Leia também

terça-feira, 14 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Dezenove



Já em casa, melhor na casa de Luan. A tarde foi tranqüila. Luan passou jogando e eu fiquei conversando com a Bruna e mãe de Luan. O problema foi a noite! O por quê? Vou explicar agora:

Eu dormi no quarto de hospedes, claro.  O problema foi Luan invadir meu quarto. Não imaginava que ele faria. Mentira. Imaginava sim! Eu até desejava, mas fiquei surpresa quando aconteceu.
- Ei, ô tia gostosa, que eu não consigo tirar do pensamento, Acorda. – Tive uma vontade louca de rir, mas continuei fingir que dormia. – Ô muié! Acorda Andreza, eu preciso falar com você. Agora. – Não dei sinal de que iria acordar. Luan então começou a beijar meu rosto. Não agüentei e abri um sorriso.

 – Sabia que estava acordada. – Falou sentando-se em minha cama. Eu me ajeitei sobre ela ficando sentada também.
- Fala meu amor, sou toda... – Não tive tempo de terminar.
- Minha! – Luan completou a minha frase e veio me beijar. Violentamente digo de passagem. Eu correspondi, afinal esse era o nosso momento. Desde quando cheguei não pudemos ficar juntos e sozinhos. Luan parte o beijo. – O que você tanto ria hoje no almoço? – Luan pergunta enquanto beijava meu pescoço.
- Nada, Luan. Era o Max aquele bobão. Não se preocupe. – Eu disse pra tranqüilizá-lo.
- Tem certeza? – Perguntou novamente se afastando e parando o beijo no meu pescoço. O que me fez sentir como se um balde de água geladíssima fosse jogado sobre mim.
- Tenho certeza Luan. Agora da pra você continuar o que estava fazendo?

Ele sorriu me beijou, e suas mãos foram para minhas coxas, apertando-as com força. Minhas mãos acariciavam sua nuca. Luan veio deitando por cima de mim. Sentir seu corpo sobre o meu era a coisa mais gostosa do mundo, seus beijos doces e desejosos eram a loucura que eu mais gostava de sentir. Eu estava morrendo de saudades dos carinhos de Luan. E pareceu que ele também sentia saudades.



Luan se recostou em meu colo, pegando meus braços fez com que eu o abraçasse. Ele beijava minhas mãos. Não era bem isso que eu queria não, mas era bom ter esses momentos com ele também.
- Porque você foi embora daquele jeito, da festa do DVD? – Me perguntou assim, como se perguntasse se eu quero uma bala.
- Não estava me sentindo bem Luan. Só isso. – Luan se virou de frente pra mim. – Me perdoa por não poder te dar a atenção que você deveria receber?
- Que isso Luan, você tinha que dar atenção a todos, se divertir, aproveitar e comemorar o DVD que você tanto idealizou e trabalhou pra que acontecesse.
- Mas eu queria poder estar com você também. Mas não deu. – Luan falou com uma expressão triste, meu coração partiu em milhares de pedaços e percebi ali, que sim, Luan se importava comigo.

Aguarde os proximos capitulos.... fortes emoçoes...
Beijos doces, Andreza

3 comentários: