Leia também

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Vinte e Dois

Luan on:

Ver Andreza ir embora me fez ver o quanto ela realmente me amava, a ponto de me deixar livre, e abrir mão de mim.
Lembro do dia em que eu a vi em um show pra uma rádio. Seu sorriso era lindo, o seu olhar me mostrava amor... Mas eu não tinha percebido. Eu só percebi sua beleza e eu a desejei. E pedi a um segurança pra ir busca-lá. E... Ela me deu um fora! Aquilo doeu em rapaiz. Mas não tinha tempo pra insistir eu tinha uma gravação na Xuxa.
Mas quando a vi novamente, não perdi a oportunidade e a chamei outra vez pra sair. E ela aceitou. E ali foi o começo de tudo. Tivemos bons momentos juntos. Tá certo, vários momentos e não só na cama. Ela me acalmava, não sei como, mas era só eu deitar em seu colo e ela me fazer carinho que tudo passava. Lembro-me um dia ela chateada não quis ir a um show meu e acabamos nos encontrando em uma boate. Dei logo um jeito de leva-lá para o hotel comigo. Eu sentia sua falta, eu sinto a falta dela, mas eu a entendo. Eu não posso ter um compromisso maior com ela. Eu a faria sofrer e muito.
 Terei boas lembranças dela... Ainda bem que ela ainda é minha fã. E acho que nunca deixou de ser. Apenas o amor aumentou. Eu dei motivos. Era bom estar com ela e agrada-lá. Era natural o que eu falava pra ela.
Mas enfim tudo acabou e só a verei em shows eu espero. Não quero perder todo o contato com Andreza.  Por mim não terminava nada. Não agora...

Luan off:



Bom depois disso tudo estou aqui deitada na cama afundada nas minhas lágrimas, perdida em meio a tantos lenços usados e  jogados pelo chão, e sentindo muita dor! Mas vocês me entendem né? Eu o amo demais e não o quero pela metade. Eu o quero por inteiro. Mas sou forte o suficiente pra deixar-lo... Mentira não sou não. Mas terei de ser. E sei muito bem de algo que me fará passar por isso. E não. Não é ouvindo as músicas dele e sim: Que amar o ídolo (literalmente) não é pecado! E eu o amei... Não eu AINDA o amo!

Fiiiiim...
 Fim dessa historia! Mas havera outras surpresas! Fiquem ligadas na postagem de Quinta Feira....

Um comentário:

  1. :') que linda, to viciada haha *-* tb escrevo uma fic mas não divulguei rs :) Linda, linda, bjs. Vou pro proximo haha

    ResponderExcluir