Leia também

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...



Capitulo 57

Fechei meus olhos esperando pelo tão esperado beijo, esse que eu tanto neguei. Agora era o que eu mais queria aquele momento. Os lábios de Luan encostaram-se nos meus. Ah que saudade dos seus beijos, lábios macios que com segundos tomaram força e o beijo ficou mais veloz. Luan segurou em minha cintura me puxando pra mais pert dele. Eu o segurei pelas costas, não o queria soltar nunca mais, era muita saudade. A língua de Luan invadiu minha boca, tocando na minha me fazendo ter sensações indescritíveis. Meu corpo se arrepiou por completo.
Impossível não querer Luan naquele momento, não tinha mais como fugir... Passei a mão em sua nuca, estava com sede de Luan, o queria mais que qualquer coisa. Ele também estava com vontade, estava com saudades. Luan me prensou na porta, desceu sua mão macia pelo meu corpo, sorri estava gostando disso, Luan desgrudou nossas bocas, para beijar meu pescoço, arrancando-me assim suspiros longos, nossos olhares voltaram a se encontrar.
- Eu te amo – Ele diz ofegante.
Luan sorriu, unindo novamente nossas bocas, mordi seus lábios, passei minha mão por dentro de sua camisa, a arrancando. Luan pegou minha perna, a levantou na altura de sua cintura. Não saímos da porta, não conseguiríamos nem se quer chegar à cama. Seu corpo quente encostava-se ao meu, sua boca brincava com a minha, eu precisava de Luan em mim, precisava dele dentro de mim. Com as mãos fui ate a calça de Luan, eu tinha pressa, era tempo perdido demais, por medo e insegurança. Com voracidade, abri a calça dele o fazendo gemer no susto. Luan sorriu, queria aquilo mais que eu. O deixei apenas de Box. Luan começou a beijar meu colo, com meus seios fartos de mãe lactante, Luan os beijou, os acariciou me levando ao delírio. E eu querendo mais...
Luan então com uma força não conhecida por mim, puxou minhas alças do vestido os arrebentando, e me deixando quase nua, pois o puxou para baixo deixando na altura da cintura. Com força Luan me empurrou um pouco mais pra porta. Mais um pouco e ela quebrava. Eu segurava no cabelo de Luan e os puxava com delicadeza. Luan enfim me soltou. Olhou em meus olhos. Percebeu a força e velocidade em que agia. Segurou-me pelas mãos e me levou ate sua cama.
Deitou-me de costas pra cama, com as pernas pra fora dela. Olhou-me nos olhos, e começou a beijar minhas pernas, retirando minhas sandálias... Luan subiu delicadamente com os lábios. Eu me arrepiava a cada beijo dado. Suas mãos macias me acariciavam com carinho e certa intensidade sentia choques de prazer, me fazendo gemer a cada segundo. Luan terminou de tirar meu vestido me deixando apenas de calçinha. Olhou-me mais uma vez, dessa vez mais safado. Começando então uma tortura ao me beijar as coxas usando a língua. Eu me contorcia, fechei meus olhos pra curtir cada toque, Luan começou a subir ate a alça da calçinha e deu uma leve mordida, a puxando para baixo, fez a mesma coisa ate que eu ficasse completamente nua. Eu assim, ele também tirou sua cueca.
Com cuidado, foi beijando minha virilha, leves chupoes eram dados por ali me arrancando suspiros, eu puxava seus cabelos o fazendo soltar leves gemidos também. Luan foi subindo com os beijos ate chegar a minha boca. Não falávamos nada, afinal o que tinha pra falar? Nossos corpos já falavam por si. Erra tudo muito intenso, cada toque, cada beijo era sentido com uma intensidade multiplicada por cem.
Luan se soltou um pouco de mim indo ate a mesa de cabeceira pegar um preservativo, não podíamos cometer o mesmo erro. Não que agora seria um erro. Mas seria bom prevenir. Protegido Luan me olha sorridente... Era algo que ele e eu esperávamos por muito tempo. Luan finalmente me encontra e sem muito esforço já estava em mim. Ali em uma só carne...
Luan se movimentava lentamente e me olhava nos olhos, eu o retribuía, gemidos involuntários saiam de mim e dele fazendo assim parecer uma linda melodia de amor. Estava muito gostoso, gemi. Luan apertou minha cintura, ele começou a dar estocadas mais fortes. Gemi, gritei, delirei, por segundos desmaiei em meio ao delírio. Nossos olhares se encontraram, suas mãos entrelaçaram com as minhas, gememos e gozamos juntos. Luan jogou seu corpo suado, exausto por cima do meu, tivemos forças apenas para unir novamente nossas bocas.
Beijos macios de amor, um amor guardado por mim e por Luan por motivos totalmente diferentes que agora era revelado através de um gostoso beijo.
           Deitei e adormeci nos braços de meu amado, pela primeira vez havia feito amor, pela primeira vez me entreguei sem medo, tinha mais amor entre nós, não era só corpo e sexo, era amor, paixão, carinho.
            As horas se passavam, não havia amanhecido, era de madrugada quando acordei e o olhei, não tinha acreditado que havia me entregado novamente aos braços daquele homem. O homem que eu amava, e que poderia jurar que nunca mais o veria.
            Olhei Luan, ele sorria.
- Acordado? – Perguntei traçando uma linha em seu peito nu.
- Não consegui dormi – Confessou Luan se virando pra me olhar – Fiquei com medo de você ir embora novamente – Disse passando a mão em meu rosto.
            Respirei fundo, inclinei pra lhe dar um selinho longo, desgrudei nossas bocas, deixando apenas nossos rostos juntos.
- Eu nunca mais vou me afastar de você – Falei unindo novamente nossas bocas.


