Leia também

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XXI

Mês de Junho, inicio na verdade. Luan tem dois shows em São Paulo. Tão pertinho de mim, mas ao mesmo tempo tão longe. Contive-me em assisti-lo pela TV mesmo. No Domingo ele se apresentou ao vivo no programa do Gugu.



Ele tava lindo como sempre, mas logo Gugu começou com uns assuntos que não gostei muito não. Eu morri de ciúmes. Muito, mas muito mesmo, logo vocês vão me entender.

O Gugu perguntou se ele estava namorando com a Cacau.

Entendam o porquê da pergunta. Vocês lembram que ele me contou que ela estava no mesmo hotel aqui onde moro né? E eles jantaram na noite anterior que fizemos as pazes. Então isso gerou um boato muito grande. A única coisa que me deixava tranqüila é que ele estava era comigo e não com ela.
Mas ai o Luan faz o favor de responder: – Cacau é parceira minha, EU JÁ FIQUEI COM ELA, mas somos só amigos.

Eu juro! Eu estava na sala, quando vi o que Luan respondeu, pequei a almofada e joguei na TV, como se fosse acertar ele né?
- Que isso menina ta doida? – minha mãe fala assustada com a mão no coração.
- Mãe ele já ficou com ela! Eu perguntei a ele DUAS vezes e ele não quis me contar aí vai e conta em rede nacional?
Fiquei bolada! Fiquei mesmo! Nem prestei mais atenção no que ele disse depois só sei que as meninas gritaram. Nossa o ciúme me consumiu. Ta certo que ele não disse quando eles ficaram, mas poxa eu perguntei quando estávamos no hotel. Não custava nada ele afirmar. Mas enfim, o resto da programação rolou bem, ele cantou mais algumas músicas e depois saiu porque tinha mais um show pra fazer.

Nossa fiquei tão irritada que fui pra casa da Dani. Só ela pra me acalmar nessas horas. Realmente ela me divertiu. Pedimos pizza, conversamos, falamos besteiras, falei um pouco do Luan, ela que ria da minha cara de apaixonada! Sim minha raiva já tinha passado e a paixão fluía normalmente.

De repente me deu uma vontade de ir a balada sabe? Dançar ate não agüentar mais. Chamei a Dani pra ir comigo e o Rômulo quis ir junto. Passei em casa me arrumei, peguei umas coisas pra poder dormir na casa da Dani e logo já estávamos indo a balada. No meio do caminho já estava arrependida confesso, mas estávamos a caminho né? Vou fazer o quê?

Curti muito, dancei muito passei a madrugada toda dançando, extravasei mesmo, minha raiva a essa altura já não fazia tanto sentido, havia sumido por completo. E eu precisava ir pra casa, descansar e quem sabe falar com o Luan.

Beijo doces, Andreza.

2 comentários: