Leia também

terça-feira, 22 de março de 2011

Cap. 7 de Em Pleno Rio de Janeiro.

Amores, aqui esta mais um capitulo. Deliciem-se. Da mesma forma em que eu estou amando escrever.


VII

Corri pelas ruas de Ipanema. Tentando achar o Luan. Ele não podia pensar aquilo de mim. Não podia. Será que ele não enxergou que Felipe havia me roubado um beijo? Ok. Eu correspondi, mas não era minha intenção. Droga tudo o que não queria era magoar o Luan. Por mais que ele não me dissesse eu via que ele gostava de mim. E éramos amigos também.
Fui fazendo o caminho de sua casa que era algumas quadras depois do Garota de Ipanema e do meu prédio também. Quase chegando, eu vi um casal conversando bem próximo um do outro um rapaz vestido igual ao Luan e uma ruiva bonita. Não podia ser. Era demais pra mim naquela noite. Luan e Mariana no portão do prédio dela. Ele é rápido. Pensei. Ele não podia fazer isso comigo. Logo ela? Podia ser qualquer uma. Mas a Mariana?  Mas porque eu estava assim? Eu não tinha direitos com Luan. E eu mesmo o havia liberado pra isso. Meu olhos estavam focados no casal do outro lado da rua.
Luan se aproximara demais de Mariana. Ele não vai fazer isso, ele não vai fazer isso. Minha mente só pensava nisso. Mas ele fez. Ele a beijou. Uma raiva tomou conta de mim. Ciúmes? É pode ser. Mas não queria pensar nisso. Atravessei a rua sem olhar pros lados. Corri risco de vida!
Quando cheguei já haviam partido o beijo. Apenas olhei pra Luan que quando me viu se assustou. Mariana sorria vitoriosa. Não ia ficar barato bruxazinha. Não mesmo!
- Você é rápido em Luan. – falei com certo sarcasmo.
- Não mais que você Andreza. – me rebateu. Tomaaaaaaaa! Pensei.
- Mas pelo menos a culpa não foi minha. – rebati.
- A não? E quem é que estava se agarrando nas portas de um banheiro num certo bar Andreza? – Luan me perguntou. Achando que tinha algum tipo de autoridade comigo.
- Não vou discutir Luan. Não hoje. Quando você estiver mais... – olhei pra Mariana – Desocupado. Vá a minha casa e a gente conversa. – dei as costas para os dois e segui o caminho para minha casa.
Liguei pra Pami. Disse que já estava em casa.
Ela perguntou por que eu e Luan não havíamos esperado, mas eu não respondi.  - - Agente conversa amanhã, tá bom?
- Tudo bem. Amanhã eu te conto sobre eu e o Fernando, estamos nos entendendo.
- Que bom! Amiga, agora eu vou desligar tá.
- Tá bom. – desliguei o telefone.
Ótimo agora que Pami e Fernando estão se dando bem eu e Luan nos desentendemos. É a vida!
No dia seguinte acordei com uma ressaca braba. Não havia ingerido álcool. Mas a ressaca provavelmente era por causa da briga com Luan. Resolvi tomar um banho bem gelado. Tudo que ocorrera na noite anterior veio em minha mente. Luan, Felipe, Pami, Fernando. Ah! Será que estavam juntos ate agora? Depois eu ligo pra saber.
Já de banho tomado coloquei um short curto e uma regata. Arrumei meus cabelos. E fui a cozinha buscar algo pra comer. O dia correu bem. Passei a tarde toda com Pami, que me contou tudo o que rolou com Fernando. Fiquei na esperança de Luan aparecer. Mas não aconteceu. No mínimo estava com a Mariana.
Veio a segunda-feira meu pai já estava no trabalho. Passava de meio dia, quando ouço alguém bater na porta. Fui atender era Luan. Só de bermuda e a camisa jogada nos ombros. Provavelmente já havia tomado sua dose diária de praia.
- Só desocupou agora? – Perguntei sorrindo. Mas meu sorriso escondia a raiva que sentia.
- Não. Mas achei melhor só vir hoje aqui. – Me respondeu serio.
- Pensei que ainda estava com a Mariana.
 - Não! Não estava e logo depois em que você foi embora eu fui também. - Sorri. Imaginado a raiva da Maryzinha nojentinha. – Porque você fez aquilo sábado Andreza? – disse-me ele indo direto no assunto.
- Não fiz nada Luan. O Felipe me roubou um beijo.
- E o que ele faz aqui?
- Ele veio estudar e esta morando por aqui também. Foi coincidência ele estar naquele lugar, naquela noite.
- E você não gostou?
- Não Luan. Eu não gostei.
- E dos meus beijos você gosta?- Luan, sempre direto.
- Amo! – Falei pra mim mesma. – Sim. – Foi o que respondi.
- Então porque não ficamos juntos como tem que ser? - Luan disse num tom de súplica.
- Já te expliquei Luan. – Falei o vendo se aproximar de mim.
Ele pegou em meus punhos colocando-os atrás do meu corpo, abraçando-me com seus movimentos. Foi me arrastando pra uma parede qualquer da sala. [n/a: adoro uma sala né?] Enquanto me arrastava ele ia beijando meu pescoço.
- Vai dizer que não sente saudades Andreza? Confessa que você me quer tanto quanto eu te quero. – falava Luan enquanto investia beijos quentes em meu pescoço e colo.
- Não sinto Luan. – Tentei ser firme, mas estava difícil. Luan me enlouquecia. E ele sabia disso. – Não quero Luan. Me solta. – pedi, mas foi inútil porque Luan me empurrou mais um pouco pra parede. Acho que não ia desistir tão fácil.
- Me solta Luan, por favor? – supliquei.
- Não vou te soltar até você dizer que não me quer. – seus olhos encontraram os meus.
- Eu não te quero! – Disse mais pra mim que pra ele. Eu queria me convencer do contrário. Mas meu corpo me denunciava. Eu queria o Luan a tempos. Mas não podia ceder. Não agora. Eu ainda estava com raiva dele com a Mariana. E ele me beijou.
- Porque você não vai procurar a Mariana? – Falei assim que um beijo foi partido.
- Não quero a Mariana, Andreza. Eu quero você. Ta difícil de entender?
- Mas EU não te quero Luan. Ta difícil de entender?
- Duvido! – sussurrou puxando-me para ele.
Não pude resistir mais. Eu o queria. Oh Céus! Como eu o queria. O puxei pra mais perto de mim. Não queria mais soltar nossos corpos. Senti Luan sorrir vitorioso.
Suas mãos desceram pelas minhas coxas, levantando-me até sua cintura. Saímos da parede.
- Onde fica seu quarto? – perguntou-me tirando seus lábios dos meus.
O indiquei com as mãos. Logo já estávamos no meu quarto.
Deitou-me na cama. E foi levantando minha camisa. Beijando minha barriga. Que saudade eu tinha dos lábios macios de Luan. Seus beijos eram quentes, suas mãos suaves me apertavam. Tirei minha regata. Ele por cima do meu sutiã foi beijando meus seios enquanto tirava sua bermuda.
O puxei, e pude sentir seu corpo ainda mais em cima de mim. Sua boca voltou a se encontrar com a minha. E suas mãos tiravam meu short. Sorri. Ele o retirou ainda me beijando. Eu com um enorme sorriso no rosto. Ele me fazia bem, sua fama de garanhão não. Mas naquele momento não me importava. Ele estava comigo e não com as outras. Senti a língua de Luan sobre minha calcinha eu o olhei. Seu semblante era totalmente de safado.
Ele sabia me dar prazer. Isso era fato. Ele a tirou com os dentes o que fazia seus lábios roçarem em minhas coxas. Arrepiando-me e causando uma ótima sensação. Logo senti suas mãos acariciando minha intimidade. E sua boca encontrou a minha. Soltei um gemido involuntário. Minha pele se arrepiava a cada investida de Luan. As minhas o procurava com volúpia. Não encontrando o que queria me contentei com as costas de Luan passando apenas as unhas. Ele arrepiou-se e respirou fundo. Procurando se encaixar em mim. O parei fazendo se lembrar do preservativo. Nossa excitação era tanto que só de respirar próximo um ao outro já nos excitava. Luan foi até sua bermuda e pegou uma camisinha. Não pude deixar de reparar que sempre tinha uma quando precisava. Agradeci em pensamentos. Porque assim não corria riscos. Já que eu não as tinha e nem tomava remédio.
- Você sempre anda com uma camisinha né Luan?
- Claro! Não se sabe o que pode acontecer né? – Falou brincando enquanto se prevenia. - Safado! – disse sorrindo.
- Brincadeira! Só a tenho quando sei que vou estar com você! – confessou-me. Será que realmente era só a mim que ele queria? Eu ia dar continuidade ao assunto, mas não era hora.
Luan voltou a me beijar e o clima esquentou novamente. Até que escorregou dentro de mim. O senti me invadir era a melhor sensação da minha vida! Ele me preenchia da forma mais completa possível. Suas mãos foram pra minha cintura me apertando com força. Mas como sempre não sentia dor apenas prazer. Eu me movia conforme Luan investia. Ora mais rápido. Ora mais devagar. E era nessa hora que nossos olhares se encontravam. Eu via brilho em seus olhos. Luan parecia feliz em estar comigo. Fiquei feliz em perceber isso. Não agüentando mais finalmente chegamos ao clímax do ato. Luan se jogou em cima de mim beijando meu pescoço. Minhas mãos estavam em seus cabelos molhados de suor pelo esforço feito. Tínhamos fôlego pra mais uma. Mas achei melhor não nos arriscarmos. O chamei pra um banho e o fizemos. O que tivemos no banheiro foram momentos de carinhos mútuos. Ele me fazia feliz. Eu o fazia feliz. Dava pra ver. Mas ainda tinha medo de me entregar. Após o banho fomos pra sala e ficamos lá namorando. 
- Luan porque você beijou a Mariana? – Perguntei cortando o silêncio que só não era ruim porque Luan afagava meus cabelos.
- Porque eu tive raiva de te ver com Felipe. Quis descontar.
- Descontar Luan? A culpa não foi minha.
- É mais eu não sabia! Achei que tinha armado tudo e que estava só me usando pra fazer ciúmes a ele.
- Eu nunca faria isso com você Luan, você sabe. – Falei deitando-me em seu corpo e beijando todo o seu rosto ate que cheguei a sua boca. Fomos empolgando e logo senti o volume de Luan. Ele era incansável e eu tinha pique pra acompanhá-lo sem problemas. Mas não sabia a hora que meu pai iria chegar naquele dia então não quis arriscar.
- Para Luan! Meu pai pode chegar.
- Ok,ok! Mas só hoje tá? - Disse-me enquanto mexia em seu cabelo.



Capitulos 1  e 2 Clique aqui
Capitulos 3 e 4  Aqui  
Capitulos 5 e 6 Leiam aqui
Pronto, postei os links dos outros capitulos. entao não ficarão perdidos..
Beijo doces, Andreza.

Um comentário: