Leia também

domingo, 13 de março de 2011

Tradução

Amores da minha vida... hoje eu postei uma história ... o meu sonho lindoO.... Ha história eh bem grande tanto que eu tive ke fazer duas kkkk *)
Eu irei postar o resto Terça feira + vai ser so outros 2 Capitulos... tah bom?!
Para traduzir o que eu sou na história:

Minhas primas são a Lúcelia, a Graziiy, a Aline...
O filho da Graziiy é o João Pedro ele tem 10 meses +/-
Tem um caderno Xorão esse caderno éh uma especie de diario que eu escrevo toda a noite... como no tt só que eh pro Luan (Não me achem doida pf)
Isso tudo foi um sonho... um lindo sonhoO

Divirtam-se:



OBS: A Deza virá aki mais tarde postar a dela... Ke é muito diferente dah minha pois a dela eh imaginaria a minha é sonho de uma fã completamente louca pelo Luan Santana.. como todas vc's

Eu virei sóh amanhã agora meus amores... pf comentem!

Meu Deus obrigado por colocar esse anju lindo em nossas vidas... Marizete e Amarildo fizeram um ótimo trabalho...kkkk #Parei





Beijim Danielle Gonçalves Rose Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário