Leia também

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XVII

Não tinha muito que fazer naquele quarto não. Eu vi a mala do Luan e uma curiosidade me invadiu de tal forma que quando percebi já estava mexendo nas coisas dele. Na mala parecia ser as roupas sujas. E nos cabides algumas que pareciam estar limpas. Daí eu parei, porque já estava parecendo uma viciada procurando droga pra cheirar... (no caso o perfume do Luan!) 

Voltei a assistir a TV. Recebi uma mensagem do Luan: “LIGA NA GLOBO NEWS EU VOU ENTRAR AO VIVO” Então eu liguei no canal e em minutos Luan já estava ao vivo no programa. Que saudades do meu amor! De saber que ele estava ali perto de mim há alguns minutos atrás. E depois voltaria aos meus braços, era a sensação mais gostosa do mundo! Finalmente nos acertamos outra vez e eu estava feliz demais. Não prestava atenção a TV, por mais que fosse o Luan ali, eu não ouvia nada. Só a lembranças dos últimos momentos com ele ali comigo dentro do quarto.

“- Eu também não queria você fechando essa camisa. – Falou enquanto arrumava a gola da camisa.
- Não seja por isso eu abro alguns botões só pra sentir o gostinho. – abri o primeiro botão da camisa.
- Você é foda! – Me beijou.”

Eu ria sozinha. Quando percebi o programa já havia acabado, ai eu cai mesmo na gargalhada comigo mesma. Acho que era a felicidade que me atrapalhou a assistir TV. Mas quem disse que felicidade atrapalha?

* * *



 Já estava ficando tarde e nada do Luan voltar, ele ainda estava se apresentando em uma rádio. E eu claro ouvindo tudo, a entrevista fluía muito bem até que... Eu dormi. É eu peguei no sono. Ficar naquele quarto sem fazer nada cansa gente! Então eu peguei no sono mesmo ué!
Mas pela madrugada por volta de uma da manhã não sei bem, Luan chega. Como eu sei? É porque ele me acordou com beijos no pescoço. Eu ainda inebriada de sono apenas me mexi.
- Já volto! Vou tomar banho. – Luan falou em meu ouvido. Eu continuei dormindo. Até que Luan volta todo cheiroso, quando chegou perto de mim, ainda com os cabelos um pouco molhados, o sacudiu em cima de mim, mas foi seu perfume que me fez acordar. Como eu amo o cheiro do Luan.

Ele veio se deitando na cama por cima do meu corpo e logo foi beijando meu pescoço. Foi impossível não acordar.

- Luan sossega! Eu to dormindo! – Falei rindo, quase tendo um ataque de riso na verdade!
- Sei que você, está dormindo! Eu to te acordando... – Deitou ao meu lado.
- Fala Luan, o que você quer?
- Você! – Me puxou pra si e beijou-me com volúpia! Foi difícil, na verdade, impossível dizer não a Luan. Eu sentia saudade do corpo dele, e ele mostrava sentir saudade do meu também.
- Que saudade eu tava de ficar assim com você! – E beijou meu colo.

Cada toque de Luan parecia uma sensação nova em meu corpo. Uma reação diferente, um desejo desconhecido aflorava sobre mim.

Suas mãos colocaram meus braços pra cima da minha cabeça, e seus dedos se entrelaçaram aos meus e os apertavam com força. Seus olhos se encontram com os meus, havia desejos neles, Luan se apoiava em minhas mãos fazendo força para baixo, fazendo meu sangue ter dificuldade de correr por meu corpo, me fazendo ter uma ótima sensação de flutuar...

Beijos Doces, Andreza

2 comentários: