-*

    ResponderExcluir