Leia também

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Único


Capitulo 12

Caminhávamos pela praia, descalços, eu amava senti-las sob meus pés. Pensei em Dani, onde será que ela foi? Não deixou recado nem nada. Espero que tenha saído com algum cara pra se distrair, desde que terminou com Danilo, ela não sorria muito. Eu tentei com a balada, mas ela que não curtiu muito.
- Tá pensando em que? – Luan perguntou e eu acordei de meus pensamentos.
- Na minha amiga que terminou o namoro, ela não anda muito bem, e lembrei que ela não tava em casa quando saímos.
- Sera que ela não foi conversar com ele? – palpitou.
- Não, ela não faria isso, eu tentei leva-la  a balada mas não deu muito certo.
- Ah a balada que você foi e bebeu todas? – Preguntou parecendo enciumado
- É, essa balada ai mesmo. – Ri pra ele.
- E tinha muita gente?
- Tinha, e muita gente bonita se quer saber...
- Você ficou com alguém? – perguntou sem graça, é eles esta com ciúmes.
- Não lembro... – brinquei.
- Como não lembra?? – assustou-se.
- Brincadeira Luan! Falei só pra te irritar mesmo.
Luan me abraçou por trás e me forcou a sentar na areia, ele sentou ao meu lado, abraçou-me de lado e deu um beijo em minha cabeça e logo me apoiou em sei peito. Fiquei olhando o mar, as ondas vinham e algumas pareciam que iam chegar ate nós. Um medo me veio de repente, me segurei com um pouco mais de força em Luan que me acolheu carinhosamente.
Inebriei-me em seu perfume, seu cheiro marcante, que me fazia flutuar, fechei meus olhos para viajar em seu carinho, ele afagava meu cabelos, quando dei por mim, dava leves beijos em seu peito retribuindo o carinho recebido.
Não demorou muito para o carinho virar caricias Luan, puxou meus cabelos levemente e iniciou um beijo caloroso, foi impossível não retribuir, me entreguei ao beijo e o aprofundei dando passagem a língua. Ele atrevido colocou a mão em meu seio, ri entre o beijo.
- Luan! O repreendi abafada.
- O que foi? Disse sem soltar nossos lábios.
- Aqui não, tem muita gente aqui.
- Onde então?
- Não sei. – ri sincera
- E se eu te levar pra um lugar maneiro?
- Sempre premeditando as coisas ne?
- Eu tento as vezes.
- Bobo.
- Mas hoje, só hoje, não é nada disso, vamos, vou te levar ao barzinho em que eu costumo tocar?
- Sério?
- Serio, mas hoje eu não toco, mas vamos até lá pra terminar nossa noite muito bem...
- Eu sei de um jeito da nossa noite bem também... – falei com malicia
- Não seria má ideia... Mas vamos ao bar primeiro.
- Vamos, meu corpo pede uma cerveja.
- ashuasha o meu também.

Voltamos a Barra, e fomos ao barzinho em que Luan costuma tocar. É muito aconchegante, parece ser sempre cheio, alguns ate o reconhecia como o cara que toca no bar. Nada demais, mas dava pra ver que o que Luan fazia não era só por causa da fama, era algo que o movia, que o fazia viver, claro que ter alguém o reconhecendo o fez ficar feliz, é o sonho dele viver da musica...

Continua...

2 comentários:

  1. Também estou preocupada com a Dani. E curiosa pra saber quando ela irá se reencontrar com Luan novamente, e saber que ele é o amigo colorido da Deza.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Dani tá apaixonada pelo Luan, só que ela não se deixa por convenser. Eu acho que els vão se encontrar nesse tal barzinho haha *--* Louca para o proximo capitulo õ/

    Weeb tá perfeita, bjos s2'

    ResponderExcluir