Leia também

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Dezessete

Era manha de segunda-feira, eu estava nervosa. Aeroporto um pouco movimentado por causa das festas de fim de ano. Meu vôo era as 11 da manha. Faltava apenas 30 minutos pro meu vôo. A ansiedade me matava! Sei que não seria apresentada aos pais e nem aos amigos como namorada do Luan. Afinal isso, oficialmente, não era. Mas me batia um medo e uma esperança disso acontecer.

Tempos depois eu estava em um aeroporto em Londrina, na saída eu encontro o Rober, sorridente. O cumprimento com um abraço e ele me encaminha ao carro me levando a meu destino: a casa do Luan!
Chegando lá, Luan estava com os amigos num churrasco, EM PLENA SEGUNDA FEIRA, ele me olha e diz: - Olha quem ta ai! Galera essa é Andreza, uma amiga minha. Eu a chamei pra ficar uns dias aqui com a gente antes de eu ir pra Campo Grande! – Já havia imaginado que seria isso mesmo: amiga.



Levaram-me pra meu quarto de hospedes, seus pais haviam saído e bruna estava na casa de uma amiga. No quarto, Luan me beijou como fosse uma mensagem de bem vinda. Confesso que essa brincadeira de ser tudo escondido era boa, ainda mais agora na casa dele, onde todos podiam descobrir... Era bem emocionante. Luan me deixou a vontade e voltou pra seus amigos. Eu tomei um banho, o cheiro do churrasco invadiu minhas narinas alertando minha fome que havia comida por perto. Ela deu sinal, e num barulho estranho tentou se comunicar comigo. Rapidamente eu já estava lá embaixo com seus amigos também.

Luan me apresentou um a um, todos enturmados eu finalmente pude almoçar. Mas parecia que alguém sabia de nosso rolo, porque me olha de um jeito e depois olha pra Luan rindo. Esse ser era o Max. Tio de Luan, que em meio às pessoas parecia mais um amigo entre eles. Eu fiquei um pouco constrangida, mas depois me soltei e já estava conversando com eles e tal.

Em um determinado momento Luan se aproximou de mim, e conversamos civilizadamente, ate que:

- O Max sabe da gente. – Ele falou como se falasse, vou ali à esquina. Eu me assustei e ele riu de mim.
- Calma, ele vai ajudar a gente ficar junto sem todo mundo ficar desconfiado e tal. Sem problemas. Aqui em casa não tem problema não, mas na rua não da né? Tem muito fã por aqui e eu quero preservar você. – oun que carinhoso né?
- Ok, mas como ele vai ajudar?
- Isso só na hora você vai saber. =[ 

Aguarde os proximos capitulos.
E logo teremos novidades!

Ja viram que a Dani ta de volta? Eu amei o sonho dela! vale a pena ler! ↓↓↓

Beijos Andreza!

Um comentário: