Leia também

domingo, 26 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo I

Cinco meses depois...

Eu não conseguia me distanciar de Luan, não por completo. Eu ainda o amo. E não esta sendo nada fácil ficar longe dele. O mês de janeiro foi bem difícil, pois foi o mês em que coloquei fim em nosso relacionamento... E não pensar em Luan era complicado. Se não pensasse nele como o amor da minha vida, eu o pensava como meu ídolo. Na verdade era impossível não pensar em Luan. Eu ainda tinha o número do seu celular na minha agenda. Não só o dele como o do Rober. Que me ligou umas vezes pra saber como eu estava. Não duvido nada que deve ter contado a Luan. Mas tudo bem. Não quero mais falar disso não agora... 

 
Bom, eu na falta do que fazer e querendo fugir de tudo que me lembrava o Luan, resolvi viajar. Beleza, onde eu fosse com certeza eu me lembraria dele, mesmo se não quisesse, pois ele é sucesso no país inteiro e onde quer que eu fosse eu iria ouvir sua música, eu veria sua foto em qualquer lugar.

Mais você me pergunta: - Mas Andreza você nunca mais o viu? E agora? – Calma meninas! Muita coisa aconteceu até esse exato momento... Esperem e confiem... Então como eu ia dizendo, muita coisa aconteceu. Uma delas foi essa minha viagem. Eu e mais alguns amigos fomos para o campo. Minas na verdade. Um lugar distante, mas muito gostoso se chama Divino. O lugar onde fiquei foi roça mesmo, onde a noite você podia ver as estrelas bem próximas de você. Eu evitava olhar, pois logo me lembravam Luan. Droga! Eu disse que ia ser difícil!

E adivinha quem veio comigo? Douglas. Meu EX-namorado. Mas que ainda é meu amigo. Na verdade não veio só ele. Vieram outros. Mas esse me lembrava o ataque de ciúmes de Luan... aaaaaai droga de novo! Me ajudem gente assim vai ser difícil de esquecer ele... Mas será que eu quero realmente esquecê-lo?


Beijos doces, Andreza

3 comentários:

  1. Oiiii quebom que vc resolveu fazer uma continuação para aquela fic maravilhosa..... fiquei triste pq havia acobado e principalmente por um final triste. Espero que nessa parte haja um final feliz, afinal quem sonha consegue alcançar ^^ Bjos

    ResponderExcluir
  2. Andrezaaaaa, troca a cor do texto pq se naum fica ruim de ler ^^ bjos

    ResponderExcluir