Leia também

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...



Capitulo 58

 Luan me olhava ainda incrédulo pelo o que eu havia acabado de falar...

- Verdade? Não vai me deixar mesmo?
- Não Luan! – Sentei-me na cama - Depois de tanto lutar contra mim mesma, eu não tenho como me enganar. Eu amo você Luan.
Luan sorriu todo bobo, como era lindo o ver sorrir. Luan se levantou de repente, me assustando.
- Preciso contar pros meus fãs que nos acertamos e agora eu to namorando.
- NAAAAAAAO! - Falei no susto.
- Não? Por que Pam?
- Vamos contar pra Deza, Graziiy e Caio primeiro.
- É verdade. Vou ligar pra Deza. Ela vai ficar muito feliz.
- Calma Luan pede pra ela ir ate o meu hotel. Lá damos a noticia a todos de uma vez...
- Certo eu ligo pra ela então, ela vai ficar muito feliz.
- Deixa que eu ligo Luan porque você ligando pedindo pra ir ao meu hotel ela vai estranhar.
- Isso mesmo... Nossa! O que seria de mim sem você Pam? – Deu-me um selinho
- Exagerado... Você viveu sem mim ate ontem.
- E era uma droga. Eu não era feliz sem você.
- Não fala assim Luan, eu fiz o que fiz pra você poder viver sua vida com facilidade, sem perder suas fãs, por causa de uma coisa que fizemos sem pensar...
- E que como conseqüência nasceu meus dois filhos lindos Pam, você só me trouxe alegria. Se você fosse embora eu não ia ser feliz como eu sou quando estou com você.
- Mas eu ia deixar a Deza cuidando de você.
- A Deza é linda! Cuidou de mim quando você não estava muito bem. Mas agora somos amigos... E não há ninguém melhor pra cuidar de mim alem de você Pam, deixa de ser teimosa... – Disse beijando-me agora mais profundo.

Quase dei vazão aos nossos beijos, me entregando novamente aos braços de Luan. Mas lembrei-me que tínhamos que avisar Deza, Caio e Graziiy de tudo o que estava acontecendo.

- Tenho que ligar pra Deza.
- Liga depois amor, temos tempo... Vem cá!
- Não Luan, Caio vai hoje pra Bélgica. Tenho que avisar que não vou mais.
- Tudo bem liga pra ela, enquanto eu me troco pra irmos pro seu hotel.


Deza on:

Deitada no sofá, pensando em o que fazer da Vida. Pam estava indo embora, eu precisava ir me despedir. Mas ao mesmo tempo eu não queria, na verdade queria que ela se acertasse com Luan e ficasse aqui no Brasil, Rio, bem perto de mim. Ao mesmo tempo meus pensamentos iam pra Guilherme, nossa ele esta apaixonado por mim, e eu estou confusa. Mas confusa com o que? Eu não amo Luan, to livre e desimpedida. O que me faz não querer me prender a um relacionamento?
Meu telefone toca fazendo-me desprender dos meus pensamentos, é a Pam. 

- Alo?
- Deza?
- Oi amiga!
- Deza, você pode ir ao meu hotel? Acabei de conversar com o Luan, e preciso muito de você amiga.
- Claro! Mas ta tudo bem com vocês?
- Prefiro falar com você pessoalmente amiga, dá pra você ir lá?
- Sim, eu vou. Deixa só eu tomar um banho que eu já to indo.
- Ta bom, te espero lá. To saindo daqui do hotel do Luan.
- Ta bom minha flor. Se cuida.

Desliguei o telefone preocupada, pois ela estava com uma voz não muito boa, e Luan ainda não me ligara. Então coisa boa não foi que eles conversavam.

O telefone toca outra vez. Só pra me irritar né? Mas podia ser Luan, então atendi.

- Oi.
- Deza é o Gui.
- Ah, oi Gui. – Gelei, eu e a minha mania de atender celular sem olhar quem é... E agora o que eu falo?
- Ta tudo bem? – Perguntou Guilherme preocupado.
- Não sei Gui, a Pam me ligou pedindo pra ir pro hotel que ela ta hospedada, ela acabou de falar com o Luan, e acho que não se acertaram pela voz dela.
- Que chato isso! Bom to ligando pra te chamar pra sair mais a noite, se você tiver desocupada, claro.
- Puts eu não sei Gui, vai depender daqueles dois lá né? Mas acho que da sim, eu te aviso mais tarde ok?
- Ta bom, vou desligar porque você deve tá querendo ir logo ver a Pam, né?
- Aham, to sim. Desculpa a pressa ta?
- Ta desculpada minha linda! Beijo na sua boca ta?
- Só um? – O que deu em mim? Ta louca Andreza? Aff já era você já falou.
- Não! Quantos você quiser, e se eu pudesse estaria ai te beijando toda. – Guilherme, safadinho...
- Ta Tchau Gui, que a conversa já ta tomando outro rumo. – Falei sorrindo e nem esperei uma resposta, desliguei e fui correndo pro banho.

 
Pam on:

Luan se aprontou, e eu também fui muito rápida ao me vestir. Meus filhos precisavam de mim e eu não podia demorar...

- Vamos Luan, Nicole e Breno têm que mamar logo, logo.
- Nossos Filhos! – Luan lembrou-me abraçando-me por trás e beijando meu pescoço.
- É, nossos filhos, mas agora vamos papai do ano? Se não Caio já, já me liga perguntando se morri, porque meus filhos estão berrando de fome.
- Vamos sim. – Disse Luan já abrindo a porta do quarto.

Do lado de fora Wellington, sorridente, parecia louco pela resposta, se estávamos bem ou não.

- Ta tudo certo Wellington! – Disse Luan sorridente e dando tapas nas costas de seu fiel segurança. – Cadê o testa? Ele tem que vir comigo. Wellington passou um radio pra Rober, que já nos esperava no saguão do hotel.

Havia fãs na porta, então Luan decidiu que eu entraria no carro ainda no estacionamento enquanto ele atendia as fãs na portaria. Pediu a um funcionário que me levasse ate o carro, já que Rober e Wellington tinham que ir com Luan.
Dentro do carro, saímos pra portaria, e lá eu vi meu ídolo, atendendo seus fãs e lembrei-me do dia em que o vi no aeroporto. Quanta coisa de lá ate aqui... Paramos próximo a Luan e pude o ver todo sorridente, falante. Dizia que seus filhos eram lindos e que ainda não havia se acertado com a mãe de seus filhos.

Entendi o porquê ele disse isso, pois não era hora ainda. Mas ele ia falar. Contar a todos de uma só vez. Não a uma pequena porção de fãs na porta de um hotel. Terminou de atender a todos, e Rober o Wellington o trouxeram ate o carro. Luan entrou. Fechou a porta, as fãs ainda cercavam o carro quando damos partida.

- Vai agüentar essa minha vida?
- E eu já não conhecia essa sua vida? Não esqueça que eu já passei por isso né? Foi assim que nos conhecemos.
- É! E foi ali que minha vida mudou completamente...


Continua... 

9 comentários: