Leia também

terça-feira, 7 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


DEZESSEIS
Luan se coloca no alto da escada que tem no cenário, e a musica começa: Um piano sobe. Era essa a musica, comecei a prestar atenção a ela.

♫ Eu não sei de onde vem essa força que me leva a você
Eu só sei que faz bem... ♫

A musica é linda, a letra mais ainda, o piano, tudo! Eu começo a chorar. Vocês sabem a letra, então imagina como eu me senti. FELIZ,FELIZ! Só me bastava saber se era apenas o começo da letra, ou ela toda. Porque vocês sabem da nossa historia, seria possível Luan estar apaixonado por mim?


Decidi não pensar nisso, e sim em curtir o restante da gravação. Que foi lindo. No fim Luan precisou voltar pra poder regravar mais três musicas. No fim de tudo o Rober me ligou perguntando onde eu estava e que iria me buscar.
  
Muita musica muita gente, famosos, amigos... Luan aparece e fala comigo, da um beijo em meu rosto, próximo a minha boca. Ele pisca pra mim, mas sai pra falar com as outras pessoas. Acho que a parte dedicada era mesmo só o inicio da musica! Eu tava pedindo demais se fosse a musica toda né? Diverti-me na festa de comemoração, vendo Luan se divertir, confesso que doeu um pouco porque não era comigo que ele estava. Mas de vê-lo em sorri já me fazia sorrir. 

Na madrugada por volta das duas da manha, eu quis ir embora, e chamei o Rober. Disse a ele que queria ir pra minha casa. Eu estava chateada, ainda não sabia o porquê, mas estava. Rober assentiu ao meu pedido e me levou ate um carro e um dos seguranças me levou pra casa.

Em casa eu desabei no choro, eu sabia muito bem o porquê eu estava chorando, eu era uma “amiga com benefícios” do Luan. Era isso que eu era. Agora sei qual era a nossa relação. E só cabia a mim se eu aceitava ou não essa vida. 

Havia ainda um sonho do Luan que estava pra se realizar! O CRUZEIRO MARITIMO, que começava no dia 14 e terminava dia 17 de Dezembro. Eu só acompanhei por Twitter e por SMS que ele mandava. E era assim que eu ia me comunicando com Luan.

***
No domingo, 19 Luan me liga.
- Oi minha linda!
- Oi Luan, tudo bom?
- Tudo ótimo e você como que esta?
- Eu to bem, graças a Deus, e aí se divertiu muito no cruzeiro né?
- Sim, foi divertido sim. Você vai passar o natal com a sua mãe não vai?
- Vou sim. Por quê? – Fiquei curiosa.
- Você lembra quando você falou que era pra esperar as coisas se acalmarem pra você estar em outros lugares comigo? Então to te chamando pra passar uns dias aqui comigo em londrina. O que acha?

Ótimo. Meu coração acelerou. Eu não sabia o que responder. Ele me queria com ele em Londrina? O que eu faço? Ta Andreza respira...

- Claro! Porque não? – Aeeee Andreza, resposta certíssima
.
Então você vem amanha certo? O Rober vai te dizer o horário do vôo e ele vai te esperar no aeroporto. Um beijo minha linda e ate amanha!

Agurde os proximos capitulos! 

Beijos, Andreza.

2 comentários:

  1. Nossaaaaaa.... perai deixa eu recuperar o folego..... Adorei!!!!!!! Devorei os dezesseis capitulos. Vou falar a verdade. Sempre achei o Luan bonito e com uma linda voz, mas nunca fui fã dele igual a uma grande amiga q eu tenhooooo, mas agora..... como milhares garotas, também estou apaixonaa por ele ^^ Linda a fic..... aguardo ansiosa a continuação.... bjos

    ResponderExcluir