Leia também

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XXV

Em seu quarto Luan fecha a porta. Pondo-se a me beijar novamente. 



Suas mãos estão rápidas hoje. Elas entram por baixo de minha camisa, acariciando minhas costas e puxando-me pela cintura, dando firmeza ao passo que ele dava, levando-me pra sua cama.


Com cuidado ele me deitou. Sem desgrudar nossos lábios, Luan se deitou ao meu lado, e me colocou em seus braços, fazendo com que me embriagasse com seu perfume.

- Eu amo esse cheiro sabia? Por mim, morria sentindo seu perfume!
- Não precisa morrer não. Mas pode ficar aqui sentindo meu perfume. – Disse - me envolvendo em um abraço de urso, sufocando-me em seu peito.
- Ai, Luan, assim não!
- Como então Andreza? – Perguntou Luan rindo e se deitando de lado pra ficar de frente pra mim.
- Assim! – Comecei a cheirar seu pescoço e empurrá-lo de forma que se deitasse na cama de novo. Depois fiquei por cima dele, sentindo seu cheiro.

Luan me segurou pela cintura enquanto eu o beijava no rosto, algum tempo depois beijei sua boca. O clima foi se modificando conforme o beijo foi tomando intensidade. A saudade ainda se manifestava naquele lugar e ainda não tínhamos ficado a sós naquela casa.

Esse então era o momento, o de me entregar aos braços de Luan. Seu beijo tomou intensidade e o desejo transpassava por ele, eu também o queria e muito, minhas mãos começaram a acariciar o corpo de Luan. As mãos dele arranhavam minhas costas por baixo da minha camisa, mas logo ela foi subindo junto com as mãos dele e em segundos já estava sendo retirada do meu corpo.

Eu beijava seu pescoço e Luan se arrepiava, ele mordia minha orelha me deixando arrepiada também. O desejo tomava conta daquele quarto, Luan então me colocou deitada na cama começando assim a beijar todo o meu corpo. E assim ia tirando cada peça de roupa que me cobria. Ele ia tirando a roupa dele também, e rapidamente já estávamos unidos em uma só carne, em um ato criado por Deus, pra demonstrar todo o amor que um homem e uma mulher sentem um pelo outro. Esse é o único momento em que podemos ser nós mesmos, e era ali que eu tinha o Luan Rafael, todo só pra mim.

Era o momento em que eu mais me sentia feliz, a hora em que estava nos braços de Luan. Estar com ele, era algo indescritível, além de ser um bom homem na cama, ele me fazia a mulher mais feliz do mundo.
Ele também pensava em mim, ele me completa, e não só ali, como em tudo. Apesar das circunstâncias, que me impedia de tê-lo por completo fora dali eu amava estar com ele.
Nesse momento, uma lágrima caiu de meus olhos, Luan, que não parava de me olhar nos olhos, franziu o rosto, parecendo preocupado e não entendendo o motivo do choro, eu sorri. Ai que ele não entendeu mesmo. Era choro de felicidade!

- Obrigada!
- Obrigada? Por quê?
- Por me fazer a mulher mais feliz do mundo!         

Luan sorriu unindo nossos lábios, deitando-se ao meu lado!

- Eu que tenho que agradecer por você estar aqui. Apesar de todas as dificuldades do nosso relacionamento, você não me abandona nunca!
- Huuum! Tem alguém apaixonado ai ou é impressão minha? – Brinquei com ele.
- Acho que sim.
Meu coração disparou, estaria mesmo Luan apaixonado por mim? Era emoção que não cabia mais em meu coração. Estar ali ao lado do meu amor, ouvindo que ele podia sim estar apaixonado por mim. Eu só podia agradecer a Deus por tudo o que estava acontecendo comigo.
Luan então me da mais um beijo, e me coloca deitada em seu peito. Eu que estava cansada por causa da viajem acabei adormecendo. Acabei sonhando com o dia perfeito que Luan acabou me proporcionando.
Beijo doce, Andreza

Um comentário: