Leia também

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Único


Capitulo 21

Ricardo me deu folga, sei lá ele tava tão bonzinho ultimamente comigo. Deza podia dar conta do serviço sozinha ele disse, ela ta devendo horas mesmo – completou. Andreza fechou a cara, mas logo depois sorriu, bipolaridade ao extremo.
Fui pra lanchonete, estudar né fazer o quê. Ficar em casa era muito chato, não tinha movimento, gosto de ver as pessoas andando pra lá e pra cá. O dia ontem não tava bom, o de hoje pior ainda, nada de movimento na lanchonete. Peguei meu notebook, junto com alguns cadernos e fui andar pelo shopping, sem mais nem menos, sem se quer perceber, de uma hora pra outra meus pés já estava colados na fina areia da praia, minha cabeça girava tão rápido que mal percebi que a direção que havia tomado era a mesma direção que tomei ontem com Lu... Não, não, não... A mesma direção que tomei sozinha ontem.
Sentei na areia, na verdade deitei estava exausta queria sossego, queria por um minuto que minha mente parasse e me deixasse em paz.
O tempo passava, minutos, horas, acho que tirei ate um cochilo deitada ali, o volume de meu fone de ouvido estava no máximo, a única coisa que dava pra ouvir era o som pesado que tocava Paramore – Decode.
O vento soprava meus cabelos quando levantei, estava um clima tão frio.
Viajei nos pensamentos olhado o mar ao longe, ate que senti que não estava sozinha, congelei, pelo rabo de olho vi quem ao meu lado estava fechei a cara, a raiva que já estava amenizada, as lembranças que já estavam sendo trancadas em meu subconsciente voltaram tudo a tona. Respirei fundo, tentando me acalmar. Não tirei os fones de ouvido. Voltei a olhar pra frente, pro mar.
O garoto insistia em ter atenção sentou-se ao meu lado. Este não tem amor na vida. O ignorei.
O cumulo do absurdo, sem medo, nem vergonha na cara Luan puxou meu fone de ouvido.
- Da pra você falar comigo, por favor?! – pediu o imbecil.
O fuzilei, estava com ódio demais pra ele falar daquele modo comigo e não sair pelo menos com uma praga jogada nas costas.
Respirei mais fundo, mostrando o meu ódio pela sua presença.
- Dani!– chamou, pedindo atenção.
- Que foi? – perguntei grossa.
- Eu não sabia que... – abaixei minha cabeça, mudei de música o ignorando por completo – Dá pra você me olhar quando to falando com você?
Agora mais enfezada ainda, arranquei os fones de meus ouvidos. Olhei Luan, cara de sínica é foda.
- O que você quer de mim agora garoto? Já não te dei o que você queria? Você já não conseguiu transar comigo... Agora some e vai atrás da Deza, vai ficar com minha amiga e me deixa em paz por favor – desabafei levantando-me da areia.
- Eu não sabia de nada. Juro!
Cafajeste...

Continua...

4 comentários:

  1. Vixiii quero ver a reação da Dani. Kellynha @luan_meu_nego

    ResponderExcluir
  2. Essa reação de Dani era de se esperar. Mais Luan foi sincero, ele não sabia que ela e a Deze eram amigas.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que isso não iria dar em boa coisa, mais vamos dar Tempo ao Tempo quem sabe assim a Dani não perdoa o Luan né

    ResponderExcluir
  4. Íííí Meu Deus nao quero Nem ver Essa Conversa Vai Doer até em mim KK' O.o Gente a Dani precisa perdoar o Luan e o Luan nao pode mais fik com a Deza #Ruum

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir