Leia também

terça-feira, 28 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou



2

Em Minas meus dias foram mais calmos, lá tudo era mais lento, ate meus pensamentos...
Em uma tarde qualquer, lá eu me perdia no tempo, era como se não houvesse relógio naquele lugar, fomos passear pelo local, eu, Doug (meu ex) minha amiga Dani, e um pessoal de lá. Paramos em uma lagoa que tem por perto. Os meninos que deveriam ser uns quatro resolveram entrar na água. Ficando eu a Dani e a Camila a menina que morava na casa. Prima de Doug. Os meninos eram o Doug, Breno, Caio e Lucas. O Lucas era bem gato e confesso eu ficaria com ele, mas ele é namorado da Camila acredita? Só me restou Breno e Caio.  Certo eu mal saí de um relacionamento e eu já to de olho em outros?? Não,não só admirando a beleza masculina... Que noooosa, mas esse Caio é mesmo lindo. #parey

Certo os meninos na água e nós meninas na beira do lago falando deles, claro!



- Nossa, mas esse Breno é lindo né, Camila? Onde você conseguiu amigos lindos assim hein? - Dani se manifestou e começou a rir.
- É ele é bem bonito mesmo Dani, e o encontrei aqui mesmo. Somos amigos desde a infância. O Lucas é um amigo dele que veio de São Paulo pra morar aqui, no começo foi muito difícil pra ele. Mas ai, ficamos amigos e logo começamos a namorar!

A Camila fala um pouco demais, deu pra perceber! A Dani me olhou como se adivinhasse meu pensamento, e começamos a rir. A menina não entendeu nada. Mas continuamos o papo.

- E você Andreza não esta interessada nenhum deles não? - Camila me perguntou
- Eu achei o Caio, bem bonito!
- Caio? – Camila se espantou.
- É o Caio por quê? - Perguntei
- O Caio é o melhor amigo do Doug aqui em minas.
- E... - A encorajei.
- Doug ainda é doido por você menina! - Ela me disse e fez uma cara de que como não acreditasse que eu não soubesse.
- Eu sei Camila! Mas ele sabe que eu não gosto mais dele, que somos só amigos.
- Mas ele não aceita muito não! - Dani me falou.
Eu parei pra pensar e vi que era verdade. Afinal ele havia me chamado pra viajar. Trouxe a Dani só pra eu poder ir também. Ai será que fiz uma boa escolha em vir viajar com ele?

Aguarde os proximos capitulos!

Beijos, Andreza

Um comentário: