Leia também

domingo, 19 de junho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado

Vinte e Um

Deitados na cama, Luan descansava em meus braços, enquanto eu olhava para aquele rosto lindo de anjo, sereno e tranqüilo, meus olhos só sabiam derramar lágrimas. Eu tentava não desabar no choro pra não acordar o homem que tanto me faz feliz e triste ao mesmo tempo. De onde eu tiraria coragem pra falar tudo aquilo que eu sentia? Como começaria a dizer a ele que não queria mais, se no fundo o que eu queria era ter ele pra sempre? Eu não tinha forças, mas eu precisava fazer aquilo. Pro meu bem e ate para o bem dele também. O deixar livre seria a melhor solução. Mas melhor solução pra quem?

Luan acordou, finalmente, me fazendo voltar a realidade. Após sua higiene matinal, veio deitar ao meu lado outra vez enquanto aguardávamos o café da manhã chegar.
- Luan preciso falar com você! – Ótimo minha coragem, chegou com força e me fez falar no impulso. Comecei agora tenho que ir ate o fim...

- Fala minha linda!

Minhas lágrimas agora jorravam de meus olhos, não conseguia falar, Luan pareceu assustado com o que viu, me trouxe um copo de água.

- Luan, você me perdoa por tudo? – Falei chorosa.
- Por tudo o que anjo? Não to entendendo.
- Luan, eu não tenho forças pra continuar com isso! Meu coração te deseja, te quer muito além que eu posso ter. E não dá mais pra eu continuar. Sabe o porquê eu te dei um não naquela vez? Justamente pra isso não acontecer. EU TE AMO, mas não como fã. E sei que você não pode retribuir o mesmo sentimento. Eu sei também que você gosta de mim, se preocupa comigo, mas não é o bastante! Não pra mim Luan. Não pra mim...

Luan parecia assustado, estava em silencio só me ouvia, vez ou outra uma contraída na sobrancelha. Eu sei que despejei tudo, falei o que sentia e o que a emoção me deixou falar. Aquele silêncio de Luan me deixava agoniada!
- Você quer terminar? – Finalmente falou.
- Sim. Eu quero. E isso me dói muito. Porque eu te quero, te quero muito! Mas eu não consigo Luan ficar assim sem você, te ter só quando dá.
- Mas você sabe que pra mim não dá, Andreza!
- Eu sei Luan. Mas não é isso! Não é questão de você me assumir e sim eu não agüentar a pressão. Não agüento mais ficar sem você! E se for pra eu te ter por incompleto eu prefiro não ter nada!
- Não sei o que dizer... – Disse com as mãos na cabeça, mexendo em seus cabelos. Parecia não acreditar em tudo o que eu dizia.
- Não diga nada. Só não me odeie. Por favor, Luan não me odeie!
- Eu te odiar Andreza? Nunca! Você sabe o carinho que eu tenho por você! Pena não poder corresponder à altura. Mas eu não vou te odiar! Como posso odiar uma fã? Você ainda vai ser minha fã né?
- Claro seu bobo! Eu te amo né? Não tenho como não ser sua fã.
- Mas você vai me deixar mesmo? – E fez aquela carinha de cão abandonado outra vez, quase me fazendo mudar de idéia.
- Vou Luan. Vai ser melhor pra mim. É serio. Não posso mais sofrer com isso. Mas foi ótimo ter você em meus braços. Todas as aventuras com você e por você. Tudo o que eu vivi valeu a pena. Eu te amo e sempre te amarei.
- E como eu vou ficar sem você pra me acalmar? – Se virou e olhou pra mim já de PE no quarto.
- Ai deixa de drama! Alguém pra te acalmar não vai faltar!
- Não fala assim! Você entendeu. - Disse olhando em meus olhos e segurando meu queixo. Foi difícil olhar em seus olhos. Mas eu consegui.

Eu tinha entendido o que ele disse. Mas precisava por um fim nisso né? Eu olhei bem em seus olhos, ele finalmente entendeu que era serio e ficou me olhando...
 
Foi duro dar um fim a aquilo tudo. Dei um sorriso meio sem graça, e um beijo em sua boca logo em seguida. Era o último. Luan me segurou como se pedisse pra eu não ir, e correspondeu meu beijo.
Era mesmo o último. Eu o soltei e sorri novamente...
- Obrigado por tudo, mesmo. Nunca vou te esquecer!
E assim ouvindo essas palavras de Luan, me virei e sai daquele quarto de hotel onde muitos momentos com Luan aconteceram... Acho que fiquei lembrando tudo até chegar em casa.

Aguarde o próximo capitulo! 
Beijos doces, Andreza.

4 comentários: