Leia também

terça-feira, 12 de junho de 2012

Único


Capitulo 14
Sorrimos, mas por pouco tempo, aquele sorriso de felicidade que há muito tempo não estava mais estampado no meu rosto logo voltou a ser so uma recordação. Parei, Luan parou automaticamente junto a mim. Minhas pernas bambas não deixaram continuar o caminho. Ao longe, o vi. Ele parado com braços cruzados bem no meio do corredor olhando fixamente pra minha direção. Havia me esquecido que ele também circulava por ali.
- Dani – Luan cutucou-me. Acordei.
- É... Desculpa, lembrei-me de uma coisa! Vamos?
- Eita porra, que muié maluca... Nunca vi ficar em transe só pra lembrar-se de uma coisa!
- Não enche Luan. – sorri olhando pra ele, não queria olhar pra Danilo, tentei ao máximo desviar o olhar.
- Ah espera ai... Vem cá! – disse ele empurrando-me pra porta de uma loja, Luan estava vidrado em um violão da vitrine – Vou ter que ir ver quanto que é! – sem nem me esperar falar ele entrou na loja. Aff parecia uma mulher fazendo compras (ok, péssima comparação) o acompanhei mas parei na porta, Luan não estava muito longe.
            O tempo que fiquei ali parada dando sopa foi o suficiente pra pessoa menos querida no momento se aproximar.  
- Posso saber quem é ele? – perguntou curioso a minha frente. Fingi não ouvir. – Não se faça de surda Danielle.
            O olhei furiosa.
- O que você quer inferno? Cadê a Katherine? Já se cansou dela? – o fuzilei com os olhos, sem esperar que me responda, sai de perto, fui para dentro da loja. Lado oposto de Luan e bem longe de Danilo. Bom... Isso foi o que pensei.
- Eu não to mais com a Katherine, Dani. – disse seguindo-me – Eu amo é você... Não é ela, nunca vai ser ela. – parei, meus olhos de fúria com dor e lagrimas se voltaram a Danilo. Respirei fundo, não iria chorar, não iria me mostrar fraca – Você devia ter pensado nisso antes de se deitar com ela né. Eu ainda não entendo o motivo Danilo, poxa a gente tinha lá nossos problemas, nossas desavenças, mas no final das contas era no seu colo que eu dormia, era o seu cabelo que eu puxava, era pra você que eu ligava quando estava mal... Eu gostava de você, e você estragou tudo. Me poupe de ver sua cara de sínico por favor, não me procure mais não quero ficar com você. Não quero mais nada que esteja você incluindo.
            Virei de costas deixando Danilo parado sozinho, dei três passos ate que sinto puxar meu braço.
- Você é minha Dani.
- Que isso garoto, eu nunca fui sua... Tira as mãos de mim Danilo, me larga, eu vou gritar.
- Vai gritar? Eu não ligo, eu sei que você ainda gosta de mim, tanto quanto eu gosto de você. Vamos, vamos começar de novo, esquecer tudo que aconteceu.
- Eu vou dizer so mais uma vez, larga meu braço – disse num tom mais firme tentando me soltar.
- Não! Você vem co...
- Solta ela! – Danilo surpreso procurou quem o interrompera, por cima de seu ombro vi Luan logo atrás de Danilo parado firme com as mãos em punho. Fiquei sem reação, não sabia o que dizer olhei Danilo afim dele me soltar, mas ele nada fez.
- Danilo! – pedi – Me solta.
- Voce ta surdo? Solta ela! – senti raiva em suas palavras.
- E quem você pensa que é playboy? Eu sou o namorado dela ninguém te chamou nessa conversa não meu irmão!
- Meu namorado? – falei espantada – Meu namorado? Agora chega Danilo me solta...
            Ele continuou a me puxar. Tentei me soltar mas não havia mais forças. Luan não se conteve, furioso veio pra cima de Danilo, que só assim me soltou.
- Vem... Eu não tenho medo de você – implicou.
- Parem vocês dois – gritei enfiando-me no meio – vem Luan vamos embora daqui – segurei na mão de Luan, saímos deixando Danilo pra trás.
- Espera! – Luan se soltou de mim.
- Ei, cara! – Danilo se virou pra Luan e foi recebido por um soco, me assustei, mas no fundo eu gostei do que vi. Dannilo com a mão na boca, sangrando. Puxei Luan de volta que ria de satisfação.
- Eu precisava disso. Agora sim, vamos...
            Andamos em silencio pela rua, Luan seguia meus passos. Não havia tanto movimento, se ouvia apenas alguns carros com motores pesados e barulhentos ou pessoas conversando na calçada. O tempo não era mais de sol, de uma hora pra outra o clima mudou completamente, o sol se fora, as nuvens escura tomaram o seu lugar.
- Vai chover ! – resmungou Luan. Sorri de lado em resposta – Você não vai mais falar comigo? – perguntou um pouco tristonho.
 - Eu não tenho o que falar! Na verdade não sei bem como começar a falar.
            Luan parou, parei automaticamente, olhando pra ele sem entender nada.
- Vem comigo? – pegou em minha mão, não sei que diacho aconteceu comigo mas desta vez eu não queria soltar.

Continua...

3 comentários:

  1. Hum o que será que vai acontecer hein? Posta mais
    Amanda *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da atitude de Luan.
    Curiosa pra saber aonde ele irá levar a Dani.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Aaa tomara que agora eles fiquem juntos *-*

    ResponderExcluir