Leia também

domingo, 5 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Quinze
Era o dia da gravação. Eu estava muito ansiosa, e nervosa imaginando a ansiedade do Luan. Não estava com ele e não estaria, talvez só no fim da gravação, na festa de comemoração. Isso me deixava cada vez mais aflita. Tanto que só quis chegar em cima da hora. 

Mas quando cheguei e entrei na Arena, no nível 1 e vi aquele palco, lindo, enorme. A Arena toda cheia, meus olhos se encheram de lagrimas, era emoção demais. Fiquei pensando no Luan a cada segundo, como ele estaria. Pensei em ligar, mas achei melhor não. Privacidade a ele nessa hora seria muito bom! Pensei em procurar a família de Luan, mas me apresentaria como? Amiga, peguete? HAUSHAU Então fiquei no meu lugar mesmo. De frente ao palco.

Uma hora depois o show começa, as luzes se apagam, uma musica começa a tocar, meu coração acelera. A voz do Luan invade o lugar, todos gritam. Luzes coloridas que foram entregues na entrada, balançam dando um clima muito bom, a ansiedade aumentando. A musica de abertura finalmente começa, é Adrenalina a primeira musica que seria executada. De repente no fim de uma passarela o chão se abre e  Luan e jogado pro alto. O salto foi lindo. Gritaria na Arena.

♫ Meu coração ta disparado, meu corpo ta viciado... ♫

A musica finalmente começa. Ele parecia estar nervoso. Sua voz ainda não estava segura. Com certeza, muitos sentimentos estavam passando por aquela cabeça de menino-homem.

♫ O negocio é o seguinte Rio de Janeiro tira o pé do chão aee ♫

Todos pulam, a emoção era muita pra mim. Ver meu gordo ali realizando mais um sonho e eu estava junto. Eu também começo a pular. Adrenalina termina e logo veio Um Beijo. Essa todos conheciam, foi divulgado um trecho no YouTube. 

Tudo ocorrendo bem, a quarta musica foi com a Ivete Sangalo, todos pulavam felizes. A musica era contagiante. Foi necessário cantar outra vez. Ivete havia errado a letra. Coisa que se ela não falasse ninguém saberia. E da lhe Química do Amor de novo.

Mais algumas musicas depois e a próxima atração foi a Belinda. Todos gritam. Eu ri. Não tinha motivos pra ciúmes. Fiquei imaginando se soubessem que eu era quem elas deveriam ter ciúmes. Achei melhor elas não saberem mesmo. No meio da musica Luan da uma juntada na Belinda, fazendo as fãs morrer, e ate eu mesma. Também sou fã né? Depois da canção dos dois ele saiu do palco, demorou um pouco pra voltar. A Marla cantou uma canção e nos tranqüilizou dizendo que ele estava trocando de roupa. Meu celular vibrou era uma mensagem dele. “A MUSICA QUE TEM UM PIANO, VOU CANTAR PRA VOCÊ, FICA DE OLHO.” Vai ter piano em uma musica? Que lindo.

Luan volta e a musica cantada foi Vou Voar, lindo ele voando. O show foi dando tudo certo pelo visto. Na musica chocolate, eu morri de raiva da menina. Ela tentou lamber o rosto do Luan quando ele pediu um beijo. SAFADA! Como pode, mas Luan que não gosta disso, não deixou, não olhou pro rosto dela e a entrega ao assistente. BEM FEITO PRA ELA.

Um comentário: