Leia também

domingo, 5 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Quatorze
Os dias antecedentes a gravação foram rotineiros, Luan saía pra ensaiar e voltava de madrugada, ele ainda na adrenalina, conversava muito em meus braços, e às vezes só a transa pra fazer ele descansar mesmo. O que fazia o sexo ser maravilhoso. Ele sempre era! Mas nesses últimos dias ele se superou. No dia em que a Belinda veio ensaiar com ele, foi engraçado, porque eu fingi ter ciúmes...



FlashBack on:
- Ei Andreza! Chega um pouco pra lá? Você ta atravessada na cama. – Luan tentava me concertar na cama, mas eu fiquei imóvel.
- Ah, Luan dorme no sofá! - Eu falei com um pouco de raiva. (na brincadeira, claro)
- Tudo isso porque era a Belinda a atração internacional? Que isso, bebê?
- Se você esta dizendo. Quem sou eu pra discordar!
- Ei, vamos, para com isso. Me deixe deitar aqui com você?
Eu me ajeitei na cama e ele se deitou ao meu lado, com um cheirinho de sabonete. Tinha acabado de tomar banho. – Vai deita ai Luan.
- Ô minha linda, vem cá, vou te dar um “trato” que você vai esquecer isso rapidinho. – Falou sorrindo e beijando meu pescoço e acariciando minha cintura. Ele estava por traz de mim. Eu senti um arrepio por todo o corpo.
- Não Luan!
- Ah, mas agora eu quero e por demais! – Me virou de frente me beijando, um beijo quente. No fim não resisti. Ele estava impossível.
- Se você insiste! - Eu disse sorrindo e mesmo ali de lado, eu beijei sua boca, mas assim que o soltei eu fui beijando seu corpo, quase nu.
Pra isso só faltava a sunga ser arrancada de seu corpo. Logo eu o faria. Fui ate sua barriga e segui o “caminho da perdição” e chegando a sua sunga o olhei e ele sorriu. Mas me virou e foi ele que ficou por cima de mim. Beijando avidamente minha boca a deixando vermelha. Finalizou o beijo com uma mordida muito da gostosa em meu lábio inferior. Mordeu meu queixo, pescoço. Foi alternando entre beijos e mordidas. Chegando aos meus seios que ainda estava coberto pelo lingerie. Ele os beijava, os apertava, eu só ia perdendo a respiração ofegava, e puxava seus cabelos mostrando absoluta entrega a ele. Suas mãos soltaram o feixe do sutiã. Fazendo meus seios ficarem livres pra que Luan os beijassem com mais vontade. Seus beijos, então, foram mudando de lugar, o alvo agora era minha barriga. Luan conforme ia me beijando ele ia apertando meu corpo contra o dele. E suas mãos massageavam minhas costelas. Ele estava me torturando. Ainda mais que eu já sentia sua ereção em minhas pernas. Meu desejo era o deixar nu e acariciar, apertar e colocar em minha boca o membro mais desejado do Brasil que nesse momento era meu. Mas Luan fez primeiro comigo, retirou minha calcinha com os dentes. (eu disse que ele tava impossível) por puro instinto eu me abri pra Luan, que sorriu e colocou seu rosto bem próximo a minha intimidade. Mais alguns minutos ali e não agüentaria mais. Reuni todas as minhas forças e o virei de costas pra cama, ficando eu por cima. Ele sorriu e foi minha vez de torturá-lo. E eu pude enfim sentir, novamente, o gosto de Luan. Cada vez mais ereto, Luan sussurrava alguma coisa que eu não estava nem ai pra ouvir. Mas era bom porque eu estava ficando cada vez mais excitada. Ate que Luan se levanta, pegando a camisinha, e se protegendo, em segundo a posição foi invertida, eu já estava de costas pra cama outra vez, mas com as pernas apoiadas nos ombros de Luan. Ele pronto pra me levar a loucura...
Flashback off
Então. Luan estava cada vez mais gostoso na cama. E eu cada vez mais louca por ele. Já estava chegando o dia da gravação. E a ansiedade nos consumia. Era a forma de despejar todas as nossas emoções.

Um comentário: