Leia também

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 62

Peguei Breno e me sentei na poltrona, Luan me seguiu.

- Eles estão grandões né Pam? – Observou sorridente.
- É... Mas também né Luan... Você é alto eu sou alta, essas crianças têm de onde puxar.
- Hahahaha verdade... – Suspirou indo olhar sua filha que continuava a dormir.
- Luan – Chamei.
- Oi...
- Eu estava pensando... Minha prima vai vir esses dias, não sei quando...
- Hãn... Sei a Graziiy?
- Sim – Respirei fundo – Então... Eu vou pegar folga do hospital e vou pra Belgica visitar Caio...
- Você vai pra onde?
- Pra Belgica Luan, ver o Caio e ele ver as crianças...
- Não acho uma boa idéia! – Disse Luan se sentando novamente.
- Luan Caio é como se fosse o segundo pai deles. Cuidou de mim quando eu mais precisei. Ele é  meu anjo de asas coloridas... Não fique com ciúmes...
- Não são ciúmes.
- É sim! – disse me sentando perto de Luan, após colocar Breno no berço. – Luan eu amo você, Caio é um irmão pra mim. 

Dei um beijo em Luan. Ele me segurou pela cintura. Puxando-me pra deitar na cama...

- Vamos terminar o que começamos na cozinha? – Disse-me rindo e me dando selinhos...

Então Luan se colocou por cima de mim, me beijando a boca, minhas mãos foram tirando sua camisa, porque ele colocou a roupa toda, meu Deus? As mãos de Luan trabalhavam com vigor, me tocando com intensidade.

Seus beijos mantinham o mesmo desejo de antes, eu também o desejava, aproveitei que nossos folhos estavam dormindo e me deixei dominar pelas caricias de Luan.

- Sem barulho Luan nossos filhos estão aqui também.
- Fica quieta Pam, eles vão acordar!

Luan me beijou outra vez e suas mãos chegaram ate minha intimidade. As minhas foram ate seu membro, nos tocávamos com amor, ai era o nosso momento. Luan por cima de mim pegou uma camisinha que estava em seu bolso. Acho que já veio visitar as crianças com segundas intenções comigo. Preveniu-se e logo já estava sentindo Luan me invadir.

Seus movimentos intensos e lentos me faziam sentir ondas de prazer me invadindo.. Minhas unhas cravaram nas costas de Luan, o fazendo arrepiar... Todas as sensações e sentimentos estavam a flor da pele... Começamos a suar e o movimento também não queria que acabasse, mas o fim chegou. Chegamos ao orgasmo com pouco tempo. Chegamos juntos ao clímax.
Descansamos um no braço do outro. Luan me fazia carinho nos cabelos.

- Obrigada filhos por nos deixar terminar viu... – Disse Luan assim que obteve forças pra levantar da cama.

Levantei-me indo para o banho, precisava terminar de cuidar da casa nova. Conseguimos enfim tomar o nosso café. Luan passou o resto da tarde comigo na casa, com nossos filhos que acordou um pouco depois do nosso café. Luan um pai babão, ficou brincando com eles, tão lindo o ver assim, com meus filhos. Ops, nossos filhos.

- Luan temos que falar sobre a minha viajem a Bélgica quando a Graziiy vier pro Brasil.
- Não quero falar agora. Falamos depois ta bom?

Eu precisava ir pra Bélgica, Caio tinha que ver meus filhos e eu tenho que buscar minhas coisas que ainda estão lá. Luan parece não gostar da idéia, mas eu vou assim mesmo...

Deza on:

Meu Deus! Três meses de Luan e Pami juntos e em segredo. Nem acredito. Na mídia não havia tantas noticias dos filhos de Luan quanto antes, a cada passo de Luan com seus filhos era uma manchete de jornal.
Eu estava feliz em saber que Luan e Pam deram certo em Londrina e que ainda não haviam brigado da forma que eles brigavam antes... Eu? Eu to indo muito bem com o Gui. Nossos horários não combinam muito não, mas sempre que dá nos vemos e é aquele fogo todo. Hihihi’

Certo dia Gui queria sair comigo, mas como os plantões dele eram na emergência, quase não sobrava tempo pra nós. Ate que conseguimos um sair e confesso fizemos ali no carro mesmo... Foi difícil resistir, Guilherme me atrai de uma forma, acho que ate mais que Luan quando ficávamos... Alias esse bocó quase não me ligava mais. Muito show, os filhos, a Pam... 

Meu telefone toca me assustando e fazendo-me sair dos meus pensamentos...

- Deza minha linda! – Disse Luan todo feliz...
- Diga ai amigo que me abandonou...
- Não diga isso muié, que eu sempre te ligo.
- Uma vez na semana e olhe lá!  - Reclamei sorrindo
- Oun minha linda... Não fica assim não, essa minha nova vida ta puxada demais.
- Tá tudo bem meu anjo. E como que estão as coisas ai com a Pam?
- Ta tudo bem amor, nossos filhos estão lindos, cada vez mais espertos, e me atrapalhando muito... – Riu sem graça.
- Atrapalhando como Luan?
- Você sabe na melhor hora com a Pam eles choram querendo alguma coisa...
- Ahahhahah seus filhos estão de deixando na fome é?
- Quase, mas dou um jeito. Mas quase não temos tempo pra nos dois.
- Paciência meu anjo... Vai melhorar...
- Não vejo a hora de assumir publicamente a Pam, ficar escondido ta complicado, mas ela não quer, e agora inventou que quer ir pra Belgica ver o Caio.
- A deixa ir, Luan, as coisas dela ainda estão lá. E Caio deve estar doido pra ver seus filhos, não vejo nada de mais nisso. Quando ela vai?
- A prima dela vem pro Brasil e quando ela voltar a Pam vai também.
- Fica calmo, eu cuido de você quando ela for ta bom? – Ri descaradamente... Implicando com o Luan
- Você ate pode cuidar de mim, mas quem não vai gostar é o Gui...
- Ai Luan , não começa! Você entendeu... E eu e Gui estamos muito bem.
- E eu to muito feliz com isso. Bom agora eu vou desligar porque tenho que viajar pra mais um show.
- Ok meu amor, bom show e manda um beijo pra Pam e os gêmeos, por mim ok?
- Mando sim amor, beijão!
- Beijo.

Desliguei o telefone. E me arrumei pra mais um dia de trabalho naquele hotel em que me rendeu tantas historias e me trouxe o meu melhor amigo e ídolo que alguém poderia ter...


Continua...

3 comentários:

  1. Esse Luan! Que f*go. rsrs
    Ele tem que deixar Pam ir ver o Caio. Caio foi um anjo pra ele. E Pam, tem que aceitar que Luan assuma o namoro deles publicamente. Já está na hora.

    Yana

    ResponderExcluir