Leia também

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XVI

Seus lábios tocaram os meus suavemente. Apenas um selinho. Ele se distanciou e acho que olhou pra mim, eu não abri os olhos, os mantive fechado, senti que ele sorriu, e encostou outra vez os lábios nos meus. E repetiu esse gesto mais umas três vezes, até que abri meus olhos e o olhei nos olhos.
- Achei que nunca fosse olhar pra mim. – Minha vez de sorrir.
- Posso?
- O que? – Perguntei.
- Te beijar, muié!
- O que acha Luan?
- Que não! Você não me da passagem...
- Ai Luan! Seu bobo. – Então eu o beijei, meus braços enlaçaram seu pescoço, e as mãos dele foram pra meus braços, me dar carinho. Pude finalmente sentir seu beijo por completo.

E era como se fosse a primeira vez. Tudo aconteceu novamente. A corrente elétrica em meu corpo, a sensação boa, o gosto de Luan em minha boca, tudo! Tudo outra vez. Nosso beijo foi esquentando, era saudade demais. Não queríamos mais parar, ele segurou meus braços e foi me puxando pra cima dele que já estava deitando na cama, tudo isso sem interromper o beijo. Ah, que saudade daquele beijo.

Deitados na cama. Mais confortáveis, podemos então parar pra respirar e ficamos olhando um para o outro. Luan distribuía selinhos por todo o meu rosto, suas mãos acariciavam meu corpo.

- Você não tem noção da saudade que eu estava de ficar assim com você Andreza.
- Se você estava imagina eu Luan. Não sabe como foi dolorido terminar com você.
- Eu até hoje não entendi Andreza o verdadeiro motivo de você fazer isso.
- Na verdade foi medo Luan. Medo de não agüentar, de não entender a sua profissão. Todas dizem que entendem, mas não é bem assim não. Tem que amar muito pra isso.
- E você me ama? – Luan perguntou enquanto segurava em meu queixo me olhando nos olhos.
- Sim.
- Então você consegue. Não tenha medo não. – E me beijou outra vez. Correspondi ao beijo e na verdade já queria bem mais que isso. Porem senti algo vibrar e comecei a rir. Era o telefone do Luan tocando.

- Atende Luan!
- Não quero. – Disse ainda me beijando.
- Pode ser importante! – Falei sorrindo.
- Ai! O que eu não faço pra te ver sorrir? – Me soltou e foi atender ao telefone.
- Bebê, eu tenho que ir. Tenho fotos e um monte de coisa pra fazer agora.
- A claro Luan, eu volto amanhã! – Falei pegando minhas coisas que estavam pela cama e já ia sair quando Luan me segura pelo braço.
- Claro que não! Você vai ficar aqui me esperando. Fica vai? – Disse me enchendo de beijos fazendo-me rir.
- Pedindo desse jeito, eu fico né?
- Certo vou tomar banho pra sair. Daqui a pouco o Rober ta ai na porta me chamando.
- Ta, eu vou lá embaixo dar uma volta. Quando terminar o banho me chama que eu volto.
- A não Dê. Toma banho comigo?
- Ta maluco Luan? Sei bem o que você quer com isso. Pode ir parando... Anda vai, vai tomar teu banho. – Falei o empurrando em direção ao banheiro.
- Mas antes eu quero um beijo. – O beijei e ele entrou no banho.
Eu fui dar uma volta pelo hotel, encontrei o Rober no saguão e pedi pra ele me avisar quando estiverem saindo pra eu voltar pro quarto.
- Bem vinda novamente Andreza. – Disse Rober indo pro quarto do Luan.

É eu estava de volta! E dessa vez não queria sair nunca mais da vida do Luan. Só sairia da vida dele se ele me pedir. É agora só se ele pedir...

Uma hora depois Luan me liga pedindo pra voltar pro quarto. Chegando lá ele ainda nem arrumado estava.
Estava fazendo um lanche. O Rober sentado na cama. Eu me sentei na cama também e fiquei o admirando. O ajudei com o produto pra seu cabelo, com a camisa de botões, fechei um por um morrendo de vontade de arrancar aquela roupa dele. Parecia que Luan estava lendo meus pensamentos, pois ele ria ao me olhar. 

- Eu também não queria você fechando essa camisa. – Falou enquanto arrumava a gola da camisa.
- Não seja por isso eu abro alguns botões só pra sentir o gostinho. – Abri o primeiro botão da camisa.
- Você é foda! – Me beijou.
– To pronto! – Falou dando um pequeno pulo na minha frente ficando com o corpo rígido, como se fosse bater continência a um superior.
- E lindo também. Agora vai porque tem um monte de fãs lá embaixo te esperando.
- E eu amo todos eles. – me beijou outra vez.
- E eles com certeza te amam também. – Falei passando a mão em seus lábios que estavam vermelhos.
Ele então saiu do quarto com o Rober e eu logo corri pra sacada do quarto. Não dava pra ver muita coisa. Mas deu pra ver alguns fãs na porta. Em minutos formou-se uma fila. E logo depois ela começou a andar. Eu então entrei e liguei a TV pra me distrair, afinal ia demorar um pouco pra ele voltar...

Beijos doces,Andreza! 

Ps: Pra quem nao reparou, eu havia esquecido de postar o capitullo 13, entao exclui as ultimas postagem e as postei outra vez! Divirta-se, leia o 13 e sonhe com a gente!!

2 comentários: