Leia também

terça-feira, 26 de junho de 2012

Único


Capitulo 20
Dani on:
De tanta raiva acabei adormecendo, acordei com o som de meu celular despertando. Pronto hora de trabalhar –pensei.
Decidi que não iria mais ligar pra aquilo, fingir que nunca vi Luan na minha vida, fingir que não encontrei Deza e Luan se agarrados no sofá. Fingir que não fui novamente traída.
Tomei um banho, coloquei uma roupa bem simplesinha. Troquei o curativo na perna, era difícil fazer sozinha mas sempre consegui me virar. Prendi o cabelo, não tava afim de suportar algo me incomodando, mesmo que isso fosse meu cabelo.
Mancando, fui a cozinha. Ninguém acordado, ninguém a vista. Assaltei a geladeira, tomei aquele café básico. Duda apareceu de fininho. Adivinha? Tive que novamente contar a trágica, quase morte.
E adivinha de novo? Não me deixaram ir de moto. Merda! Fui obrigada a ir de carro com Eduarda pra faculdade. Andreza foi com minha moto pro curso, deixei né.
Emburrada e plantada no banco da frente ouvindo musica chata, e melosa que Duda havia colocado, seguimos caminho a faculdade. Eu olhava pela janela e senti algo, um nó em minha garganta, queria falar...  Então comecei.
- Eu queria esquecer de tudo Duda, esquecer que ele é o namorado da Deza, que ele me enganou, já sofri demais... Eu jurei que não iria mais me envolver. Primeiro foi o Danilo depois o Luan. Confesso estava gostando dele, me envolvi demais, uma porra de amizade que não conseguiu ficar só nisso.
- Dani... Me explica, o que aconteceu to boiando aqui amiga!?
- Eu fui lá pra casa – meu cérebro relembrou de tudo, queria apagar da mente, mas já comecei a contar, agora já era – Resolvi sair mais cedo da faculdade, estava com dor de cabeça... 
- Hum...
- Ai eu entrei, foi ai que vi os dois lá deitados no sofá. Ai... Duda, eu nunca senti dor parecida, acredita eu consegui falar com eles, olhar pra Luan!  Luan me olhou assustado afinal ele nunca me esperava por lá, filho da mãe pensou que podia nos enganar assim, ele queria pegar as duas... Galinha.
- Dani, fica calma, acredito que o Luan tem uma explicação pra isso.
- Sabe Du, a gente tava começando a se entender. Somos amigos não tenho como “exigir” algo dele, so que acontecia algo entre a gente, tinha uma coisa a mais. Eu sei que ele sentia isso por mim, pois sentia isso nele. Como será que aquela coisa teve coragem de enganar não só a mim como a Deza que é completamente apaixonada por ele.
- Não sei Dani... Mas o que ela disse disso tudo?
- Não sei se ela ja sabe, eu fingi que não o conhecia, pois realmente não estava reconhecendo ele. Entrei, falei com eles e fui pro quarto.
- Então vocês estão escondendo isso da Deza?
- Não... Sim... Não sei. – abaixei minha cabeça, a consciência doeu, realmente estava escondendo isso dela.
- Vocês tem que conversar, voce e o Luan tem de se acertar, ele deve ter uma explicação, não é possível que não vá haver uma.
- Eu não sei Eduarda, tudo que eu queria agora era não ter saído mais cedo da faculdade.
- Talvez era pra acontecer.
            Respirei fundo. Já havíamos cegado a faculdade. E não xei porque. Pensei em Luan, será que não irá mais falar comigo? Apesar de sermos só amigos, eu precisava de uma explicação. Não podia ficar só nisso.

Continua...

2 comentários:

  1. Quero só ver qual é a explicação do Luan :X

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero ver o que ele vai dizer pra DANI mais eu acho que nenhum dos tres tem culpa nisso tudo

    ResponderExcluir