Leia também

terça-feira, 5 de junho de 2012

Único

Capitulo 11
Deza on:
Ouvi um barulho muito chato atormentando meus ouvidos, me presenteando com uma bela dor de cabeça.
- Ah porra! Eu quero dormir... – virei pra outro lado. O barulho continuava. – Cacete!- olhei para o lado e era meu celular tocando, com dificuldade atendi.
- Alo? Deza?
- Quem é? – falei com voz de tédio
- Você taca dormindo?? – ele disse surpreso
- Ate você me ligar, sim, estava.
- Desculpa, mas já Sete da noite linda!
- SETE???? – gritei ao telefone e aposto que Luan o afastou de seu ouvido.
- Aham, mas ó to te ligando porque eu quero te ver. – Gelei, levantei da cama no susto, vai que ele ta na minha porta e eu to toda feia? Corri pro banheiro.
- Me ver? Onde você ta?
- Em casa, mas passo ai daqui a pouco pra gente dar um passeio. – Ufa!
- Passa aqui em uma hora que eu já vou estar pronta.
- Ok.
Desliguei o telefone e corri pra debaixo do chuveiro. Tomei um banho mega gelado daquele que cura a ressaca, que olha, a minha tava enooorme. Fiquei pronta em uma hora e dez minutos depois Luan liga dizendo que já havia chegado. Eu desci e o encontrei na portaria.
- Você esta linda! – Eu estava com um vestido leve, com sandália rasteira e cabelos soltos.
- Obrigada, você também ta lindo. – Ri sem graça, mas ele estava mesmo lindo. Ele sorriu e veio ate mim me dar um selinho. Mergulhei em seu perfume, que é uma delicia. – Onde vamos?
.- Praia.
- Mais um luau?
- Não, hoje é diferente. – Tremi, na curiosidade de saber o que seria.
Entramos no carro, e ele ligou o radio e tocava Zezé de Camargo e Luciano.
- Você gosta deles né? – perguntei olhando pela janela e percebendo o caminho que Luan tomava, não era esse o da praia de costume.
- Gosto. Você  não? – Ele me olhou.
- Sim, eu gosto. Só que você gosta mais que eu. – ri sem graça
- É aqui tem muita resistência ao sertanejo. Mas um dia a gente consegue.
- Você tem o sonho de ficar famoso? – perguntei agora olhando pra ele que parecia pensativo, mas ainda prestava atenção no que fazia.
- Sim. Eu quero levar a musica a lugares onde nunca foi. Minha raiz é o sertanejo Andreza, e eu não vou abandonar a minha raiz.
Fiquei em silencio e voltei a olhar a janela, o resto do caminho que eu já estava começando a reconhecer, ficamos calados. So ouvindo as canções que tocavam no radio.
Chegamos e adivinha onde fomos? Ao Arpoador, lá é lindo, a vista para o mar, de dia era maravilhosa;
- Nunca vim aqui a noite. Luan sorriu.
- Entao acertei no passeio.
- Sim.
- Vem comigo.
Luan me pegou pela mão, e foi me levando em direção a pedra, olhar o mar a noite me dava medo e dali o medo so aumentaria. Segurei com força na mão dele que me olhou sem entender nada
- O que houve?
- Eu tenho medo de olhar o mar no escuro Luan. – abaixei meus olhos.
- Eu te seguro. – Luan me segurou pela cintura e me deu um selinho demorado e foi me segurando ate o fim da subida.
Lá de cima ver a praia toda iluminada, pessoas caminhando pela areia, realmente era lindo, mas quando olhava o mar, me dava medo, parecia que as ondas iam me enolir.
- Ei, não fica com medo não. Eu to aqui. – disse me abraçando por traz e falando com uma voz doce em meu ouvido me arrepiando.
- Obrigada, aqui a noite é realmente lindo Luan, gostei muito de ter vindo.
- Que bom que gostou. – Luan coçou a cabeça. – Entao...  o que te fez estar dormindo ate as sete da noite? – beijou meu pescoço. Outro arrepio.
- Eu fui a balada ontem e só cheguei de manha, e nem sei como. – ri sem graça.
- Entao a senhorita saiu ontem a noite e pelo jeito deve ter bebido todas ne? – disse me virando para sua frente.
- E você não bebe quando sai?
- Bebo, mas não fico ate o dia seguinte na rua... não sem saber o que fiz. – ele riu sem graça agora.
- Só falta me dizer que na festa você fez streap tease na frente de todos e depois beijou todos...
- Nossa Luan, que horror, não sou assim não! – Dei um selinho nele. – E você, não acha que ta com ciúmes demais não?
- Não é ciúme, é curiosidade.
- Sei. – Baguncei seu cabelo
- Aow muié não bagunça meu cabelo não. Eu te jogo daqui de cima. - e ameaçou me jogar, dei um grito que todos que estavam por perto nos olharam. Rimos.
- Ta você não tem ciúme. Mas vamos sair daqui, to ficando com frio.
- Eu te esquento. – me juntou a ele.
-É serio Luan! Vamos descer e andar pela praia, vem quero agua de coco.
 Continua...

3 comentários:

  1. E a Dani hein? Quando o Luan e ela iram se encontrar? Curiosa haha

    ResponderExcluir
  2. Também estou curiosa pra saber quando eles irão se encontrar Luan, Deza e Dani. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. eu to mega curiosa pra saber quando a DANI vai encontrar a DEZA com o LUAN

    ResponderExcluir