Leia também

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Único


Capitulo 15
            Segui Luan, fomos no seu carro, deixei minha moto pra trás, não era muito longe, apesar de morar a alguns anos no Rio eu não conhecia muito bem os lugares. Mais quando vejo uma praia penso que estou no mesmo lugar de sempre, pra mim tudo é igual.
            Saímos do carro. Praia deserta, não havia sequer um ser humano. Lá longe somente a imensidão do mar, olhei Luan querendo uma explicação, sua mão intrelaçou com a minha.
- Vem! – e assim eu fiz, fui seguindo apenas aquela voz que parecia mais um monte de sinos. Luan estava me confundindo, já não me reconhecia mais, não conseguir dizer não uma vez se quer a ele.
            A areia macia envolvia o meu tênis, nos sentamos em meio as pedras, um pouco distante do limite da água, ninguém nos via, era perfeito tudo tão lindo. Tirei os sapatos, Luan só observava o mar. Respirou fundo.
- Isso aqui é lindo né?!
- Maravilhoso!
- Sempre venho aqui pra pensar, quando não tem nada pra fazer, gosto de ficar sozinho, o mar é meu refugio.
- Costuma trazer suas pretendentes aqui?
- Não! Na verdade nunca trouxe ninguém aqui.
- Nossa... hán... eu devo agradecer por isso? – perguntei sorrindo, Luan sorriu timidamente.
            Ficamos em silencio ambos observando a imensidão.
- Ele foi meu namorado a muito tempo – desabafei – Me traiu com minha amiga, os peguei no fraga...  – respirei fundo com imagens doloridas na mente – Queria matar cada um, cortar a cabeça e prender num prego, meu sangue pulsava tão quente que doía cada canto do meu corpo. Eu não estava com raiva por ele ta com minha amiga, mas tava com raiva pela traição, ele devia ter terminado comigo primeiro, eu nunca fiz nada pra ele sabe Luan, nunquinha pensei em traí-lo, tudo bem eu não tinha tempo pra gente, mas poxa custava entender? Eu sou uma futura medica, tenho compromisso com meus estudos. – Tagarelei sem parar.
- Moça...
- Danielle!
            Luan abaixou sua cabeça.
- Eu me chamo Danielle.
- Pensei que você nunca iria dizer seu nome.
            Sorri de lado.
- Isso é bom sabia!?
- Isso o quê? – perguntei curiosa.
- Você me contar essas coisas... Significa que ta começando a cofiar em mim.
- Você começou a demonstrar que posso cofiar.
             Sorrimos.
            Deitei na areia e fiquei olhando para o ceu estrelado, a brisa do mar, me confortava, na verdade, me acalmava, por um instante eu me senti feliz.
Sorri sozinha, achei graça da sensação, senti Luan se deitar ao meu lado, de barriga pra cima igual a mim, não desviei meu olhar do céu, mas sabia que ele me olhava.
- E como vai os estudos, você disse que estuda medicina. – perguntou Luan curioso.
- Ah, a vida é bem corrida, não tenho tempo pra mais quase nada, o meu dinheiro não da pra nada, se não fosse minhas amigas dividindo o apartamento não sei o que seria de mim.
Silencio, Luan parecia não estar mais ali me ouvindo.
- Luan? – disse sem olhar para o lado.
- Você é linda Danielle.
- Dani por favor, Danielle é muito formal. – Disse ignorando seu comentário, mesmo ficando sem graça. Ele é cego e maluco, so pode. Linda eu? Não...
Luan se aproximou mais de mim, eu senti sua respiração se aproximar, fixei mais ainda meus olhos nas estrelas, sua mão acariciou meu rosto, não resisti e o olhei, nos olhos, ele estava muito próximo, olhei sua boca. Voltei a olhar seus olhos, me afundei neles, senti seus lábios próximos aos meus, em menos de segundos nos beijaríamos.


Continua.... 

3 comentários:

  1. nossa que bom que a DANI e o LUAN se entenderam tomara que eles fiquem juntos!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH graças a Deus eles ficaram :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu quero que a Dani e o Luan fiquem juntos *-* ... Amor leitora nova =)

    ResponderExcluir