Leia também

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais dois Cap. - Um sonho Bom

Mais uma um capitulo da história mais esquisita e sonhadora que voces já ouviram e imaginaram na vida....
Resumindo: essses capitulos falam do show e do hã.... vc vao ler








*) Espero que gostem!





Capitulo 3
Os portões se abrem

Os portões começaram a abrir, era muita gente.
Fomos correndo para frente, e conseguimos um lugar ótimo. Graças a Deus!
Tivemos que esperar 30min de atraso, nada de mais.
Com tantos shows não dá para o Luan chegar na hora. Mesmo vindo de jatinho.
Não havia silêncio em parte nenhuma, mas logo o silêncio seguido de gritos, invadiu o estádio, era ele eu pude sentir.
O barulho que vinha do violão era bem familiar. Eu conheceria aquele som em qualquer lugar. Era Meteoro, a primeira música do Luan Santana que eu ouvi na vida depois de me apaixonar com os Guns n’ Roses, era a música que fazia parte da minha história. Ela é muito importante para mim, e com certeza para essas garotas todas aqui também.
Olho para cima, e então no meio daquela fumaça daquela bagunça eu o vi. Lindo! Bem na minha frente.
Claro não havia menor chance dele por acaso me escutar ou de me ver, mais eu tinha que gritar, não poderia deixar de fazer isso... –LUAN EU AMO VOCÊ – era a única coisa que se passava em minha cabeça, era a única coisa que se passava no meu coração...
“Se for sonho não me acorde eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar...” Cantei, dancei, chorei e o mais importante sorri, não liguei pela bagunça ou a gritaria das outras pessoas. Não importei das lágrimas que saiam dos meus olhos. O que importava era que ele estava ali, e eu podia vê-lo e ouvi-lo, isso bastava. Podia morrer ali mesmo, pois morreria feliz, nunca se quer imaginei que estaria em um show dele, não precisava acontecer mais nada. Nadica de nada!
O show passou e cada momento, era único. Ele soube escolher o repertório perfeito, não havia uma música que eu não gostasse, realmente não havia nenhuma do Luan que eu não fosse louca. Todas eram lindas, todas faziam parte da minha história, da minha vida.
Não havia silêncio, ele começa a cantar Sempre com você, e sem mais nem menos, me deu vontade de levantar as mãos para cima na direção do Luan, de repente o sinto pegando as minhas mãos, ele sorri, meu coração entra em choque. Ele sorriu para mim? Não pode ser, será? Ele sorriu, tenho certeza não estou ficando doida. Foi apenas 39 segundos de pura adrenalina, uma eternidade para mim.
 De repente a música acaba mais foi tão rápida, queria bis, mas não rolou.
O som para. O Luan começa a dizer umas coisinhas – louco como sempre - ele pega o violão chega perto do microfone, e me mata do coração, era Jogo do Amor, eu não tinha o Jair ali mais tinha o Luan. (Jair era meu ex amor mais, ele não combinava nada comigo. Éramos MUITO diferentes um do outro e então eu tive que esquecê-lo. Jogo do Amor foi a primeira música que eu ouvi depois da nossa “separação”).
Eu e o Luan não estávamos “perto” nem “longe”, mais ele estava ali pela primeira vez ele estava ali, ao vivo e em cores.
Não importava se ele não iria me ver, fechei os meus olhos e comecei a cantar.
Parecia um filme em minha cabeça, aquele Jair apossou de todo o meu consciente. Eu não acreditei. Nem no show mais importante da minha vida, logo o Jair iria tomar a minha mente, poderia ser qualquer pessoa menos ele. Tentei esquivar dos pensamentos, mas eles insistiam em permanecer ali.
Quando abri os olhos à música havia acabado, e outra já estava tomando o seu lugar, era Sobrenatural. Essa parecia que foi escrita para todas as fãs que sonham em ficar com os seus ídolos. Amores impossíveis como o meu, mundos diferentes, vidas completamente diferentes.
Que gritaria, ele estava perto e eu pude tocá-lo. Mas minhas mãos não foram longe o suficiente para agarrá-lo por mais tempo. Desta vez não durou mais do que a outra. Quando me toquei era tarde demais ele estava longe, muito longe de mim. Meus olhos se esquivaram não consegui segurar as lágrimas, quando olhei ao meu redor vi várias meninas na mesma situação havia corações despedaçados, ou morrendo de felicidade pelo encontro tão esperado, talvez isso nunca mais vai ocorrer com nenhuma de nós.
Voltei minha atenção toda para o show, agora era Sinais, essa nem cantar direito não consegui meu coração estava apertado. Doendo até. Essa música me fez chorar rios de lágrimas. Como ele pode mexer tanto comigo assim?
 A música acabou e deram uma pausa para que o Luan pudesse limpar o suor e trocar de camisa, então aproveitei para recuperar o ar, e limpar o meu suor – tem que dar um descanso até para as fãs mais loucas né? -.
O descanso não durou muito já começaram com a gritaria, era Adrenalina, tudo que estava acontecendo resumia nessa música, o mais novo hit do Luan Santana.
Quando acabou outra já estava no lugar, era uma das músicas mais esperadas, Chocolate, e foi... “De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim isso não é só confete me abraça me enlouquece meu vicio sem fim... Alô doçura isso é mais que uma serenata de amor com você tem a sensação que o nosso lance é pra vida inteira seu olhar é meu sonho de valsa é doce que eu sempre quis meu prestigio é estar com você e pedir sempre bis...”, de repente sem mais nem menos, me deu uma imensa vontade de levantar minhas mãos para cima de novo e cantar bem forte e alto. Naquele instante fechei meus olhos, senti algo pegando a minha mão, assustada os abri correndo e o vi, a perfeição da minha vida, como não me surpreender com aquilo, pessoalmente ele é mais e mais lindo.
Nesta hora não marquei bobeira segurei sua mão com força para ter certeza que ele ficaria ali comigo mais um pouquinho, de repente outro veio e o ajudou a puxar - não por eu ser pesada nem nada, apenas pelo simples fato de ter 30 pessoas querendo subir também -. A fixa caiu, não era possível eu seria a garota chocolate? Não era verdade.
Isso só podia ser um sonho ele estava na minha frente, diante de tantas garotas ele me escolheu isso não podia ser realidade. Sua mão ainda estava entrelaçada com a minha, ele me olhava calmamente devo estar apavorada demais para perceber que a música continuava.
Os meus olhos não saíram dos dele. Num instante ele solta sua mão da minha com muito cuidado. Pega um chocolate que eu não sei de onde tinha saído e coloca na minha boca, me surpreendi no momento que ele pega o resto e o come, nunca havia visto o Luan fazer isso mais ele fez. Eu não me mexia direito, estava em estado de choque, acho que ele percebeu isso e deu uma risadinha de lado, levantando uma sobrancelha.
__Vamos dançar? – disse o amor da minha vida.
Sua voz saiu com um tom de nervosismo. Ele estava tremendo pela primeira vez eu vi o Luan tremer.
Ele segurou minha mão e a encaminhou até o seu ombro. No mesmo instante que ele coloca sua mão na minha cintura dei um pulo, só podia ser brincadeira, o Luan iria mesmo me fazer dançar para um monte de gente. Que vergonha!
Começamos a dançar em cima do palco, dei então um sorriso tímido para ver se conseguiria amenizar a batedeira que o meu coração estava.
Fechei meus olhos e encostei meu rosto no do Luan, como somos do mesmo tamanho isso ajudou um pouco. De repente ele coloca sua boca em meu ouvido e disse:
__Não quero parecer atirado, nem nada, mais você não quer sair comigo depois do show?
Tá! Isso já estava virando sacanagem, o Luan me convidando para sair? Não podia ser, era uma coisa impossível de acontecer, e agora estava preste a se realizar.
Ainda pasma e tremendo com sua mão na minha cintura, sem pensar direito eu disse sim.
A música acaba, e eu não sabia o que fazer.
Ele não solta minha cintura, olhamos para a platéia, viramos e fomos em direção aos seguranças, e as pessoas que cuidam da água do Luan.
Sentei junto deles e assisti meu lindo de pertinho, acabar de fazer seu show.
Ele cantou Você do meu lado, Pra você lembrar de mim, A louca, Digitais, Aqui é o seu lugar, Tô de cara, Minha Boca Você não beija mais, e finalizou com Falando Sério – um pedido dos fãs.
Ele cantava, ria, brincava com todos seus fãs. Com certeza um show inesquecível na vida de cada um de nós.
Quando o show terminou, já sabia o que poderia estar me esperando.
Ele veio calmo na minha direção, não sabia o que fazer na hora, simplesmente abaixei minha cabeça, para que pudesse acordar.

Capitulo 4
Uma noite inesquecível

 Tudo isso não passava de um sonho e eu iria acordar, mais não foi bem assim eu pude sentir o cheiro dele perto de mim. Mesmo depois do show ele ainda estava perfumado, como isso era possível?
Tive a certeza não era sonho, então dei a mão para ele, que segurou bem forte e me deu um beijo na testa.
__Vamos mocinha?
__Sim!
Fomos de mãos dadas para o camarim. Chegando lá eu me sentei, senti meu corpo tremendo mais que gelatina.
O Luan estava pegando uma toalha. Então não viu minha reação.
Meu telefone toca. O senti vibrando dentro da minha meia. Eram minhas primas, tinha que atender. Deviam estar preocupadas com o meu sumisso repentino.
__São minhas primas espere um momento, vou atender!
Atendi meu telefone as pressas.
__Oi! – disse tirando os olhos do Luan.
__Dany, onde você está sua louca? Como você some deste jeito? Não dá mais noticia naum?
__Calma, Graziiy. Fala mais alto ta uma bagunça aí num to ouvindo nada.
__O quê?
__Não deixa pra lá! Escuta. Eu to com um carinha aqui, agente vai sair, to ficando com ele. Agente se fala em casa ta bom?
__Tá bom Dany, mais que carinha é esse?
    Eu não posso falar que estou com o Luan elas não vão acreditar.
__Bem... – dei uma olhada pra ele – eu estou com um carinha da produção do amor da minha vida.
__O Luan Santana! Você conheceu ele?
__Não agente só dançou, e um carinha da produção dele me chamou pra sair. Agente conversa melhor amanhã! Xau!
    Desliguei o telefone, elas não deram muito a mínima eu já era maior de idade e responsável pelos meus atos. E deve que a festa estava muito boa, pelo barulho agudo de som de boate.
Devolvi meu celular para minha meia, logo após ter  desligado - colocar celulares em meias num show que tenha muitas pessoas é bem seguro – depois de refletir sobre o que podia estar acontecendo com as meninas na boate, virei o rosto na tentativa de poder olhar o Luan melhor, mas fui surpreendida. Ele me beijou.
Meu coração quase perfurou o meu peito, coloquei minha mão no seu pescoço para prendê-lo ali comigo, nem foi preciso ele pegou minha cintura de uma forma que eu não pudesse sair, como se ele soubesse o que eu estava pensando e o que eu estava querendo.
Ficamos se beijando por alguns minutos. Num instante vi sua mão se desgrudar da minha cintura e seus lábios dos meus.
Ele me olhava, e eu o olho sem entender nada.
__Desculpe-me, como você se chama? E quantos anos você tem?
__Uau! Hã... Não tem que pedir desculpa Luan, meu nome é Danielle, mais pode me chamar de Dany e eu tenho 18 anos.
__Você quer sair comigo, Dany? – disse-me ele com um sorriso mais fofo. Uma pergunta dessa nem precisa de resposta, mas tive que dar uma.
Balancei minha cabeça em sinal de sim, já estava sem fôlego antes e depois do beijo fico pior mal conseguia balançar minha cabeça, estava pasma sem reação.
Ele pegou minha mão, levantamos do sofá e fomos em direção da porta.
__Vamos sair daqui, se você não se importar é claro! – falou meu anjo sorrindo e olhando pra mim.
__Não me importo. Mas para onde vamos?
__Eu pensei em ir para o meu hotel o que você acha? – eu o encarei, levantando uma sobrancelha. Vendo aquilo ele começou a se explicar – Desculpe-me se estou indo de pressa de mais, estou acostumado assim!
__Não é isso não imagina, é que eu estou meio boba, em choque ainda, nunca pude imaginar isso, entende? Lá de fora tem milhares de garotas te querendo. Não acredito que você foi escolher logo a mim. – Sem da muita importância no que eu estava dizendo, ele apenas sorri e me encaminha para o carro onde os seus seguranças estavam nos esperando.
    Me surpreendi não havia fã nenhuma ali. Estranho!
__Cadê suas fãs Luan? Você não vai dar nenhum autógrafo não? – ele não disse nada, imaginei o possível motivo para aquilo - Vocês despistaram todas as suas fãs? Coitadinhas elas devem estar desesperadas. – senti que ele estava pensando em algo, deixei que ele ficasse com seus pensamentos, talvez não quisesse me dizer por que motivo estava saindo escondido das fãs. Não era justo enganar nenhuma fã, mais para o Luan fazer uma coisa dessas deve ter um motivo bem grande.
__Nem tanto Dany, eu já dei meus autógrafos e recebi umas fãs no camarim antes do show, elas a essa hora devem estar na boate e se tiver alguma fã mais insistente, dúvido que vá para o hotel me procurar! – disse olhando para a janela.
É verdade, eu me esqueci da boate! Mais mesmo assim tive que perguntar:
__E por que você acha que elas não iram ao hotel te procurar?
__Eu não contei para ninguém que vou dormir aqui, só a produção que sabe e você agora. Elas devem achar que estou indo pro aeroporto pegar o jatinho de volta pra minha casa. Só que eu não vou hoje, resolvi passar uma noite aqui.
__Hum... Então estamos indo para o hotel mesmo?
__Só se você quiser, não quero forçar nada!
__Não tudo bem! Não quero parecer atirada, mais se é você que está me levando eu não ligo! - Ele abaixou a cabeça e a colocou em meu ombro, parecia que o Luan queria carinho.
__Estou cansado, ando trabalhando muito e quase não tenho tempo para nada!
__É eu fiquei sabendo pelo seu twitter, são muitos shows né Luh?
__São! Agradeço à Deus por todos, mais estou esgotado. Amanhã irei pra casa pelo menos dois dias de descanso.
__É. Você merece.
    O silêncio se manteve no carro até chegarmos ao hotel, ele realmente parecia estar cansado. Quando colocamos os nossos pés para fora do carro, havia uma comitiva esperando o Luan. Era segurança, para lá e para cá segurando que não iria acontecer nada de grave.
    Nosso quarto já estava reservado, suíte é claro, apesar de que eu não me importasse com isso ele fez questão de dormi em um lugar confortante tanto para mim como para ele.
__Realmente isso não é necessário. – disse ao subir no elevador de olho na chave do quarto. - Um quarto deste tamanho apenas para uma noite, e além do mais Luan...
__Xii... Não ligue para o tamanho do quarto Dany, ligue apenas para eu e você, aqui e agora nada mais.
__É verdade, se eu tenho você comigo não me importa se estou em um cantinho debaixo do viaduto ou dentro de uma suíte presidencial. Te amo Luan e você sabe disso, afinal quem das suas fãs que não ama você?
    Ele deu uma risadinha de lado e me abraçou bem forte. Realmente o Luan estava muito carente e isso me deixava feliz por ele ter me escolhido e triste por ele estar naquele estado.