Continua...


17 comentários:

  1. Eles vão ficar juntos, que lindo :) Posta mais- Kermelly

    ResponderExcluir
  2. Eu nao qqriia q eles fikassem juntos,mas toda fic tem uma final feliz né Poosta maais

    ResponderExcluir
  3. Amei, Amei, Amei Muito Liindo ;)
    Bem que essa história podia virar um Filme!kkkk
    Beijos
    @LSPaulaa

    ResponderExcluir
  4. Simplismente incrivel.Lindo demais,espero que não se separem mais né

    ResponderExcluir
  5. ALELUIA SENHOR \0/ hahahah ja não era sem tempo desses dois ficarem juntos *_*

    ResponderExcluir
  6. Deza, fiquei sem palavras. Acho que não tinha maneira melhor para eles fazerem as pazes.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, já tava na hora deles ficarem juntos *-* KKKK Sempre quando eu comento esqueço de colocar meu nome KKK ;)
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindoo Ameei..
    Maiss *-*

    ResponderExcluir
  9. uuuhules, graças a Deus eles voltaram! ><

    ResponderExcluir
  10. nossa foi mais que perfeito a reconciliaçao deles foi lindo amei kkkk to louca pela continuaçao em .beijos

    ResponderExcluir
  11. ai q lindo cara >< eles se acertaram =D ERA TUDO OQ EU MAIS QUERIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI

    ResponderExcluir
  12. td bem..mas só um parenteses...pela ordem cronologoca dos fatos não era pra ela tá fazendo essas "coisas" não hein..kkk só depois de 40 dias!

    Simoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao necessita ter uma ordem cronologica pra isso nao amoor :p a fanfic eh coisa imaginativa pra q seguir as regras, + so pra sua "informaçao" ela pode fazer essas coisas antes de 40 dias de repouso viu kkkkkkkk' vai por mim eu entendo disso *----* 1 semana no maximo ja eh suficiente pra ta recuperada completamente, vai dos dias q os pontos levam pra sair :x

      Excluir
  13. Ae até que fim em /Õ/ eles ficaram junto dois cabeça quente kkkk

    @FCluantesLS Arianna

    ResponderExcluir
  14. Ate que enfim eles se acertaram *-* ja tinha passado da hora..

    ResponderExcluir