Leia também

domingo, 1 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 53

Acordei numa preguiça terrível, uma saudade imensa da minha cama. Aninhei-me ainda mais em minha cama. O dia não estava tão quente como o de costume, tava um dia ótimo pra ficar na cama. Ou é o meu cansaço? Não quis saber. Fiquei mais um pouco na cama. Minha mãe bateu na porta, fingi que nem era comigo.
Consegui dormir mais um pouco, mas não tanto porque meu celular começou a tocar e pela musica que tava tocando, só podia ser o Luan. Não atendi não, tadinho, mas eu precisava descansar e não queria levantar da cama.
O telefone parou de tocar, respirei aliviada, mas ele começou a cantar de novo...
- Que menino persistente... – Levantei mal humorada.
- Alo?? – Falei muito sonolenta.
- Te acordei né? – Disse Luan sem graça.
 - Sim me acordou. Ta tudo bem?
- To melhor já. Oh, é rápido... Meus pais e a Bruna estão no Rio. Você trabalha hoje?
- Não, só amanha. Hoje eu to de folga.
-Ishii é mesmo! Bom não tem problema não... Mas é que você sabe cuidar muito bem dos hospedes daquele hotel...
- Huuuuum bobinho. Fala o que você quer? – Luan riu.
- Bom, na verdade, quero que você de uma forcinha pra eles. Se eles quiserem conhecer o Rio e tal. Acho que minha mãe vai querer ver a Pam...
- Você acha?
- Aham... Agora ela de alta né?
- Tudo bem até amanha no fim da tarde eu fico a disposição deles. Passa o meu numero pra sua mãe caso ela precise ela me ligar ok?
- Ta bom, vou falar pra ela. Obrigado viu minha linda. Preciso desligar, tenho uma entrevista daqui a pouco a Dádá vem me perturbar... – Mais risos.
- Mas você gosta de implicar com a Dagmar hein Luan – Não resisti e acompanhei a risada de Luan.
- É tudo brincadeira Deza!
- Eu sei. Bom vai lá que eu vou levantar tomar um banho e esperar sua mãe me ligar ok?
- Ok! Beijo minha linda. E me manda noticias da Pam e meus filhos.
- Oooooook Luan agora vai logo antes que se atrase...
Luan desligou o telefone e eu fui enfim tomar meu banho. Sai do banheiro relaxada, mais acordada e com animo ate pra visitar a Pami caso a Marizete quisesse.
Meu celular tocou. Atendi, era a sogra.
- Deza?
- Sim sou eu. Marizete?
- Sim. Tudo bem Andreza?
- To bem sim e a Senhora?
- Senhora? – Marizete riu. – Pode chamar de você.
- É tinha esquecido, mas como que você esta?
- Um pouco cansada, mas não tanto. Deza eu to querendo ir ver a Pamela. Você pode ir comigo?
- Claro! Eu já estava ate tomando banho pra ficar a sua disposição. Luan me disse que vocês estavam aqui.
- Esse Luan... Bom, a hora que você puder você pode vir.
- Então vamos fazer assim, vou terminar de me arrumar e já to indo pra ai ok?
- Perfeito. Te espero aqui. – Silencio. – A Bruna ta mandando beijo.
- Manda outro pra ela.
- Ta bom linda, ate daqui a pouco.
A sogra desligou o telefone e eu fui terminar de me arrumar. Na saída, passei pela cozinha só fiz um lanche, já havia passado da hora do almoço e não quis que minha mãe se levantasse do sofá e preparasse algo pra mim. Eu tava com preguiça de esquentar a comida e então fiquei no lanche mesmo.
- Filha não vai almoçar?
- Não mãe, tenho que sair. Vou à casa da Pami com a mãe do Luan.
- A mãe do Luan ta ai? – Disse minha mãe espantada
- Sim mãe, ela ta ai. Então to indo ta?
- Ta bom minha filha se cuida.

Chegando ao hotel, o meu hotel hihihi. Ta já expliquei o porquê o chamo assim... Fui ate a recepção e pedi que informasse a Marizete que já estava a esperando.
- Ela já ta descendo – Disse Julio. – Ta importante em amiga! Andando com a família do Luan Santana.
- Deixa de ser bobo. Antes fosse um passeio... – Não deu pra conversar muito, logo a família de Luan já estava no hall do hotel. “Meu Deus! É a FAMILIA DO LUAN. Pai, mãe e Irma, todos pra ver o neto e sobrinho. A Pami vai surtar.” – Pensei.
- Oi. – Falou Amarildo. – Quanto tempo. – Falou todo amistoso.
- Oi sogro! Hahah não é assim que te chamam?
- Sim, e eu tenho muitas! – E riu do que disse.
Bruna também veio falar comigo, muito meiga. Mas como fazia tempo que não nos falávamos, não tivemos muito papo.
- Vamos? – Perguntou a sogra.
- Claro. Vocês estão de carro ou vão de taxi?
- Chamamos um taxi, não quero dirigir. É mais cômodo também. – Disse Amarildo.
- A sim. Então vamos.
O táxi já estava na porta aguardando. Entramos os quatro e nos encaminhamos ate o hotel da Pam.
- Luan tem show hoje né? – Falei quebrando o silencio, no caminho.
- É tem sim, mas amanha de manha ele já ta aqui. – Falou a Marizete.
- É isso ta sendo muito cansativo pra ele. – Constatei.
- Bom já chegamos, o hotel é próximo ao de vocês!
Entramos no hotel, avisei na recepção que EU tava chegando. Não contei da família de Luan, Marizete que pediu pra que fosse surpresa...
Pam on:
            Era tarde, Graziiy e João Pedro estavam comigo em meu quarto, quando bateram. Levei um baita susto, nunca podia imaginar a família de Luan na minha porta.
            Cumprimentaram-me, fiquei morrendo de vergonha. Marizete já conhecia os netos, só o pai de Luan que não. Ele ficou meio besta, babando.
- Como vocês são lindos – Disse sentando-se na cama.
            Marizete me apresentou pra todos eles, Bruna veio logo me abraçando.
- Oi cunhadinha – Sorriu.
- Hahaha... – Não consegui dizer nada, a vergonha não deixou.
- Minha nora – Falou o pai de Luan vindo me abraçar – Bem vinda à família.
            Pimentão vermelho era pouco pela cor que fiquei. Como assim bem vinda à família? Eles estão achando que eu e o Luan estamos juntos? Ava.
            Bom... Ficamos horas conversando, contei como foi difícil o parto, as complicações, contei sobre minha vida antes de engravidar. Graziiy se deu muito bem com Bruna, elas ficaram num canto conversando, deviam estar falando sobre a minha querida Bélgica.
 Saudades de lá.
Deza também estava junto, ficou brincando com minha filha. E rindo da Marizete falar de Luan.
Conversa vai, conversa vem, mal percebemos a hora. Já estava muito tarde, Caio tinha chegado e levou um susto com tanta gente em nosso quarto. Tadinho!
            Como estava mais a vontade, o apresentei. Não disse o que ele era meu, afinal nem eu e nem Caio sabíamos o que éramos um do outro. Mais tarde, os pais de Luan foram embora, junto com Deza. Graziiy foi para seu quarto levando João Pedro.
            Enfim sozinhos. Pude respirar melhor, mais tranqüila. Os pais de Luan não tocaram no assunto de nosso relacionamento, foi ate bom.
            Dei leite em silencio pros meus filhos, os troquei e adormeci junto com Caio, que nada disse. Clima estranho o nosso.

Continua...

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindo a família do lulubs >< queria q o Luan não tivesse show ,já pensou todo mundo chega no hotel da Pam inclusive o Luan kkkkk ia ser legal ver todos juntos kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk posta mais amore , eu rir muitoo kkkkk

    Marizete me apresentou pra todos eles, Bruna veio logo me abraçando.
    - Oi cunhadinha – Sorriu.
    - Hahaha... – Não consegui dizer nada, a vergonha não deixou.

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais.Ri muitoo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Postaa mais anjoo!!!! e tomare q a Pam e o Luan largue de ser cabeça dura!

    ResponderExcluir