Leia também

domingo, 3 de junho de 2012

Único

Capitulo 10
 Acordei com o sol forte batendo em meu rosto. Era domingo, que ótimo. Tentei não abrir meus olhos, mas minha cabeça doía muito. Tinha que levantar. Com preguiça sobrando pros lados, e aquela baita ressaca. Me levantei. Sentei na cama. A janela estava aberta, o vento batia contra as cortinas. Senti um cheiro gostoso de café, devia ser Andreza. Hãn quantas horas? 10 horas? Aff!
Devagar fui ao banheiro. Meu rosto amaçado, com maquiagem borrada, cabelo bagunçado.
- Que garota sexy – critiquei.
            Lavei bem o rosto, escovei os dentes. Fui direto pra cozinha. Sentada na cadeira com a cara colada na mesa vi Deza segurando um copo de café.
- Ei... Mesa não é lugar de dormi não! – brinquei pegando um copo pra mim.
- Acredita que cheguei agora?
- Pelo seu cabelo, e essa maquiagem totalmente borrada, é eu acredito sim – sentei rindo ao seu lado.
- Onde você tinha ido? Me perdi de você – sussurrou um pouco rouca.
- Fui da uma volta pela praia – contei observando minha caneca – estava sufocando naquele lugar...
- Hãn... – puff – Escutei o barulho da cabeça de Deza batendo no braço com força, acho que ela cochilou – Eu to viva! – avisou – Eu acho que vou pro meu quarto, preciso urgentemente dormi.
- Hahaha, também acho que você necessita dormi. – aconselhei a Deza
- Vai sair hoje? – perguntou se levantando.
- Campanha!
- De que? No domingo?
- Ah é me esqueci que hoje é domingo, que merda amanhã cedo então tem campanha, depois corro pro serviço, depois vo pra faculdade. Anem preciso de férias – bufei com a mão na cabeça.
- E eu da minha cama – Deza se arrastou ate seu quarto.
            Não fiz almoço, assei um pão com mussarela, achei umas latinhas de cerveja na geladeira, nada melhor pra curar ressaca do que bebendo mais. – Isso é o que sempre digo.
            Fui pra sala, TV! Nada passando de bom, novidade! Pus um filme, Meninas Malvadas - Que original né Danielle - pensei.
            Adormeci, devo ser a pessoa que mais dorme. Sofro de pressão baixa – mentira – desculpa pra não colocar a culpa na bebida. Desde que sai do México, larguei minha família a quantidade de álcool ingerida por mim triplicou. Devo parar meu fígado já pede socorro.
            Acordei meu telefone tocando.
- Quê?! – disse meia rouca.
- Dani? Boa Tarde... tava dormindo?
- Não, tava contando carneirinho, quem ta falando?
- Vou te reprovar por causa disto.
- Minha Nossa Senhora, Dr. Tony?
- Hahaha... Olá querida, desculpa se acordei você.
- Não tem importância, estou dormindo demais, você me fez bem me acordando.
- Então ta bom...
- E aí, como é que tá?
- Estou bem, e você?
- Indo! Mas vem cá, que milagre é esse que você resolveu me ligar?
- Então, eu queria companhia pra jantar hoje.
-Jantar? Hum... Isso muito me agrada.
- Hahahahaha... Devo entender que isso é um, sim?
- Me apanhe as 7 por favor, estarei te esperando.
- Sim senhorita... Agora vou que estou trabalhando.
- Ta bom. Vai lá, beijos.
- Beijos minha linda!
            Dr. Tony desligou o telefone. Ai só ele que perdoou me acordar desta forma. Suspirei, não tem como não ficar meia boba com ele... Então deixa me arrumar né. Cai debaixo do chuveiro, sai enrolada na toalha, fui da uma olhada na Deza, ela quando tá neste estado me preocupa. A encontrei esborrachada pela cama, tadinha.
            Fechei a porta com cuidado pra não acordá-la.
            Fui a cozinha, peguei uma maçã. Eram 18:00 – deixa eu começar a me arrumar se não acabo me atrasando – pensei.
            Procurei um vestidinho, achei um ate bonitinho, dava pra falar que era “comportado”, tomara que caia, vermelho vivo da cintura pra cima, com estampa florida até um pouco acima do joelho. Soltei meu cabelo, meus cachos volumosos me impressionaram.
- É Dani, quem te viu, quem te vê, seu eu soubesse que separação fazia tão bem pro cabelo, já tinha largado a muito tempo. – brinquei me olhando no espelho.
            Passei um make bem marcante, reforcei o rímel fiz meus olhos ter o aspecto que gosto. Taquei um perfuminho básico.
            O telefone toca. SMS.
“To te esperando aqui na porta”
            Sai correndo descalça pela sala. Abri a porta com uma velocidade desnecessária.
            E ali estava meu Doutor charmoso – sou fanática com médico tenho que parar com essa mania - Aí mas não consegui fechar minha boca, como ele pode ser tão lindo?
Uma barba bem feita, um sorriso tão branco que chega a dar inveja, seus olhos azuis combinavam perfeitamente com sua camisa no mesmo tom, um terno preto muito formal a cobria, ele estava com más intenções. Fiquei desesperada, será que estou apropriada? Será que chego a altura de ser companhia de um Doutor? Pela primeira vez na vida, perguntas deste tipo penetravam na minha mente vazia.
- Dani – Tony tentou despertar-me acho que boiei.
- Ah – cai na real – Oi Tony, desculpa. Vem entra – fiquei sem graça, será que ele notou minha lerdeza? – Vou colocar um sapato ta bom, é rapidinho fica a vontade.
            Sai mais desesperada que nunca em direção ao meu quarto, cacei um sandália e facilmente encontrei uma prata bem simplesinha só pra não ir descalço.
- Vamos to pronta! – aproximei do doutor, ao me ver se levantou rapidamente do sofá. – Demorei?
- Não... – sorriu – Você ta muito linda!
- Obrigada. Vamos?
- Vamos – sua mão uniu-se a minha, o olhei com cara de espanto, Tony sorriu novamente, passou o braço em minha cintura.
            Respirei fundo. Ai Jesus me acuda!

Continua...

4 comentários:

  1. Dany e Drº Tony... quero só ver como vai terminar a noite.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Amor vai demorar muito pro Lu e pra Dani ficarem?
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a Dani com o Luan #Rum,A Amoor eu quero que eles fikem rapidoo já to anciosa Pow

    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  4. nao vejo a hora da DANI ficar com o LUAN!!

    ResponderExcluir