__Amor não fique assim! – não sabia se poderia chamá-lo desse jeito mais tive que arriscar.
__Não é nada amore, são coisas da vida isso passa é só uma questão de tempo.
    Quando abri minha boca para falar algo, ele me beijou tirando o meu fôlego novamente, deixando-me tonta em seus braços.
__Desculpe, você iria falar alguma coisa?
__Não deixa isso pra lá, não importa mais! – é obvio que não importava um beijo daquele faz qualquer um perder totalmente o raciocínio.
__Tudo bem então! – disse ele abrindo a porta do quarto para mim.
    Entramos.
Dei uma olhada naquela imensa suíte, realmente isso não era necessário. Mas eu estava adorando. Virei para comentar sobre o quarto com o Luan.   
E ele me faz perder o chão de novo. Dando-me outro beijo daqueles. Minhas pernas não obedecem mais minha cabeça, quando dei por mim já estava deitada na cama com o Luan.
    Fizemos amor. Amor e não sexo.
Ele conseguia me envolver de uma forma surpreendente não queria sair dali mais nunca.

    Olhei no relógio já era 1hr, estava tarde não podia ficar mais. Meu coração pedia para que eu ficasse já minha cabeça não me deixava fazer tal coisa.
O que eu iria dizer para a Lucélia, qual era a desculpa que eu podia dar? Simplesmente não poderia chegar e dizer: “Lucélia eu cheguei depois das meninas porque eu estava com o Luan Santana!” Nunca na vida que ela iria acreditar, seria melhor eu esconder isso de todos, não posso sair contando para todo mundo, com quem eu passei a noite.
    Acordando-me dos meus pensamentos o Luan passa a mão em meu rosto, e diz bem baixinho, parecia que estávamos em uma reunião, ou que não estávamos sozinhos no quarto. Não era pra mais ninguém aquilo apenas eu.
__Não vai não, por favor. Dany fica aqui comigo!
__Mais Luan... Eu não disse nada, meu amor. Bem que eu estava pensando em ir mais não falei nada, de qualquer maneira eu não posso ficar mais, tenho que ir embora! De tarde eu vou voltar para Campos Altos, eu não moro aqui!
__Desculpa não quero prender você, aqui comigo. É que eu não sei o que eu estou sentindo, quando vi você lá embaixo, na multidão, meu Deus eu comecei a sentir meu coração bater mais rápido, uma vontade de tirar você de lá e te trazer para perto de mim.
__Luan...
__Não Dany espere não diga nada eu to parecendo um menino que encontra o seu primeiro amor né? Pode dizer!
__Luan, espero que você não esteja brincando comigo, por favor, isso não é uma coisa que se diz para mim, não mesmo. Não quero que brinquem com os meus sentimentos, nem mesmo você, é serio!
    Ele senta na cama e me faz olhar dentro de seus olhos.
__Dany eu não estou brincando? Não quero brincar com os seus sentimentos meu amor.
__Tudo bem, desculpa mais não dá para acreditar...
    Nesse exato momento meu telefone toca, me fazendo pular de susto. Ele estava jogado no chão, perto das minhas roupas, corri para atender.
__Oi!
__Dany, você já chegou em casa?
__Não eu to indo, agora!
__Então quando você chegar lá diz pra minha irmã que a boate tá muito boa, e que agente vai ficar até acabar tá bom?
__Tá eu digo para ela.
__Obrigada, priminha te amo.
__Ta bom. Xau beijim.
    Desliguei meu telefone e o coloquei no criado mudo.
__Era sua prima? – perguntou o Luan, chegando perto de mim.
__Sim era minha prima. Ela ligou pra perguntar se eu já to indo para a casa da irmã dela. Pediram-me pra dizer que elas vão demorar um pouco porque a boate tá muito boa.
__Hã! – ele abaixa a cabeça.
__Ei, psiu. Não fica assim Luan, por favor, estou me sentindo mal por te deixar, mas eu não tenho outra escolha. Tenho que ir Luan, me desculpe se eu pudesse viveria o resto dos meus dias aqui nesse hotel, com você. Ou melhor, não só eu né amor. Por você qualquer menina iria fazer isso se não pior!
__É mais eu não quero qualquer menina Dany, eu quero você! – disse ele chegando bem pertinho do meu rosto.
__Luan, por favor! – coloco minha mão em sua boca, tentando evitar outro beijo, que com certeza me deixaria sem reação.
    Levanto, visto minha roupa e pego o meu celular. Quando viro vejo o Luan atrás de mim.
__Eu vou levar você para a casa da sua prima.
__Tudo bem, eu não posso ficar andando por aí sozinha.
    Ele dá uma arrumada no cabelo mais ou menos, e pega minha mão.
__Vamos?
__Infelizmente, vamos! – olhei para baixo, não queria chorar, não podia chorar, mas não consegui segurar.
    Ele vê minha reação. Patética.
__Dany, não fica assim. Eu acabei passando minha tristeza para você, naum é minha linda?
__Eu não quero te deixar. Mais que droga de vida.
__Agora é minha vez de levantar você deste baixo astral. Eu não vou deixar você, nunca meu amor. – disse me dando outro beijo. - Vem, vamos lá pra baixo já chamei meu motorista.
__Tudo bem. – disse enxugando minhas lágrimas.
    Fomos até a porta do hotel, o motorista estava lá nos esperando.
    Já dentro do carro, o choro passou.
__Você vai ficar bem?
    Não respondi abaixei minha cabeça e comecei a brincar com seus dedos, ignorando a pergunta, como se não fosse feita para mim. Parece que ele entendeu a minha resposta mesmo sem eu falar nada. Simplesmente abaixou a cabeça com a minha e deu-me um beijo na testa. Encostei-me nele, e ele em mim.
Dentro do carro ficamos em silêncio.
Quando chegamos perto da casa da Lucélia, o carro para e eu logo levanto minha cabeça para poder ver se era o local certo.
__É acho que agora é hora deu ir embora!
    Ele permanecia de cabeça baixa, sem dizer nada e segurando minha mão.
__Luan, acho que... – respirei fundo - Deixa para lá. – não tinha coragem de dizer mais nada, naquele momento.
    Tirei minha mão da dele devagar. Fazendo com que olhasse para mim. Seu olhar cortou meu coração.
    Mas eu não podia fazer nada, se eu não chegasse à casa de Lucélia seria uma garota morta.
    O motorista saiu, e abriu a porta para mim. Quando estava já do lado de fora me deparo com o Luan parado de frente para mim.
__Luan! Ficou louco volta para o carro. – disse desesperada olhando de um lado para o outro.
    Ele não deu a mínima para o que eu dizia, simplesmente deu alguns passos e segurou minha cintura.
__Não quero ficar sem você! – falou ele se aproximando mais e mais do meu rosto.
__Luan, você não vai ficar sem mim. Sempre estarei com você, nunca te deixei e nunca vou te deixar isso não vai mudar meu amor.
    Nesse instante ele me beija, meu mundo rodeia em torno de uma só pessoa. Doido, como ele podia fazer isso comigo.
    Quem eu queria enganar, estava morrendo por dentro. É claro que nada vai ficar como antes, tudo vai mudar. Eu jamais pararei de pensar nele, na nossa noite juntos. Naquele garoto me envolvendo em seus braços.
__Eu amo você Luan Santana, amo você!
__Eu...
    De repente o motorista, chama o Luan. Ele estava arriscando demais ficar ali comigo, exposto para quem for passar na rua.
__Eu vou entrar, ta bom?
__É eu também tenho que ir.
__Xauzinho, meu amor, Eu amo você! – disse dando-lhe um beijo no rosto.
    Desviei de seus braços que ainda estavam em minha cintura. E caminhei em direção a casa da minha prima.




Até os Proximos Capitulos....
Beijim Danielle 

Um comentário: