Leia também

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


 Capitulo 54

Deza on:
Passamos a tarde toda no quarto com a Pam, nem vimos a hora passar, Amarildo e Marizete contando as coisas do Luan, riamos muito. Bruna ficava paparicando os sobrinhos e conversava com Graziiy. Caio chegou e se assustou com tanta gente no quarto, mas logo entrou na conversa. Não falamos tanto do Luan porque a Pam, começou a se incomodar... Mas nada disse. Os pais de Luan não perceberam, mas eu percebi. Ainda bem que o assunto foi mudando...
No taxi de volta, a sogra veio conversando comigo. Perguntou-me se Luan e Pam já haviam se ajeitado, se fizeram as pazes. Eu disse que ainda não. Mas que não ia demorar pra isso acontecer. Deixei a família no hotel deles e aproveitei o taxi e voltei pra minha casa.
- Não vai querer subir Andreza? Vem jantar com a gente. – Nossa! Lembrei que não almocei. A fome me atacou. - Vou deixar pra próxima, já esta tarde, e preciso ajeitar umas coisas pro trabalho amanha, mas obrigada pelo convite.
Eles não insistiram Graças a Deus se não com a fome que eu tava, eu ia acabar aceitando e só ia voltar no dia seguinte pra casa né?
Enfim em frente a minha casa, vejo um carro, não muito estranho por sinal. Continuei andando ate a portaria do prédio. E chegando lá, não pude acreditar em que os meus olhos estavam vendo. Era o doutor Guilherme! O que ele faz aqui?
- Oi... – Falei sem acreditar muito que era ele.
- Ah! Oi. Que bom que chegou. Eu já tava quase indo embora. Fui ate lá em cima, mas não tinha ninguém, ai to aqui te esperando. – Minha mãe e essa mania de sair sem me avisar. E meu pai onde tava? Será que saíram juntos?
- Ta fazendo o que aqui? Algum problema com a Pam? – Não podia ser né? Eu tava com ela. Mas vai que era algum exame que ela fez e não me contou.
- Não ta tudo bem com a Pam, o problema é comigo mesmo.
- O que houve? – Comecei a me preocupar.
- Não sei... – Hesitou em falar
- Aii Guilherme! Por favor, fala o que é porque assim eu fico nervosa.
- É saudades Deza. – Falou me olhando nos olhos.
- Saudades doutor? Nos vimos ontem!
- Pois é não sei o que acontece comigo, mas só de você sumir do meu campo de visão eu quero poder te ver de novo, ai então eu vim aqui pra... – Parou outra vez... Vai falar a prestação?
- Vim aqui pra...? – Estimulei.
- Pra conversar, saber como você esta. – Não era isso, dava pra ver.
- Vamos entrar então Gui. Toma um café comigo?
- Claro!
Entramos no ape, joguei minha bolsa no sofá e fui logo pra cozinha, a fome me consumia, preparei o café, peguei pães, biscoito, queijo, presunto, um suco, preparei a mesa pra um bom lanche. Achei um bolo na geladeira também. Eu tava com fome e com o Gui na minha casa, não ia ter tempo pra preparar um jantar.
- Lancha comigo? Eu to morta de fome, eu não almocei hoje. E a fome é urgente, se não eu faria um jantar pra gente.
- Você e essa mania de esquecer-se de comer. Assim você fica doente. – Guilherme cuidadoso como sempre. – O café e o bolo eu vou aceitar. O servi. O telefone de casa toca, vou correndo atender. É minha mãe dando noticias.
- Filha! To ligando pra falar que sai com seu pai pra jantar e vamos dar uma esticada, não sei se volto hoje. Talvez só amanha, se é que você me entende. – E começou a rir.
- Ai mãe! Sem detalhes, por favor. Mas ta bom, eu me viro aqui ok?
- Ta bom, se cuida, não dorme sozinha, chama uma amiga sua pra dormir com você.
- Ta mãe. Já sei disso tudo, agora deixa ir que eu to com fome.
- Ta bom filha.
Desliguei o telefone e fui correndo pra cozinha, precisava comer.
- Desculpa. Mas era minha mãe falando que saiu com meu pai.
- Que isso, fique a vontade.
Ficamos conversando enquanto eu comia, e comi bastante hihi. No fim, Gui me ajudou com a louça. Então fomos pra sala.
- Bom acho que já ta tarde. Eu to indo. Já conversamos, já matei a saudade...
- AAh não! Fica mais um pouco? Ta cedo ainda. Meus pais não vão chegar agora...
- Tem certeza? – Guilherme me perguntou isso de um jeito. Deu ate medo. Mas resolvi arriscar.
- Tenho. – Um clima nasceu ali... Gui me olhava de um jeito, tinha desejo em seu olhar. Acabou me contagiando.
- Vamos ver um filme? – Disse pra acabar com o silencio constrangedor.
- Vamos. Você escolhe?
- Aham! – Fui ate à estante e peguei o primeiro que vi.
O filme escolhido foi AMIZADE COLORIDA. Sugestivo não?
Sentamos no sofá. Gui muito perto de mim dava pra sentir o calor do seu corpo. O filme começa e confesso que não prestei muita atenção no filme não. Só pensava em dar um jeito de beijar aquela boca linda, que beija muito bem. Sim eu estava “pro crime” naquele momento.
Acho que o Gui tava lendo meus pensamentos, porque logo colocou seu braço sobre meus ombros. Eu apenas me aconcheguei em seus braços.  Com o tempo, ele foi me fazendo carinho, nos cabelos, meu braço. Fazendo-me arrepiar.
- Tempos que não tenho isso. – Falei sem pensar.
- Isso o que?
- Isso, carinho.
- Posso te dar muito mais se quiser.
- Mais? – Perguntei o olhando nos olhos...
- É. Mais. – Gui, me olhava nos olhos também. O clima enfim voltou, e eu o queria. E ele também me queria, dava pra ver em seus olhos.
- Eu quero mais então. – Falei dando um sorriso malicioso pra Guilherme foi a deixa pra que Gui começasse a me beijar.
Guilherme aprofundou o beijo, e que beijo. Apoiei-me no sofá e me coloquei de frente a ele. Ele me puxou pela cintura, fazendo-me ficar de joelhos no sofá, mais alta que ele. Ele me segura com força. Seu beijo foi tornando-se mais quente. Gui foi deitando-me no sofá. Beijando meu pescoço. Deixando-me sem fôlego. Ele se colocou sobre mim e foi beijando todo o meu corpo. Por cima da roupa mesmo. Ate que ele começou a tirar minha blusa, parou pra me admirar, me deixando sem graça.
- Você é linda, Andreza. – Disse enfim.
- Obrigada, mas vai ficar ai me olhando?
- Não. –E  voltou a me beijar...
Gui se levantou do sofá, pegou-me no colo.
- Pra onde eu te levo?
Dei as dicas de onde era meu quarto, ele me levou um tanto apressado, não sei se era meu peso ou era pressa mesmo que ele tinha. Hsuahsuah
Mas assim que chegamos, Gui me deitou na cama, trancou a porta do meu quarto, veio ate a mim tirando sua camisa, e nossa! Que corpo que ele tem...
Sorri encantada com o que via, ele veio ate mim, me beijando novamente, não queria o soltar nunca mais... Suas mãos firmes me tocavam com delicadeza, me deixando cada vez mais excitada.
- Isso ta uma delicia. – Sussurrei.
- Não quer que eu pare?
- Não, não quero que pare nunca mais...
- Tem um tempo que eu venho desejando você Deza... – Disse Guilherme entre os beijos.
- Eu to aqui não to? Então...
- Você é tudo o que eu quero.
Não foi preciso dizer mais nada, eu beijei Guilherme o fazendo calar. Queria aquele corpo me possuindo, me fazendo delirar. Gui então começou a me acariciar o corpo me arrancando gemidos gostosos, Gui estava cada vez mais excitado. Deixando-me mais excitada ainda...
Gui arrancou meu short, me deixando de calcinha e sutiã. Veio beijando meu corpo ate chegar a minha intimidade. Começou a beijar-me ali mesmo, me arrancando sons indecifráveis. Estava ficando tudo muito mais intenso... Resolvi me desligar de tudo e viver aquele momento. Entreguei-me nos braços de Guilherme.
