Leia também

segunda-feira, 14 de março de 2011

TESTE -> Vc faz o tipo do Luan?

Façam o teste, mas atençao nao inventem respostas para chegar no resultado desejado. Curtam esse testinho e descubra se vc e o gordo combinam:

1. No fim de semana, o melhor programa eh:
A) uma balada vip, com direito a todas as suas melhores amigas
B) um churrasco entre familia ou algo mais tranquilo

2. Alem de sertanejo, no seu mp3 ou computador tem musicas de artistas do tipo:
A) Beyonce, Claudia Leitte e Justin Bieber
B) McFly, Nickelback e 3 Doors Down

3. Qual seria um destino perfeito para as ferias?
A) Nova York, na epoca do Natal, apenas pra ver a neve
B) Curtir o sol em uma bela ilha do Caribe

4. Se fosse comprar uma casa, seria...
A) ...na beira de uma praia cheia de gente bonita
B) ...numa fazenda lindissima

5. Qual dessas series de filmes voce eh mais ligada:
A) Crepusculo
B) Harry Potter

6. O bichinho de estimaçao vc mais curte eh:
A) um gatinho
B) um cachorro

7. O que um menino jamais pode fazer quando estiver namorando?
A) ter pouco tempo para ver a namorada
B) inventar mentirinhas e vc descobrir

8. Que defeitinho que nao eh nem um pouco legal em um garoto?
A) muita vaidade
B) timidez alem da conta

9. Se seu namorado fosse famoso, como seria a relaçao?
A) ficaria grudada nele o tempo todo, pra menina nenhuma se aproveitar do seu gato
B) respeitaria o trabalho do cara e aproveitaria os momentos em que pudessem ficar juntinhos


RESULTADO:
Ate 5 respostas B: Mundos opostos.
Infelizmente, seus gostos e modo de pensar nao batem muito com o do Luan. Mas sempre da para curtir o idolo atraves das musicas, na tv, pela web...

Ate 6 ou mais respostas B: Tudo a ver!
Voces combinam bastante. So que, agora, ele esta mais a fim de curtir do que namorar. O jeito eh esperar que, um dia, se esbarrem por aih. Quem sabe ele nao muda de ideia?

7 comentários:

  1. julia 10 anos

    amu o luan santana fico senpre q daá´nas noticias dele luan se vc ver esse conmentario te amu muito de paixão vc eé´muito especial pra mim me espiro em vc e meu sonho como de td aborrecente(pre adolecensia) eé´te conhecer te adoru muito sei quase td da sua vida manda um bejao pra tds ai de sua familia te ammmuuuu ;) :] @@@te adoro :} ;)

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu e o Luh a gnt combina, não alteirei NENHUMA questão,é destino msm s2'

    ResponderExcluir
  3. poxa adorei ser tudo aver com o luan eu amo ele pra carmba eu o vivo ele e meu anjo da guarda

    ResponderExcluir
  4. Mudar nem sempre e facíl, mais não e impossivel............
    esperar e dificio mais tenho todo o tempo para luan .....
    Tudo aver quem não tem, agora que eu sinto saldade de morar em uma fazenda tenho e muito......como seria a fazenda dos seus sonho luan lida como o seu jeitinho...........
    Te amo muito.....

    ResponderExcluir
  5. amei eu e o luan ombinamos super bem adoroooooooooooooooooooo ele amo de paixão

    ResponderExcluir