Leia também

terça-feira, 19 de junho de 2012

Único


Capitulo 17
            O beijo foi ficando mais intenso. Fiquei sem respiração, sem fôlego. Me soltei. Olhei Luan um pouco com vergonha, ele riu mais uma vez, to começando a me encantar por esse sorriso... me puxou outra vez, mais um beijo, dessa vez  abençoado por deus através da chuva, que ficou mais forte. Nos soltamos, o frio nos atacou, rimos igual um casal apaixonado.
Luan avistou algo e me puxou pela mão. Era uma cabana, mais parecia um quiosque abandonado, na verdade, alguns pingos de chuva nos incomodavam, mas o olhar profundo de Luan em meu olhos, me faziam pensar em nada, ligar pra nada. Eu queria seus beijos, seus labios colados aos meus.
Luan pareia ler meus pensamentos, pois colou sua boca a minha, suas mãos envolviam minha cintura, sua língua já brincavam com a minha. O que eu to fazendo, Deus! Não quero saber, eu quero o mesmo que ele e agora.
Luan foi levantando minha blusa enquanto beijava meu pescoço, enquanto minhas mãos abriam sua bermuda, ele se livrou da minha blusa, tendo que pausar os beijos que agora voltara a minha boca. Encostou-me em uma espécie de poste que  sustentava o teto de palha, suas mãos me acariciavam com mais vontade, de repente senti Luan puxando minha perna pra sua cintura e ele encostou sua intimidade na minha, pude sentir sua excitação, o queria mais.
Joguei sua bermuda no chão e coloquei a mão em seu membro, já ereto e Luan deu um leve gemido, me beijando com voracidade, suas mãos tocavam meus seios, me deixando mais excitada, não falávamos nada, queríamos um ao outro. Luan abaixou minha calça junto com ela a minha calcinha, eu estava nua. Luan me olhou me admirando, mas logo voltou a me beijar, eu não aguentava mais tanta provocação de Luan. Segurei seu membro o direcionando a minha intimidade, ele me penetrou, minha vez de gemer, senti-lo em mim foi uma sensação maravilhosa.
Luan olhou em meus olhos e pude ver o prazer que ele sentia, cravei minhas pequenas unhas em suas costas, ele aumentou a velocidade, se ele continuasse assim eu chegaria ao ápice. Luan me pegou no colo se sentou em um banco do quiosque, pra que eu comandasse. Não resisti, investi com vontade, eu precisava do prazer que ele me dava.
- Ahhh! – gemi me controlando, sussurrando em seu ouvido.
Luan me puxou pra mais perto dele, me apertando o corpo, me avisou que gozaria e em segundos foi a vez dele se deliciar nas ondas do prazer. Eu relaxei em seu colo ainda ofegante, e Luan beijava meu colo enquanto sua respiração voltava ao normal.
Logo me dei conta que eu havia acabado de transar com a pessoa que eu mais... mais... odeio? Já não sei mais o que sinto por Luan, mas já era tarde, tudo já havia sido feito. Agi por impulso, outra vez.
- Tudo bem? Ele perguntou
- To, mas é que é tudo novo pra mim, ate ontem eu te odiava e agora... olha o que a gente fez. – disse enquanto me vestia.
- Ta arrependida?
- Não! – falei mais rápido do que pude imaginar. – Só que não esperava, só isso. – Luan se aproximou, me entregando minha blusa.
- Já ta tarde, não quer ficar por aqui comigo, curtindo o fim da madrugada?
- Mas aqui ao relento?
 - Não é você que gosta de dormir na praia? – ri sem graça.
- Eu tenho uma manta na mala do carro. Vou buscar.
Luan chegou com duas mantas na verdade, uma ele esticou no chão do quiosque que não estava molhada e com a outra ele nos cobriu. Dormimos ali juntos.




Continua...

6 comentários:

  1. Aaaaah Ain Meu Deus do Céu eu to fikando Lok com essa Fanfic HaHa' Mais Pfvr eu to anciosa Já Kk'

    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, queria tanto que esse momento acontecesse :)

    ResponderExcluir
  3. A situação ficou séria entre Dani e Luan. Quero só saber como vai ficar a relação deles dois e de Luan com a Deza.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai Senhor Jesus! Ainda beem q eles agora estão se entendendo. Anciosa aki pra saber o q ainda vai acontecer... *--*

    ResponderExcluir
  5. nossa gostei muito que a DANI e o LUAN ficaram esperei tanto por esse capitulo ficou massa d+!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii meuuu Deus cadê meu fôlego? Muié do céu, qndo tiver um capitulo novo me avisa aqui por favor. @luan_meu_nego. Bjinhosss. Vou ali recuperar o ar. Kkkk

    ResponderExcluir