Capitulo III
Eu realmente fiquei com medo com essa agora do Doug, ele era o meu AMIGO, não queria me envolver com ele. Não ainda. O amor pelo Luan ainda estava recente. Mas eu não queria pensar nisso e sim curtir minha viagem, que por sinal estava muito boa! A Dani me divertia muito. Eu tinha alguns momentos de tristeza quando me lembrava de Luan, então ela vinha e me animava me fazendo esquecer um pouco... Numa noite qualquer fomos a cidade de Divino andar pela praça. Era o Point do lugar fazer o que né?
Em determinado momento eu via o Caio me olhar discretamente, eu sem graça sorri. Precisava tirar Luan da minha mente né?
Ele se achegou até a mim...
- Ta tudo bem, Andreza?
- Estou sim... – Ele começou a rir e eu sem entender nada o perguntei o por que.
- Seu sotaque uai! É forte demais.
- Pode deixar que logo eu vou embora e você não vai mais ouvir meu sotaque carregado.
- Não é isso! Calma, eu adoro seu sotaque! Eu até queria estar mais perto de você pra poder aprender mais.
- Como assim mais perto? – Nesse momento ele já estava na minha frente e seus lábios já estavam bem próximos aos meus. Não deu tempo pra respirar. Ele me beijou.
Sentir outros lábios nos meus foi estranho. Já estava acostumada aos de Luan! Tentei não pensar no amor da minha vida e me deixei levar pelos carinhos de Caio. As mãos dele me puxavam pra mais perto. Eu o envolvo em meus braços dando profundidade ao beijo. Além de bonito, beija bem o menino.
Mas não deu pra curtir muito não porque Doug deu um grito em Caio o fazendo se assustar! Como se Doug tivesse direitos sobre mim
- Ei calma! Sem brigas, ainda mais por uma coisa boba! – Tentei acalmá-los.
- Andreza, ele estava te agarrando! – Doug falou ainda nervoso.
- Não foi nada forçado Doug, e você, por favor, não se meta na minha vida! Eu não te dei esse direito. – Disse um tanto nervosa também. Ai que idéia se achar no direito de fazer isso. Eu quis beijar o Caio, EU o deixei fazer isso!
Um pouco mais calmos voltamos pra casa de Camila, onde todos já dormiam. Lá eles dormem bem cedo. A gente tava meio alto por causa da bebida e riamos muito! Mas graças a Deus não acordamos ninguém!
Nas duas semanas seguintes eu continuei com Caio. Mas não é a mesma coisa que beijar Luan. Que estar abraçada a ele, ouvi sua voz doce. Sentir seus carinhos. Ai ainda bem que eu já estava pra voltar pra casa!
Beijos Andreza e aguarde os proximos capitulos.