Leia também

terça-feira, 29 de março de 2011

Continuaçao do Cap. 8

- É só você me deixar te fazer feliz, Andreza. Eu também gosto de você. Mas pode deixar também não vou dizer eu te amo assim do nada. Isso só vai acontecer quando eu estiver pronto, quando o que eu sinto por você ultrapassar os limites de paixão e virar AMOR. E o dia que eu disser essas palavras não irei cobrar de você um eu te amo de volta. Vamos curtir isso que sentimos um pelo outro? – Seu olhar estava no meu, suas mãos estava nas minhas. Me diz como dizer não!
- É nessas condições. EU ACEITO. – Beijei-o.
Meu pai invadiu a sala sorrindo.
- Opa! Então já podemos comemorar? Cuida da minha filha em Luan! – disse serio. Mas logo caímos na risada.

Fiquem ligados no proximo capitulo. Vai ser bem quente.rs.
Beijos doces, Andreza

Um comentário: