Leia também

domingo, 2 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 12

Eu esperei por alguns longos minutos, mentira, esperei um pouco mais de uma hora, eu precisava ir pra casa descansar, pois a noite devia estar de volta ao trabalho, mas eu estava ali esperando o Luan. Ai o amor de fã!

Tá, eu já tava quase dormindo quando elevador abriu as portas e eu vi um comboio de homens e no meio deles apenas uma mulher, a sortuda, que fica praticamente 24h grudada no Luan. E por falar nele, ele estava lindo, calça preta, uma camisa cinza, e uma xadrez no tom de vinho que o deixou muito lindo. O seu perfume invadiu o local. Inebriei-me naquele cheiro e me senti o pica-pau em certo episódio que ele vai flutuando sentindo o cheiro de carne sendo assada no vizinho. Mas pra mim não foi carne assada que me fez flutuar e sim o perfume de Luan.
Ele todo sorridente, me olhou e já veio com seus braços estendidos pra um abraço, eu então mergulhei em seus braços e me inundei em seu perfume, e nossa não queria sair dali nunca mais.

 - Agora a gente pode tirar a foto né?
- Temos um problema... Não tenho câmera e não estou com o celular aqui. Sou desajeitada e esquecida demais e deixei meu celular em casa! DROGA! - Falei pra mim mesma!
- Calma muié! Tira aqui com o meu telefone, e me fala o seu numero que eu mando por mensagem. – Na hora não pensei em nada e concordei. Fizemos a pose e o Rober foi o fotografo,
 - Vamos Luan, Você está atrasado e tem fãs pra atender lá fora!
- O Dadá, ela também é fã.

 Dag calou-se, e me deu vontade rir... Ele percebeu e riu também. Na pressa ele saiu e eu não falei meu numero de telefone a ele... Ótimo já era minha foto.

Bom pelo menos foi o que eu pensei. Fui pra casa descansar, disse a minha mãe o que havia acontecido sempre conto quando vai um famoso se hospedar no hotel. Ela riu e me disse que minha atitude e conversa com Luan era parecida com de dois amigos e não de fã com ídolo. Eu disse a ela que era meu sonho ser amiga do Luan. Ela riu e disse:

- Só quem sonha consegue alcançar... Não é isso que ele ensina?
- É mãe, é isso sim.

Fui me deitar e descansar, à noite eu teria que estar de volta ao meu trabalho. Mas antes de pegar no sono eu não conseguia parar de lembrar as cenas minha com Luan, quando dei por mim eu estava sorrindo ao lembrar que ele não parava de olhar meus lábios e da reação sem graça dele quando ele percebeu que eu o tinha visto. Eu acabei dormindo com um sorriso no rosto.

***

Acordei com minha mãe me chamando pra jantar, eu estava na parte mais gostosa do sono. Resmunguei um pouco, mas me levantei e tomei meu banho, coloquei meu uniforme, arrumei meus cabelos, caprichei um pouco mais na maquiagem, me senti bem ao me olhar no espelho, sorri pra mim mesma e sai pra jantar.
Na mesa estavam meu pai e minha mãe, sou filha única, isso fez com que meu pai morresse de ciúmes e não gostasse nem um pouco do meu novo horário de trabalho.

- Quer me levar no hotel hoje pai? – Sei que quando ele faz isso ele se ente mais tranqüilo em saber que cheguei bem ao trabalho. Ele aceitou e sorriu tranqüilo, ele disfarçou, mas eu percebi. Minha mãe fez o favor de contar ao meu pai que eu conheci o Luan, meu pai se engasgou com a coca. Foi engraçado! Mas eu já estava atrasada, então o apressei com o jantar, escovei os dentes e voamos pro hotel.

Chegando lá, tomei meu posto, eram dez da noite. Meu horário é meia noite, mas um funcionário pediu pra eu o render duas horas mais cedo.  Meia hora depois vejo a comitiva de Luan saindo no saguão. Meu coração acelerou, corri pra olhar no sistema ate quando era a reserva e Luan ainda tinham mais um dia de hospedagem, aliviei-me. Sorri mostrando meus dentes ao Rober que se aproximava do balcão.

- Me diz o seu telefone?
- Hãn? – Eu disse sem entender
- É pro Luan te passar a sua foto!
- Ah! A minha foto! Tinha me esquecido... Claro – Anotei em um papel e o entreguei.
- Valeu e ate mais tarde! – Disse Rober me entregando a chave-cartao.

Noite quente, o calor me agoniava, mas não podia fazer nada. O ar condicionado parecia não resolver nada, acho que era a ansiedade de esperar a mensagem do Luan com a minha foto. Mais hospedes novos, os minutos se arrastam. Fiquei jogando paciência no PC da recepção pra exercitar a minha e ate que funcionou, pois logo já era meia noite. A recepção também deu uma agitada, hospedes querendo sair, eu fiquei encarregada pelos taxis e carros responsáveis em buscar os hospedes.

Não vi mais o tempo passar, mas já devia ser duas da manha quando meu celular vibrou, sorri já imaginado o que era, disfarcei e fui ver a mensagem e realmente era a foto. E no corpo da mensagem estava assim:

- QUE CARA DE SONO É ESSA DEZA? ;D

 Era só o que me faltava ser zoada pelo Luan... Eu num ato impetuoso respondi:

- FIQUEI A NOITE TODA ACORDADA TRABALHANDO E QUANDO EU PODIA ESTAR DORMINDO EU ESTAVA A SUA ESPERA. 8~/

Não recebi mais nada, então continuei a trabalhar. Luan chegou e com ele alguns fãs! Ele parou tirou foto conversou um pouco e logo se despediu. Meu coração acelerou, minhas mãos suaram de nervoso... Por SMS era mole falar com ele. Agora pessoalmente...
 Ele se achegou ate o balcão. – Boa noite moça! - E sorriu pra mim, uma risada como se tivéssemos um segredo e que falaríamos por código que só nos entenderíamos. Foi estranho.  Ele pegou a chave e virou de costas, pude enfim respirar aliviada.

- Luan! - Disse assim, do nada, no ímpeto.
- Oi! – Ele se virou e me olhou nos olhos
- Obrigada! – Pensei um pouco e admirei seu olhar incerto.
- Pela foto Luan.
- Ah, não foi nada! E você fica me devendo essa?
- Devendo?
- É pelo favor... Agora to indo tomar um banho e já... – Coçou a cabeça, pareceu pensativo. – Acho que volto... – Riu outra vez.

Depois disso tudo eu finalmente voltei a trabalhar e muito mais sorridente também, era sempre bom falar com Luan, e ainda mais assim, vendo-o como um menino de 20 anos normal, o que era o meu sonho. Já era três da manha e eu ainda tinha mais 5 horas de trabalho. Mas tinha uma coisa boa, eu tinha meia hora de lanche e descanso. Que eu ia aproveitar e as tirar as três e meia da manha.
 Quando era por volta da três e dez da manha meu celular vibra, ate me assustei, mas quando vi no visor que era mensagem e quando eu fui ler ai eu comece a tremer mesmo.

- TA ACORDADA DEZA?

Eu respondi:

- EU TO TRABALHANDO LUAN, CLARO QUE TO ACORDADA! ;)

Logo depois recebi mais uma:

- TO AQUI NA PISCINA DE FORA, VEM CA ME VER? – Folgado né?

- TEM QUE SER AGORA? AINDA TO NO HORARIO DE TRABALHO.

- VOCÊ ME DEVE UM FAVOR, ESQUECEU? ENTÃO, VOCÊ VEM?

 Ai que esse menino já ta abusando, mas eu estava gostando do jogo dele. E afinal é meu ídolo pô! Eu ia perder a oportunidade de ficar a sós conversando com ele?

- EM VINTE MINUTOS EU TENHO UM HORARIO PRA DESCANSO, ME ESPERA?

- TO SEM UM PINGO DE SONO. TO ESPERANDO... E CONTANDO.

 Eu tive que rir do que ele disse. Pedi ao Julio pra me cobrir os vinte minutos que restavam e ele concordou e graças a deus não fez perguntas. Corri pro vestiário, arrumei cabelo, retoquei a maquiagem. E pronta eu fui ao encontro de Luan.

Chegando a piscina, encontrei Luan sentado na beira e com os pés na água, ele parecia estar pensativo e com isso a imagem era linda! Eu podia ficar horas ali admirando ele, mas eu tinha pouco tempo, então resolvi me achegar a ele.

- Luan?
- Oi! Senta aqui. – Me sentei ao lado dele e coloquei meus pés na água pra o fazer companhia.
- Chegou cedo ou eu não vi o tempo passar?
- Cheguei cedo. Dei uma fugida! Temos quarenta minutos.
- Nossa só isso?
- Sim, só isso! Então aproveita ok?
- Ta vou aproveitar então.
- Então, você chegou rápido. Por quê? - Ele questionou. Curioso!
- Ah, era um pedido do Luan Santana! Eu tinha que atender a qualquer pedido né?
- Qualquer pedido? – Me olhou com uma cara de safado e de que tinha pensado besteira.
- Não seu bobo. E você entendeu.
- Aham entendi sim muié!

Um clima se estagnou no ar e não saia de lá de jeito nenhum... Comecei a ficar sem graça, ele percebeu e mexeu a água com os pés, fazendo com que respingos de água me molhassem...

- Luan! Eu to em horário de serviço, não posso me molhar.
- Desculpa, mas é falta do que fazer! – Foi sincero e riu.
- Vai me diz por que me chamou aqui?- Agora a curiosa foi eu.
- Não sei só tava sem sono e não queria a companhia dos meninos, ai pensei em você! To te atrapalhando?
- Não! Não ta não! Eu tenho meia hora de descanso sabe? Madrugada é dose de trabalhar, ai eles deixam os funcionários descansar meia hora.
- E eu to atrapalhando seu descanso?
- Que isso Luan, você me atrapalhar? Nunca. E isso é um sonho porque eu estou perto do meu ídolo, sem ninguém pra atrapalhar! É demais isso.
- Ah, ídolo! – Disse mexendo nos cabelos e olhou pro lado e eu ouvi nitidamente um som de sua boca, parecia decepcionado.
- O que houve Luan, falei algo errado?
- Não linda, é que eu achei que pudéssemos ser amigos e não só fã e ídolo.
- Mas esse é o meu sonho! Ter uma relação de amizade com você Luan, mas o primeiro contato foi como fã ue.
- Aah entendi, hahah desculpa!
- Que isso, não precisa se desculpar...

O clima fez o favor de aparecer de novo. Só que dessa vez estávamos nos olhando, foi difícil, mas desviei o olhar. Ele mexeu em meus cabelos eu me arrepiei.

- Frio? Ele perguntou.
- Um pouco, acho que são meus pés na piscina.
- Eu resolvo. – E me abraçou, beijou minha testa e cantarolou alguma musica que não reconheci. Ficamos ali algum tempo, não sei bem o quanto.
- Quanto tempo ainda temos? Perguntou-me acabando com o silencio, ate porque eu não conseguia falar nada depois que ele me abraçou. Olhei o relógio e vi que ainda restavam 20 minutos.

- Temos vinte minutos Luan.
-Otimo. - Resmungou...

Luan me soltou e mexeu no Iphone, e pude ver que nossa foto ainda tava em seus arquivos.

- Você ainda não excluiu isso Luan??
- E porque excluiria?
- Porque pode dar problemas pra você.
- Que problemas muié?
- Ah, sei lá! Vai apaga isso ai.
- Não senhora, nem a pau. E muito menos se você tentar me obrigar.
- Isso é um desafio?
- É.

  Não agüentei, fui tentar pegar o Iphone da mão de Luan, mas ele levantou as mãos e ria, parecia uma criança, não resisti e ri também. Tentei outra vez tirar das mãos dele o aparelho, mas foi em vão. Em outra tentativa, eu me joguei um pouco mais pra cima de Luan, que me segurou pela cintura e nisso meu ar sumiu. Ele me olhou nos olhos, sorriu como se aquilo era o que ele queria que eu fizesse. E no mesmo instante nossos lábios estavam unidos. Minha reação foi fechar meus olhos e viajar naquele sonho. Pois só podia ser isso, um sonho.

Eu abri meus olhos e era verdade. Luan estava ali na minha frente com os lábios grudados aos meus e agora sua língua pedia passagem. Eu abri meus lábios e pude sentir o beijo de Luan com mais profundidade!  E nossa como é bom. Fechei meus olhos novamente, queria sentir aquilo pra sempre. Mas algo me chamou a atenção. Um feixe de luz passou rapidamente em meus olhos. Os abri e vi de longe um segurança que fazia a ronda da hora. Soltei-me de Luan cortando o beijo. Ele não entendeu nada. Eu me levantei com pressa. Ele ainda não entendia nada e parecia pedir explicações!

- A ronda Luan! Se me virem aqui eu to ferrada! Preciso ir.  Me desculpa?
- Só se você vir aqui amanha de novo. Você vem?
- Venho! Prometo! Agora tenho que ir. – E sai quase que correndo. E nem me dei conta que nem comentei o beijo que acabara de acontecer. Mas dei uma olhada de leve pra trás e pude ver que Luan estava com a mão em sua boca. Estava arrependido? Ai não sei. Mas eu sei que tenho que voltar a trabalhar isso sim. 


Continua...

3 comentários:

  1. nossa muito legal as historias de vcs !!!!!!!!!!
    adoro isso faz com q a gente sonhe junto com vcs!
    muito legal!

    ResponderExcluir