Leia também

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XXIII

Certo dia de Junho Luan fez questão de postar no Twitter “Eu sei que ta tarde pra caramba (ou cedo) mas eu precisava entrar pra dizer que eu fiz uma moda boa demais agora ;x precisava dividir cm vocês !”
Sim e isso devia ser umas cinco ou seis da manhã. Só o meu amor mesmo. E acredite, eu fiquei muito curiosa. Liguei pro Luan. Mas ele não quis me contar aquele mal.
- Só conto se você vier aqui em Londrina!
- De novo amor? Só se eu não precisar fingir ser namorada do Max.
- Certo. Não precisa não. Então você vem?
- Ta bom, eu vou.

***

Tudo pronto e lá vou eu pra Londrina, mais uma vez. Nossa, eu estava nervosa, não sabia o que me esperava, a saudade me deixava mais ansiosa pra chegar. No avião olho pela janela e meus pensamentos tomaram conta de mim... Tudo o que aconteceu comigo, desde a primeira vez que o vi na TV, todas as coisas vividas com ele, o tempo que terminei, a nossa volta, todas as cenas se misturavam em minha mente, nada acontecia em ordem cronológica.

A aeromoça me chama e pergunta o que eu quero beber.

- Um refrigerante.

Em alguns minutos, ela entrega minha bebida, logo depois sai para atender outro passageiro.
O silêncio estava bom, pude voltar ao meu mundo paralelo: Luan! E assim não percebi que já havia chegado a tão sonhada cidade de Londrina. Um calafrio tomou meu corpo, respirei fundo.

Sai do avião, respirei aquele mesmo ar que Luan também respirava. Caminhei pra dentro do aeroporto, busquei minha mala e fui em direção há porta do desembarque, antes de atravessa - lá já tinha avistado o Rober. Ele sorriu, e quando me aproximei, ele pegou minha mala e me encaminhou ao carro, lá dentro não conversamos muito, apenas o necessário, eu queria mesmo era chegar logo.

O caminho até a casa dele era uma tortura. Cada casa que passava meu ar ia sumindo, e meu lábio inferior sofria, pois eu os apertava com os dedos com mais força.
Finalmente na porta da casa dele, é hora de entrar outra vez naquela casa, em que muitas gostariam de estar, e eu estava ali, tocando a campainha pra entrar. A porta se abre, é o meu amor que atende com um sorriso lindo no rosto.



- Oi minha linda!
- Oi meu amor! – Luan puxou-me pela cintura e me deu um selinho.
- Entra ai cara. – disse Luan ao Rober.

Entramos, e confesso que já é a segunda vez que vou a casa dele, mas babei da mesma forma, casa linda. Rober levou minhas coisas pro quarto do Luan, isso, dele mesmo, também me assustei quando Luan deu a orientação pro Rober, o olhei, ele sorriu.
Na sala estavam a Bruna e a Marizete. Confesso que fiquei nervosa e com certeza, fiquei vermelha, afinal senti meu rosto queimando.
Gelei quando Luan entrelaçou sua mão na minha, quando ele foi falar com a mãe.
- Mamusca! – Dona Marizete me olhou e sorriu se levantou e veio falar comigo! Eu me soltei de Luan e a abracei, um abraço aconchegante. Foi impossível não com rir com a simpatia dela.

Beijos doces, Andreza.

2 comentários:

  1. 19 junho o luan postou aquilo no twitter ele tava aqui em Belém *-* ate hoje tenho curiosidade pra saber que moda é essa.

    ResponderExcluir