Não foi preciso muito tempo pra chegar ao clímax da relação. Joguei-me na cama, cansada, e por incrível que pareça feliz. Gui deitou-se em meu corpo, mas não parava de me beijar o corpo. Selinhos na verdade. Foi tudo muito gostoso e me acalmou também. Estar com o Gui me trouxe... Paz.
- Eu disse que podia te dar mais!
- Aham, e eu gostei muito.
- Mas não é só disso que eu to falando não Deza.
- E do que é então?
- To falando de tudo. De amor, carinho, companheirismo, confiança, amizade... Coisas de um homem quando esta apaixonado.
- Você ta apaixonado por mim? – Disse assustada.
- To desde o primeiro dia que te vi. E quero uma chance. Ontem quando eu não te vi no hospital eu senti muito a sua falta, só de saber que eu não ia mais olhar pros seus olhos, que eu não podia sentir os seus lábios... – Sorri sem graça, mas estava gostando.
- Eu também gosto dos seus lábios. E depois de hoje, gosto de outras coisas também.
- Eu to falando serio Deza.
- Eu sei, eu também gosto de você. Mas to confusa.
- Não quero você confusa, vou me arrumar e amanha conversamos....
- Não! Você pode dormir aqui se você quiser.
- Posso mesmo? Não vou te incomodar?
- Pode, não vai e eu não quero dormir sozinha. – Sorri maliciosa.
- Eu gosto de você, e adoro esse seu jeito...
- Safadinha de ser? – Perguntei sem graça.
- Também. Mas não é só isso...  Mas vamos dormir?Amanha tenho plantão cedo.
Pegamos no sono. A noite passou como um piscar de olhos. Acordei e encontrei um bilhete na mesa do computador em frente a cama.
“Amei a nossa noite, espero que se repitam mais vezes e pra sempre. Quero você ao meu lado Andreza e não to brincando, vou conquistar você pra mim.”
Eu ri do bilhete. Nesse exato momento Luan me liga. De certo ele já esta aqui no Rio.
- Aloooooooooou!
- Ei, que felicidade é essa hein. Ainda não são nem meio dia e você já ta assim, feliz.
- É  acho que to feliz sim... – Suspirei.
- E você não vai me dizer o que houve?
- Não vou não! - Risos
- Eu to em São Paulo, mas logo vou estar ai. E a senhorita não vai me dizer o que aconteceu mesmo?
- Ai, Luan! Ta eu conto. Fiquei com o Guilherme.
- Você o Dr. Galã? Vai dar casamento.
- Não exagera. Mas foi bom.
- Então guarda pra você que eu não quero saber detalhes. Não quero te imaginar na cama com outro homem – E gargalhou lindamente.
- Ai Luan, seu sem graça. Agora vou desligar, preciso comer.
- A noite foi boa hein...
- Cala a boca! – Desliguei o telefone.

Continua...

7 comentários:

  1. "Estava para o crime"... AMEI! rsrs
    Torcendo para a Deza dar uma chance ao "Drº Galã. E para a Pam se resolver logo com o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pra que a Deza fique com o DrºGalã e a Pam com o Luan, beijos!

    Kermelly

    ResponderExcluir
  3. oo legal! tocendo aqui pra Deza e pro doutor galã derem certos! e a pam e o luan larguar de ser cabeça dura kkkkk posta mais anjoo

    ResponderExcluir
  4. Aaa eu qro maais e maais. ôh Luan ciumento heiin

    ResponderExcluir
  5. kkkkk eu ri então a noite foi boa hein kkkk esse luan , posta mais deza . amore fazer um grande favor pra ? indica essa fanfic de uma amiga >>>> http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ por que ela ta afim desisti , ai não queria pq acho a fanfic dela demais , ai to dando uma super ajudar pra ela . desde já obrigada nega.

    ResponderExcluir
  6. Luan volta com a Pam e Deza fica com o Dr que ele te ama...

    ResponderExcluir