Leia também

domingo, 17 de junho de 2012

Único


Capitulo 16
Seus olhos fixaram minha boca, esqueci como se respira. Luan se juntou mais em mim, era agora, fechei meus olhos automaticamente esperando o beijo.
            Um pingo de chuva caiu sobre meu rosto, no susto afastei. Olhei o céu nuvens escuras tamparam as estrelas, mau sinal.
Não olhei Luan, sentei na areia.
- Vai chover – tentei puxar assunto, o clima de repente ficou muito estranho.
            Ouvi Luan sorrir, abaixei minha cabeça com vergonha.
- É vai sim! – ele se sentou ao meu lado.
            Respirei fundo sem o olhar..
- E ai você já foi ao México? – perguntei.
- Não, ainda não... Pretendo ir um dia – sorriu.
- Eu quero voltar, estou numa saudade da minha família, é tão ruim ficar sozinha aqui... Ficar sem eles. – cruzei as pernas abraçando-as.
- Eu não posso me imaginar viver sem a minha família, mas se Deus quiser vou conseguir seguir com carreira de cantor e viajar por esse mundo a fora vou ter que acostumar com a distancia.
            Sorri, olhando o brilho no olhar de Luan ao me contar seu sonho.
- Você acha que é impossível? Impossível viver um sonho tão alto?
- Não – respirei fundo – Na verdade eu acredito que se você acredita em seu sonho, não há nada que possa te impedir de realizá-lo. Apenas, se você cantar mal. – gargalhei.
- Eu não canto mal.
- Deixa eu ver. – sentei direito – Canta pra mim? – pedi sorrindo olhando Luan.
- Qual música?
- Qualquer uma que você quiser, quero ver se você tem bom gosto!
“Difícil demais
Te amar assim
Minha timidez
Tem que ter um fim
Preciso perder
O medo de falar
Prá não te perder
Vou me declarar
...”

            Meus olhos se encheram de lágrimas, Luan as limpou com suas mãos acariciando levemente meu rosto, fechei automaticamente os olhos.
            Ao abrir deparei com seu rosto tão perto do meu que fiquei sem reação, o único foco foi sua boca que não parava de me chamar, mordi os lábios com vontade, eu precisava tocar os lábios dele. Mas, era muito cedo... Muito cedo pra ter algo com alguém, não queria me envolver de novo. Pela força de minha consciência persistente. Desviei.
            Ficamos sem jeito novamente e voltamos a nos posicionar um pouco mais longe um do outro. Observei o mar tentando recuperar o fôlego. Tentando respirar direito. Por que aquele garoto mexe tanto comigo?
- Você me deixa muito confuso Dani... Desculpa! – pediu.
- Eu acho que... Acho melhor eu ir.
- Espere eu levo você!
- Não precisa, o shopping está perto. Preciso ficar sozinha.
            Sorri, levantei e deixei Luan sentando sozinho na areia.
- Dani – gritou. Olhei pra trás.
            Luan se levantou e veio caminhando devagar ate a mim. Olhei pros lados, os pingos de chuva já estavam mais forte e maiores, voltei a encarar Luan que agora estava mais perto. Ele pegou minha mão, fiquei tremula.
- Desculpa tentar beijar você aquela hora eu...
- Tudo bem Luan, acho que não to preparada pra ficar com ninguém – abaixei meu rosto – Ta tudo muito recente ainda.
            Suas mãos pegaram meu queixo forçando meus olhos fixarem nos seus. Os desviei para sua boca, ela me chamava ela pedia pra tocá-la. Garoto persistente, pensei.  Luan sorriu, e o inevitável aconteceu. Nossas bocas se juntaram por fim. A mão de Luan me puxava pra mais perto, entrelacei seu cabelo em meus dedos, sua língua brincava com a minha, mordi seus lábios. Luan sorriu...


Continua...

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH até que em fim o beijo aconteceu, posta mais

    ResponderExcluir
  2. Se beijaram. Confesso que estava esperando por isso. Mias a Deza, e agora? Curiosa pra saber como vai ficar essa situação.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. nossa que bom que eles ficaram ! amei este capitulo

    ResponderExcluir