Leia também

domingo, 24 de junho de 2012

Único


Capitulo 19
Andreza e Luan perceberam minha presença.
- Dani!– disse Deza espantada abaixando sua blusa.
- Oi...– falei seca, só neste momento depois de muito implorar ao meu corpo. Consegui andar, pisei forte no chão não ligava mais pra dor.
- O que aconteceu com sua perna! – Deza tentou me parar se levantando do sofá.
- Acidente– sussurrei sem olhar pra trás.
- Acidente?– alterou a voz – Acidente? Como assim... Acidente?
Entrei em meu quarto Andreza me seguiu.
Sentada na cama de cabeça baixa, tive que contar tudo que aconteceu a Deza. Tentei fazer isso de uma forma mais fácil, mais calma, não queria demonstrar a tristeza e o ódio pelo ficante dela na sala.
Pedi a Andreza que me deixasse sozinha, a presença dela ali iria so piorar as coisas. Não estava com raiva de minha amiga, estava com ódio de Luan, ele me enganou e a enganou também, a não ser que Andreza soubesse de tudo. Mas, duvido muito...conheço minha amiga, ela não seria capaz.
Andreza voltou pra sala. Fiquei tão sozinha, tava tão triste por dentro, tão machucada. Mais um homem na minha vida me enganou, mais um me traiu com minha melhor amiga, mais um... Mais um.
Não contive as lágrimas que logo já encharcaram minha blusa. Tudo ao meu redor rodeava, fiquei tonta, fiquei desesperada. Aproximei da janela, lá embaixo Andreza e Luan se despediam, fechei a cortina.
- Cala a boca Dani... Para de choro, ele foi só um ficante, vocês ficaram só uma vez... pára com isso – tentei me convencer, mas nada adiantava. Andei perdida pelo meu quarto, voltas e voltas. Sem rumo, sem motivo.
Minha perna doía mais e mais, a raiva e o nervoso só fizeram as coisas piorarem. Estava com vontade de arrancar aquele pedaço de faixa incomodando, aquilo já coçava, não sei se era meu psicológico ou se tava coçando mesmo.
- Ah que raiva – Peguei o controle do som. O liguei.
Tranquei a porta, joguei-me na cama queria sossego.
Deza on:
Não sei o que houve com a Dani, será que é por isso que não foi trabaçhar?, poxa eu fiquei preocupada! Ela me contou como aconteceu seu acidente, me parecia contar com certa pressa, parecia não me querer ali, perto dela. Me pediu pra ficar sozinha, obedeci, afinal Luan estava na sala me esperando... encontrei Luan de pé, parecia nervoso.
- Ah, desculpa te abandonar. Mas poxa é minha amiga. E mals ae pelo jeito que se conheceram, nem os apresentei. – despejei nervosa.
- Tudo bem, eu já ta indo embora, tenho umas coisas pra fazer com meu pai.
- Não parecia estar com pressa ainda agora. – ri pra ele.
- É que meu pai ligou agora pedindo ajuda... – abaixou a cabeça... me pareceu uma desculpa.
- Ok, se você tem que ir... eu te levo ate lá embaixo.
- Ok, vamos entao...

Continua..

4 comentários:

  1. Que situação! Luan tem que procurar Dani e explicar que não sabia que a Deza era sua amiga. Quero Luan com a Dani e não com a Deza. Luan tem que ser sincero com a Deza e contar sobre a Dani.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Muito pequeno essa Cap amor, e concordo com o comentário acima

    ResponderExcluir
  3. tambem acho que o LUAN tem que falar pra DANI que nao sabia que ela era amiga da DEZA

    ResponderExcluir
  4. oi amor leitora nova aqui hehehehe olha concordo geral com as colegas aqui em cima hein Luan tem que procurar e rapido as duas pra esclarecer tudo e dizer que vai ficar cm a dani e nao cm a deza essa eh minha torcida hahahaha e olha amores amei o jeito de vcs escreverem mandam v]bem demais too divulgando a web de vcs no meu blog se puder da uma passada por la, e deem uma lida tbm sera um prazer pra mim bjuss e se cuidem http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir