Leia também

domingo, 13 de março de 2011

Ah! Como é Bom Poder te Amar!





Depois que eu te conheci, fui mais feliz!

Essas frases são da musica Meteoro de Luan Santana. Mas reflete muito bem o que eu sinto nesse momento.
É muito bom poder amar Luan Santana. Eu me sinto bem amando ele. Só de falar seu nome, meu rosto se converte em sorriso. Como não amar Luan Santana?
 Um menino, agora com  20 anos, humilde, carinhoso e que no seu olhar enxergamos sua alma, onde sua fala é pura melodia pra nossos ouvidos. Seu sorriso nos encanta.
Pois é hoje, 13/03/2011. É um dia muito importante pra nós da #FamiliaLuanSantana.
Pois se Luan esta feliz, nos também estamos. E sabemos que hoje ele está. Está do lado dos  seus amigos e familiares em Londrina. E em pensamento esta conosco comemorando mais um ano de vida!
E não há nada que nos faça feliz nesse mundo, senão um sorriso no rosto de Luan.


  


FELIZ ANIVERSÁRIO, Luan! \O/
 Que Deus continue te iluminando nessa estrada da vida.
Que será longa e cheia de alegrias porque se depender do nos, fãs,assim será!







♫ Eu não resisti a tanto amor! O meu ♥ se entregou. ♫

Te amamos... E venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário