Leia também

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 59

Dei um beijo em Luan, ele me segurou pelo pescoço aprofundando o beijo. O tesao e o amor ainda estavam em nós. Ainda precisávamos de um tempo pra nos dois. Tempo que ainda não havíamos tido ainda... 

- Luan, para! A gente ta indo pro hotel falar com a Deza e o Caio. Se comporte! – Dei um tapa no ombro dele assim que me soltou. Achei melhor ele ter continuado, pois assim o nervosismo que eu sentia não me consumiria.

Sim eu estava nervosa com o comunicado. Caio me apoiava, mas, vê-lo recebendo aquela noticia não me faria muito bem, eu sei que no fundo no fundo ele ainda sentia alguma esperança.

- Minhas fãs pelo seu pensamento. – Disse Luan, fazendo-me voltar a realidade.
- Nossa Luan! Não quero suas fãs não. E eu estava pensando no Caio. Em sua reação.
- Esta com medo dele ter uma reação violenta?
- Não! Ele vai me apoiar como sempre me apoiou, mas no fundo eu tenho medo, ele me ama Luan.
- E quem ama quer a felicidade da outra pessoa. E a sua felicidade é ao meu lado e ele sabe disso. Não vai fazer nada, fique tranqüila.

O que Luan me disse me acalmou de uma forma que nem percebi que já havíamos chegado ao meu hotel. Luan segurou em minha mão me dando forças. Respirei fundo e destravando a porta do quarto Luan tinha entendido que era a hora.

Deza On:

Eu estava muito ansiosa pra saber o resultado da conversa de Luan com Pamela, aquele cabeçudo do Luan ainda não havia me ligado,  já estava começando a achar que eles já tinham se dado muito bem, caso contrario Luan já teria ligado. Esse ai não fica uma hora sem querer falar comigo.
Cheguei ao hotel e fui diretamente ao quarto de Pam. Caio me atendeu. Suas coisas estavam jogadas por cima da cama, porem assim que me atendeu, voltou pra sua bagunça e continuou a arrumá-las na mala.

- Já vai pra Bélgica Caio? E a Pam vai também?
- Não sei ainda Andreza, Pamela ainda não me ligou pra dizer o resultado da conversa deles.
- Então... – Disse sentando-me na cama – Ela me ligou e pediu pra que eu viesse pra cá, que ela queria falar comigo. Também não sei o que pensar...
- O jeito é esperar então né? – Disse Caio fechando suas malas. - Pronto! Agora é só chegar a noite!
- Saudades da sua terra?
- Minha terra é aqui! Mas vivo lá, e sinto saudades sim. Mas não sei seu vou conseguir ficar longe dos bebes.
- Calma Caio não sabemos ainda o que aconteceu, vamos esperar. – Nessa hora bateram na porta e achei que fosse Pam, mas não era, era Graziiy com os gêmeos e seu filho.
- Essas crianças precisam da mãe e eu de ajuda! – Falou Graziiy toda atrapalhada com os gêmeos, fui buscar Nicole, que é a cara do pai, vale lembrar...
- Obrigada Deza. Eles são calminhos, mas com fome, são a Pam pura – Caiu na gargalhada e lembrei-me da teimosia de Pam ao não se entregar pra Luan.

Acalmei Nicole e Caio cuidou de acalmar Breno. Parecia mesmo o pai da criança de tanto amor que transbordava de Caio, deu pra perceber que Caio se despedia do bebe. Isso me partiu o coração.
Finalmente Pam chegou e com ela Luan. Confesso que abri um sorriso, já sabia o que estaria por vir...

Pam On:

Na porta respirei fundo mais uma vez. Luan me encorajou com o olhar e eu entrei porta adentro. No quarto estava Graziiy, Deza com a Nicole e Caio com o Breno e confesso que me assustei com o olhar de Caio pra Breno, parecia que sabia que eu e meus filhos não iríamos com ele.

- Mulher! Onde você se meteu? Seus filhos estão loucos de fome! - Disse Graziiy desesperada e ate um tanto engraçada.
- Calma! Eu tive que ir resolver umas coisas...
- Você resolveu que? – Disse Deza apressada como sempre...
- É pelo o que podem ver, Luan esta aqui comigo e conversamos, foi difícil, mas... – Olhei pra Caio que alternava os olhares entre mim e Luan. Foi difícil, quase não falei, Luan colocou uma de suas mãos em minhas costas me encorajando. Lagrimas caíram dos meus olhos. Olhei pra Deza e ela olha pra Luan e sorria. Ele também a olhava. Já havia contado a ela só de olhar. Como é incrível como se entendem só de olhar!
- Fala Pamela! – Quase gritou minha amiga Graziiy.
- Então... Estamos juntos. Coloquei as mãos em meu rosto, envergonhada, mas ouvi alguns gritos de felicidade de Deza e Graziiy. Olhei pra Caio e não havia reação alguma nele. Ate que se deu conta de que eu o olhava e sorriu. Deitou Caio na cama o protegeu com travesseiros e veio falar comigo. Abraçou-me como se fosse o ultimo. Eu comecei a chorar e por trás das costas de Caio vi Deza e Luan se abraçando, ele muito feliz e ela o parabenizando...
- Ótimo e eu vou abraçar quem? – Disse Graziiy olhando nos quatro.

Sorrimos todos felizes e fui correndo abraçar minha amiga que partiria pra Bélgica na mesma noite! E que abraço. A apertei com tanta força que quase a esmaguei.

- Calma amiga, quero voltar pra Bélgica inteira.
- Desculpa. 

Luan não estava muito confortável com Caio no mesmo lugar. Ele sabia como me sentia em relação a isso. Rapidamente ele saiu do quarto. Eu fui com ele ate a porta!

- Te vejo a noite? - O amor da minha vida me perguntou
- Não tem show hoje?
- Não, hoje eu vou ser só seu.
- Acho que vamos ter que adiar pra amanha, quero ir com Graziiy, Moises, e Caio pro aeroporto. Despedir-me deles.
- Serio? Ai queria tanto estar com você!
- Amanha passamos o dia juntos ok? Eu você e os nossos filhos. – Dei um selinho em Luan que concordou, fazendo aquela carinha de carente, mas aceitou. Eu ri bobamente e apaixonadamente pra ele.

Luan tomou o seu caminho e eu entrei pra dar de mamar a meus filhos que acordaram novamente pra com fome. Vida de mãe não é fácil.

Entrei e dei de mamar pra meus pequenos, lindos e fofos e esfomeados.. Não me soltavam os seios de maneira nenhuma, mas como amamentar é algo que faz muito sem a saúde deles não liguei com o tempo.

Deza precisou ir embora, disse algo sobre sair como Guilherme. E pelo visto se acertaram. Quero saber direito sobre essa historia. Finalmente meus filhos terminaram seu almoço e pegaram no sono. Vida de bebe é mole né? Não tem decisões a tomar. Só qual choro da vez. Os coloquei em seus berços e deitei-me um pouco pra descansar a te a hora de irmos ao aeroporto. Ain não gosto de despedidas...


Continua....

PS: Quero pedir desculpas por nao postar no domingo, estou com problemas com os capitulos. Nao tive tempo pra escrever antes de domingo, e me esforçarei ao maximo pra que nao aconteca mais. Os capitulos estao pequenos, pois nao tive muito tempo pra elabora-los. 
A Dani no momento, por motivos profissionais nao esta tendo tempo tambem pra esquever. Entao espero a compreeenção de todos. 
Cordialmente, 
Andreza e Danielle.

4 comentários: