Leia também

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um sonho Bom

Mas um cápitulo da tragica história de uma adolescente de 18 anos completamente apaixonada pelo seu ídolo...








EsperoO que gostem....



Beijim... Danielle



Capitulo 5
Tentando esquecer
Não olhei para ele. Não queria que me visse chorando, era deprimente.
Parei na porta. Enxuguei minhas lágrimas, respirei bem fundo e entrei.
Lucélia estava no sofá, com certeza esperando sua filha, que não tinha chegado até agora.
__Cadê as meninas, Dany? – perguntou-me com um tom de preocupação.
__A boate não acabou, então elas resolveram ficar por lá mais um pouquinho. – falei baixinho.
__E por que você não ficou com elas?
__Estou com dor de cabeça, e com sono, queria vir logo e tomar um bom banho.
__Com quem você veio? Eu ouvi um barulho de carro.
Não sabia se ela viu o Luan, meu estômago congelou de medo. Dei uma desculpa esfarrapada.
__Vim com uns amigos meus, que também estavam na boate.
__Hum...
__Agora eu vou tomar um banho e dormir.
__Ta bom.
Virei sem dizer nada. Entrei no quarto peguei meu pijama e fui direto para o banheiro.
Chegando lá pendurei minha toalha no gancho, tirei minha roupa, liguei o chuveiro na fria e entrei.
Não pude deixar de pensar nele, em cada beijo. Estava sentada no chão do banheiro chorando feito uma condenada, não queria ficar sem meu amor, mais também por uma ironia do destino tive que me separar dele.
Por que tudo o que mais queremos não podemos ter? Não é justo. Fiquei tão pouco tempo ao lado do Luan, queria sentir aquele cheiro por mais tempo, aquele calor por mais algumas horas. Mas não dá, é impossível agora.
Nessa hora ele deve estar naquele hotel, sozinho. Apenas esperando amanhecer para poder ir embora.
Não podia mais ficar me lamentando do que eu não fiz, do que poderia ter feito.
Levantei-me do chão e desliguei o chuveiro, enrolei a toalha pelo meu corpo ainda molhado.
Encostei-me na parede. Eu tenho que superar isso. Meus olhos ainda estavam cheios de lágrimas, mas não as deixei caírem. Eu não vou chorar!
Vesti meu pijaminha, e voltei para a sala.
Lucélia ainda estava lá. Com certeza as meninas ainda não haviam chegado.
__Elas não apareceram?
__Não, ainda não. Já to ficando preocupada.
__Calma, Lucélia! Elas devem estar a caminho, e você fica aí comendo as unhas de preocupação atoa. – tive que falar algo, claro que elas iriam demorar estava na cara isso – Se você quiser pode ir dormir, eu não to mais com sono. Eu posso ficar aqui e esperar elas chegarem.
__Não sei não! Elas podem demorar!
__É mais você ta aí um maior tempão, eu tomei muito energético lá na boate, não vou dormir tão cedo. – eu não havia tomado nenhum energético, nem boate eu fui. Mas tinha que tirá-la de vista, não queria que ela estivesse na sala quando eu começasse a chorar, não conseguiria dar nenhuma outra desculpa.
__Está bem, amanhã eu converso com as meninas. – disse levantando do sofá – Mais qualquer coisa você me chama?
__Sim eu chamo. Pode deixar, eu vou assistir TV até elas chegarem.
__Tá certo! Dorme com Deus!
__Amém, dorme com ele também!
Até que em fim estava sozinha. Na realidade eu não queria ficar só, isso com certeza iria fazer com que eu pensasse ainda mais nele. Agravando ainda mais o meu estado emocional.
Liguei a TV. Nada de bom estava passando. Mas deixe ligada em um canal que despertou o meu interesse. Era um filme que não era muito estranho para mim, UM AMOR PRA RECORDAR. Já era sacanagem, não podia ser. Não bastava o tanto que eu estava sofrendo tinha que passar por mais essa.
Não tirei do filme, apesar de ser triste e tudo mais. Ele era lindo, um bom motivo para chorar e não ter que mentir se por acaso a Lucélia aparecesse de repente.
Nem era no filme que o meu pensamento se concentrava, e sim na foto do meu lindo. Aí que saudades do meu bebê.
Parei de olhar, não podia alimentar ainda mais essa paixão. Vidrei meus olhos para o filme em uma tentativa inútil de não lembrar do Luan, mais infelizmente não adiantou.
__Oi!
Fui despertada dos meus pensamentos, pela minha prima.
__Oi, para você também! Caramba onde vocês estavam? – falei baixinho para que a Lucélia não ouvisse – pode me explicar isso?
__Estávamos na boate! E você, que sumiu depois do show, onde você estava?
Elas acabaram tocando no assunto, sinceramente eu não podia dizer nada. Quem iria acreditar? Eu não queria comprometer a reputação do Luan com suas fãs.
__Eu sai com um carinha demos umas voltas pela cidade, ficamos e só. – vi que elas me olhavam com uma cara de quem não estava acreditando muito no que ouvia, então disse rápido – amanhã eu conto pra vocês direitinho tá bom?
__Sei, ta bom agente tem que dormir mesmo.
__E o meu filhinho Dany, cadê meu preto?
__A Lucélia colocou ele pra dormir no quarto dela.
__Vou lá buscá-lo. – falou Graziiy indo na direção do quarto.
__Bom... eu vou tomar um banho e depois dormir. – disse Kynara saindo da sala.
Aline não fez nada apenas sentou no sofá e ficou parada olhando o teto.
__Você tá bem Aline? – perguntei preocupada.
__Hum... acho que sim.
__Você bebeu muito né?
__Bebi. Minha cabeça ta girando. Fala pra ela parar de girar Dany.
__Aih Deus me dá paciência – pedi.
Ficamos sozinhas vendo televisão. O filme não havia acabado meus olhos já estavam cheios de lágrimas de novo. Droga. Não quero chorar.
A Graziiy apareceu novamente na sala, deitou com cuidado o João Pedro do meu lado.
__Olha ele aí Dany eu vou tomar banho, a Kynara já saiu do banheiro.
__Tá bom!
Não demorou muito e as três já estavam na cama.
A noite parecia tão longa. Não consegui dormi direito, acordava de 30 em 30 minutos.
Na manhã seguinte, fui despertada com um sol forte batendo em meu rosto. Olhei no relógio já era 9hrs, estava tarde. Levantei sem fazer barulho, fui direto para o banheiro. Chegando lá prendi meus cabelos lavei o rosto, e escovei meus dentes.
De volta à sala, encontrei a Graziiy já acordada, dando leite para o João Pedro.
Deixei os dois. Com certeza ela não percebeu que eu estava ali de pé parada no corredor.
Segui em direção à cozinha, pensei que ninguém mais estava acordada, mais me enganei. Lucélia já estava de pé.
__Bom dia! – disse ela mexendo o pó de café dentro do bule.
__Bom dia, Lucélia! Acordou cedo, pensei que você iria dormir mais um pouquinho.
__Não! Sinceramente nem sei por que eu acordei tão cedo. E você dormiu tarde ontem? E as meninas que horas que elas chegaram? – perguntou ela olhando para o pote de café.
__Bem, elas não demoraram, chegaram antes do final do filme. E eu não demorei há dormir, assim que elas apontaram aqui eu virei para o canto e dormir. – menti.
__Hum...
Não disse mais nada, antes que ela comentasse algo do show ou da boate, resolvi pegar meu copo de café e ir tomar lá na sala.
__Dany! Você acordou cedo, uai.
__É Graziiy eu não consegui dormir direito. – disse sentando no sofá.
__Como foi a boate ontem? – sussurrei.
__Estava ótima, e onde você foi parar? Por que não foi na boate com agente? Quem era o carinha que você falou que estava? – pronto ferrou-se ela começou com o interrogatório.
__É uma pessoa da produção do Lu.. – não consegui dizer o nome, aquilo queimava dentro da minha garganta feito pimenta – Depois do que me aconteceu no show, eu fui para trás do palco e ia saindo, os seguranças iam me colocar no mesmo lugar que eu fui tirada, só que eu encontrei esse carinha e ele me convidou pra sair. – menti.
__Há é mesmo eu me esqueci, GAROTA CHOCOLATE!
Ela foi longe demais. Tive que cortar o assunto.
__É eu fui, mais depois agente conversa sobre isso. Eu vou na cozinha ver se tem algo pra comer, você quer alguma coisa?
__Não agora não. Obrigada!
__Então tá...
Levantei do sofá, fui na cozinha e trombei com a Lucélia no caminho.
__Calma, a onde você está indo Lucélia? Que correria.
__Eu vou acordar, minha filha já são 09h30min, até que hora ela vai ficar dormindo?
__Tadinha, deixa a menina dormir. Com certeza ela deve estar muito cansada. Ficou a noite inteira dançando na boate, e gritando no show. – só de pesar no show meu coração doía. Ai que saudades do meu preto. – Hã... Pode deixar Lucélia eu vou chamar sua filha.
__Tá bom, mas se ela não acordar você me fala?
__Tá eu falo.
O quarto estava uma bagunça, me esquivei das roupas jogadas no chão e do colchão em que a Aline estava apagada.
__Eih, acorda! Vamos levantar se não sua mãe vem e acaba com sua raça.
__Dany, o quê? Que horas são?
__Já são quase 10hrs! Vai levantar não?
__Credo minha filha você num dorme não?
__Ihhh, vamos parar né? Levanta agora, se você não quiser virar uma menina morta.
__Tá bom! Me dá só mais um minutinho.
Há nem credo, além de agüentar ter que ficar sem... ele ainda tem que acordar minhas primas. Desse jeito vou direto para o céu.
__Olha eu vou para a cozinha. Se sua mãe perguntar se você acordou, eu vou falar que não. Aí ela que vai vim te acordar, tá bom?
__Tah, eu to levantando. Satisfeita?
__Agora sim!
Sai do quarto. Com cuidado para não chutar a Aline, que ainda não tinha acordado.
Cheguei na sala, a Graziiy estava dobrando os cobertores. Passei de fininho atrás do sofá na esperança que ela não me chamasse pra conversar.
__Eih. Aonde você vai Dany? – merda.
__Vou lá de fora Graziiy.
__Nada disso, senta aqui. Quero saber TUDO.
Ela iria tocar no assunto.
__Tudo bem vamos conversar. Me diz como foi à boate? – Tentei colocar um assunto que não envolvesse o Luan. Tirando de cena o show, o chocolate e tudo mais – Você ficou com alguém?
__Nossa estava ótima, uma das melhores boates que eu já fui na vida! – disse ela, com muita empolgação. - Agora me conta onde você foi depois do show, e você em ganhando chocolate na boquinha!
Ela foi direto ao assunto, eu já devia saber que uma hora isso acabaria acontecendo. Respirei fundo para não passar mal ali.
__Ihhh... Vamos parar!? – foi à única coisa que consegui dizer, ela tocou no único assunto que não poderia tocar, no Luan Santana, só de pensar nele meu estômago doía, então tentei não ser muito burra no resto da resposta – como eu já te falei sai com um garoto, e sobre o bombom, foi o bombom mais doce que eu já comi. Mais depois agente conversa sobre isso – tentei escapar da conversa novamente.
Sinceramente não queria mentir, mais também não podia contar a verdade.
__Dany busca um copo de café para mim, fazendo favor?
__Ta bom! – fui rápida, tive medo de que o assunto voltasse.
Entreguei um copo de café para a Graziiy, e fui para o quarto. Kynara já tinha arrumado a cama e a Aline também, procurei minha mala que estava dentro do guarda roupa e comecei a juntar minhas coisas. Era pente para cá, escova de dente para lá, toalha de banho, roupas. Tudo jogado. Estava uma bagunça, devida a correria para o show ontem.
Olhei para o canto, tinha um montinho de roupa enrolado deixado de lado. Eram as minhas roupas do show, peguei minha camisa, incrível ainda tinha o cheiro do Luan.
__Burra! – disse a mim mesma.
Eu tenho que esquecer aquele menino, ficar sentindo o perfume dele nas minhas roupas não ajuda.
Joguei elas dentro da mala com as outras. Coloquei a roupa que eu iria voltar para casa e sentei-me na cama, tentei ajeitar a franja, peguei uma chapinha que estava em cima da cama e comecei a passar, quando de repente escuto alguém gritando, esta voz eu conhecia, era à Kynara, nem dei muita atenção, deve não ser nada, apenas sorri e continue a passar chapinha.




Até os próximos Capitulos...
bjus Danii

Um comentário: