Leia também

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XXVII

Era emoção demais pro meu pobre e sonhador coração! Luan me beijou outra vez e ficamos ali na varanda curtindo um ao outro.

Estávamos namorando? Ainda não sei te dizer. Por mim, sim estamos namorando. Mas ele ainda não me disse com todas as letras. Ninguém sabe. Só a família, Rober, Anderson e Dagmar que sabem que estamos juntos. A banda e equipe desconfiam. Mas quer saber? Não me importa nem um pouco. Eu quero mesmo é curtir tudo o que to vivendo com ele.

Claro meu amor de fã ainda está aqui guardado em meu peito e ele sempre vai existir, e terá seus momentos de manifestação. Afinal ninguém pode desconfiar de nada. Então por via das dúvidas sou só uma fã do LUAN SANTANA.

Nessa mesma semana, eu ainda fiquei mais um dia na casa dele, ate o dia 23, que foi quando Luan pediu pra eu ir pra São Paulo.  Fiquei lá dois dias no hotel com a Dag, ele iria no Sábado gravar o Faustão. Não sei como, mas ele conseguiu dá um jeito pra que eu ficasse na platéia.

Na gravação o Fausto comentou que Luan tinha falado no camarim do programa, que tinha feito uma música e pediu a ele que a cantasse, e advinha qual foi? A minha música, eu chorei muito né! Mais lindo foi vê-lo cantando a música, com tanto sentimento que ele pôs. Foi lindo demais.



Mais bonito também foi ver o rosto de Luan quando ele ganhou disco duplo de platina pelo CD e DVD Luan Santana Ao Vivo No Rio. Eu não podia estar mais feliz né? Meu amor, meu ídolo, estando feliz eu tinha que estar também.



Não podia acreditar em tudo que estava acontecendo, mas no hotel enquanto estava nos braços de Luan, podia perceber e acreditar, que sim, eu estava vivendo meu sonho, de amar e ser amada pelo meu ídolo e agora namorado. Não podia existir sonho melhor que esse em minha vida. E desse sonho nunca mais quero acordar!

Fim!
Beijos Doces, Andreza!


É galera, finalmente chegou ao fim a Saga Amar o Idolo Nao é Pecado. Mas logo vira uma novidade! fiquem ligadas!

Um comentário: