Leia também

domingo, 12 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Dezoito

Na tarde de terça-feira Luan quis ir ao shopping “se aventurar” como ele mesmo disse. E quis me levar também. Eu fui, não só eu, a Bruna e o Max também. E adivinha! Meu disfarce era? Ser a mina do Max. Só o Luan mesmo. Mas ele mudou de idéia no caminho...

Ele quis andar de kart. Então, fomos andar de kart. Foi muito bom! Nunca tinha feito isso, Luan era mestre né? Eu fiquei por último. Nossa, fui muito ruim na corrida... No final da corrida Luan ria descaradamente de mim, eu apenas sorria com ele. Foi bem divertido ir ao kart com os meninos... É só tinha eu entre eles. Max e Luan. A Bruna resolveu ir ao shopping na nossa frente e nos encontrava lá depois.



No shopping, que por ser uma terça-feira, estava vazio, podemos caminhar com um pouco de facilidade, claro que algumas pessoas o reconheciam, alguns pediam pra tirar fotos e pediam autógrafos. Luan com o sorriso mais lindo os atendia com o maior carinho. Como eu estava de mãos dadas a Max, não tinha como desconfiarem de nada entre mim e Luan. 

Era estranho fingir que não era nada de Luan e ainda mais fingir que era alguma coisa de Max. Mas eu estava me divertindo com a situação. Fomos a um restaurante Japonês. Já na mesa Luan me olhava de cinco em cinco segundos. Eu só sabia sorri. Estava achando graça com tudo aquilo. Max havia me falado que ia provocar Luan. E eu concordei dando uma condição: que ele não me beijasse ou tentasse beijar. Ele riu quando falei isso. Eu disse que era precaução! 

Enquanto comíamos, Max às vezes me falava algo no ouvido como: - Quer o ver ficar puto? - E ria, eu claro ria junto. Na terceira vez, Luan parecia estar incomodado... Também, Max me fazia rir com essas frases. A última foi: - Sorria quando eu terminar de falar e olhe pra ele. Ele ta morrendo de ciúmes. 

            E parecia estar mesmo! Ele batucava na mesa, parecia não gostar nada, nada do que estava vendo! Depois dessa Max disse em meu ouvido: - Vou parar, senão ele me mata depois. – Eu apenas concordei...

Já no fim do almoço, sinto meu celular vibrar. É mensagem de Luan. (ele estava na minha frente) que diz: “TA GOSTANDO DE BANCAR A MINHA TIA? =X ”  Eu tive que rir da mensagem. Mostrei a Max – Luan tentou pegar o celular da minha mão – Quando Max leu caiu na gargalhada e disparou: - Não disse?

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaain amei .... s2 ... ta mto linda' a fic

    ResponderExcluir
  2. Menina.... adorei!! Pena que foi tão curtinhooooooo fiquei tão feliz em ver que tinha atualizado....quelu mais ^^ demais sua historia e o que eu mais gostei é que na sua ele é mais parecido com o que é na realidade. Em muitas historias que eu vi o retrataram como um bebê chorão, não gostei muito disso não, mas sua historia é realmente diferente..... se eu disser que li e reli umas quatro vezes vc acredita? rsrsrsrsrsrsrrsrs Bjos e muuuuita inspiração!!!! PS> Luan com ciumes é demais.

    ResponderExcluir