Leia também

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado

Vinte

Quarta-feira dia de ir embora, afinal o natal e ano novo estava chegando e Luan ia curtir com a família e eu com a minha né? As festas foram ótimas. Família toda reunida. Pena não poder estar com o amor da minha vida que por sinal adora estar comigo. Eu o queria perto, mas eu não podia ter.

Uma tia minha, ainda me fez o favor de me perguntar:
- Cadê o namorado Andreza? – Juro quase respondi, em Campo Grande com a família. Mas me contive. E só sorri. Aff esse povo me deixa doida!
Mas enfim, meu natal foi assim sozinha, sem o amor da minha vida. Luan me ligou um pouco depois da meia noite no Natal porque á meia noite as linhas estavam congestionadas.

- Oi minha linda!
- Oi meu amor! Feliz Natal! – O desejei.
- Pra você também meu anjo! – Ele me disse e sorriu lindamente do outro lado da linha.
- Já estou com saudades, Luan. – Falei com voz de mimo.
- Ah, meu amor eu também. Mas não vou ai esses dias. Vai ter que esperar.
- Eu espero! E me aguarde! Vou querer matar a saudade toda. - Falei rindo.
- Olha lá o que você vai fazer comigo hein! – E sorriu mais uma vez!

LUAN! – Ouvi alguém o chamar...

- Bom minha linda agora eu tenho que desligar ta bom? Um beijo...
- Tchau meu anjo. Desliguei o telefone e meu mundo vazio e de solidão voltou a tona.

Ainda não definimos o nosso relacionamento. Apenas estamos vivendo. Eu ate entendo ele, ainda não é hora dele assumir um namoro. As fãs não agüentariam, a maioria sim, mas muitas não. Então acabei aceitando a condição de ser escondido e ser só quando dava, era difícil às vezes ficar mais de mês sem poder vê-lo. Tocar nele, sentir seus beijos, carinhos, desejos. Essa saudade me matava e quando apertava eu ligava pra ele. Ele também me ligava pra saber como iam as coisas. E assim era nossa vida...

Agora você me fala: Mas Andreza já sabemos como vocês se conheceram, como viviam, mas como foi que tudo acabou?

Ai! Eu tinha que chegar à parte ruim da historia não é. Pois então:

Foi logo no inicio do ano! Eu já não estava me sentindo tão segura, Luan já tinha voltado de sua viajem de férias. Ele já havia ligado pra falar comigo. Mas eu estava numa situação delicada comigo mesma.
Começaram rumores de que Luan estaria com uma menina em Londrina, uma tal de Amanda alguma coisa. Aquilo só me ajudou a tomar aquela atitude! Não que fossem ciúmes, nem nada. Mas eu já não agüentava mais aquela situação indefinida, eu me magoava cada vez mais. Quanto mais eu queria não me envolver, mais eu me entregava. E mais eu sabia que tudo aquilo um dia iria acabar. O que me fazia sofrer. Eu vivia nesse ciclo até que resolvi dar um basta. Porque se eu não o fizesse só ia piorar a situação. 

Certo dia Luan veio ao meu estado, e como sempre eu fui vê-lo. Meu coração ao ver aquele rosto lindo apertou, parecia ser a primeira vez que o vi. Meus olhos se encheram de lágrimas. Mas não podia chorar, não agora.
- Oi linda! – Luan falou me dando um selinho e me puxando pra dentro do quarto.
- Oi amor. – Falei com a voz um pouco embargada.
Luan não me deixou falar mais nada, me beijou com saudade, puxando meu corpo pra si. Aí eu não agüentei, minhas lágrimas caíram, mas dei um jeito de disfarçar. Luan não percebeu, estava distraído beijando meu colo. E eu aproveitaria os meus últimos momentos de prazer e amor com ele. 


Continua no proximo capitulo!

Beijos doces, Andreza. 

2 comentários: