Leia também

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 55
Pam on:
            Estava quebrada, meus filhos não me deixaram dormi direito, Caio me ajudou mas mesmo assim, não consegui dormi muito bem. Agente estava tentando revezar, mas não adiantava muito.
            A família de Luan, foram cedo no hotel, disseram que estava com saudades dos netos.
- Pam, você esta acabada – Observou Marizete sentada na poltrona com Nicole no colo.
- Meus filhos não me deixaram dormi direito – Confessei.
- É, vida de mãe não é fácil.
- To vendo – Respirei fundo.
- Pami... Será que posso levá-los pra passear? Não vamos demorar muito, assim você aproveita e descansa.
- Uai – Olhei pra cama, depois olhei pra Marizete – Vocês que sabem...
            Arrumei a bolsa, e meus filhos, Bruna me ajudou.
- Se comportem – Dei um beijo nas minhas criaturinhas, não tinha ficado sem eles desde quando sai do hospital, meu coração foi junto.
- Calma Pami... Eles vão ficar bem – Disse Bruna me abraçando e se despedindo.
- Vão sair? – Perguntou Graziiy chegando na porta – Estava indo sair e vim chamar a Pam pra ir junto.
- Vamos dar uma volta... Quer vir? - perguntou Marizete indo na direção de minha prima.
- Uai claro... Vamos.
- Cuidado – Lembrei. Fechei a porta, e cai na cama. Murri.
            Acordei com alguém cutucando meu pé.
- Sai – Gritei.
- Ei dorminhoca acorda. Cadê seus filhos?
- Saíram com os avós.
- Acorda ta bom... Vou tomar meu banho. – Caio o sem graça, saiu pro banho me deixando sozinha, tentando abrir os olhos.
Sentei-me na cama, a fim de esperar Caio sair. Minha mente não parava, não sabia o que fazer, não sabe como dizer. Tinha que ir despedir de Luan, mais estava com medo, e se não conseguir, estaríamos sozinhos num quarto.
            Deitei na cama, afundando minha cabeça no travesseiro.
- Ei... – Chamou uma voz rouca, um perfume gosto entrou no quarto. Caio havia saído do banho.
- Oi! – Disse ainda com a cabeça afundada.
- Eu te conheço, o que aconteceu? – Perguntou se sentando ao meu lado.
- Eu não sei o que fazer! – Confessei.
- Em relação a quê? – Fez silêncio – Não precisa dizer, eu sei a quê! Ou melhor, eu sei a quem...
            Sentei na cama, joguei o travesseiro um pouco longe, Caio me observava, passei a mão em meu rosto.
- Não sei se vou conseguir. Amanhã vamos voltar pra Bélgica, tenho que conversar com Luan, não posso ir embora sem falar com ele.
- Você esta com medo de quê?
- De não conseguir dizer adeus.
- Você o ama Pami – Caio se deitou na cama, me juntei a ele deitando ao seu lado – Desde a primeira vez que vi você naquele aeroporto quando estávamos indo pra Bélgica te achei diferente, você sempre procura deixar as pessoas bem, mesmo que pra isso te traga infelicidade.
- Eu não estou infeliz, gosto de estar com você – Falei me inclinando pra Caio que continuava deitado.
- Sei que você gosta – Sorriu – Você sabe que gosto muito de você né guria, e por isso quero te ver feliz, você ama o Luan e se o melhor pra você for ficar com ele eu não vou me importar, a vida é muito curta e a gente tem que fazer o possível pra ficarmos com quem a gente gosta. Você acima de tudo é minha amiga, não posso impedir você de ir atrás de quem você ama...
- Mas...
- Ele te faz feliz?
- Faz, mas...
- Mas você não quer ficar com ele por medo? Medo de que? Das fãs do Luan? Medo de ser feliz?
- Eu tenho medo de estragar a vida dele – Desabafei apoiando minha cabeça em seu peito.
- Você não vai estragar a vida de ninguém meu amor... – Disse Caio passando a mão em meus cabelos – Vocês têm duas crianças lindas, ele ama os filhos, você ira fazer mal pra ele se tirá-lo disso.
- Os filhos não são dele Caio – Falei levantando-me.
- Olha – Caio se levantou também, passou a mão em meu rosto – Cada minuto que passei com você foram um dos melhores de minha vida, não quero que você chore por ele, não quero que você tire esse sorriso lindo do rosto, se vocês não derem certo, eu estarei aqui, sempre... Mesmo que não para amá-la, sei que seu coração é dele, mas vou estar aqui pra te apoiar, pra te ajudar, eu te amo minha menina, eu amo você – Confessou abraçando-me forte. Chorei em seus ombros.
            Meu anjo. Caio simplesmente era meu anjo, não saberia o que fazer se ele não estivesse comigo desde o principio, desde o começo.
            Ficamos em silêncio, as horas passavam lentamente.
- Vou tomar um banho – Falei levantando-me da cama que voltamos a nos deitar.
Fiquei muito tempo no chuveiro queria pensar no que dizer a Luan, queria as respostas pros meus problemas, mas nada veio a minha mente, absolutamente nada. Pensei em meus filhos, como podia privá-los de ter um pai? O Luan era o pai, e não Caio e todos já sabiam disso. Não tinha mais como mentir, mas a profissão de Luan mexe com adolescentes, garotas que sonham em ficar com Luan, e filhos agora só atrapalhariam, elas não poderiam ter mais esses pensamentos, Luan é pai agora. Eu não tenho coragem de estragar tudo, não posso estragar tudo, sempre estrago mais agora eu tenho como mudar isso.
- Está decidido vou embora! – Falei a mim mesma.
Sai do Box, arrumei meu cabelo, vesti um vestido preto bem soltinho com uma faixa vermelha, ele não era tomara que caia meus peitos impediam de usar algo assim, tive que optar para as alcinhas bem fininhas que foram tampadas pelos meus cabelos assim que os joguei pra frente. Catei uma sandalhinha sem salto que estava jogada perto de minha mala ainda não feita.
Estava acabando de passar a maquiagem quando Marizete, Bruna e Graziiy chegaram com meus bebês.
- Oi meus amores – Corri pra dar um beijo em cada um deles – Como foi o passeio? – Perguntei olhando Marizete que segurava Nicole com cuidado.
- Foi ótimo! – Disse a mãe de Luan indo se sentar na poltrona.
- Eles são muito quietinho Pam, não deu trabalho nenhum. – Contou sorrindo Bruna indo se sentar na cama perto da mãe.
- To morta, vou pro meu quarto, seus filhos são quietinhos mais o meu não é – Ria Graziiy pegando o João no colo – Espera aí – Parou e olhou bem pra mim.
- Da pra parar? Não gosto quando me olham assim – A adverti e fui acabar a maquiagem.
- Aonde a senhorita vai? – Perguntou interessada, se sentando ao lado de Caio que ainda não tinha saído da cama.
- To indo conversar com o Luan. – Confessei.
- Você vai conversar com ele? – Perguntou Graziiy assustada.
- Sim! – Falei respirando fundo.
- Eles vão acertar as coisas, Luan e Pam são bem grandes pra ficar dependendo da gente. Eles têm que resolver esse romance deles, sozinhos – Falou Caio se ajeitando e sentando na cama – Eu só espero que você tome a decisão certa...
- Eu vou tomar – Falei inclinando e dando-lhe um beijo no rosto – Me deixa ir – Peguei minha bolsinha, dei um beijo nos meus filhotes – Se comportem – Falei e logo sai.
            Entrei com pressa dentro do carro, nas ruas do Rio mal olhei pros lados, queria logo acabar com isso, dar um fim em tudo, não podia continuar essa historia de um amor proibido. Liguei o som do carro precisava ouvir musica pra relaxar, estava muito nervosa, não sabia nem como começar a falar com Luan. Achei uma musica antiga, mas boa de mais, Faça alguma coisa – Zezé di Camargo e Luciano. Isso é pra piorar meu estado né.
            Não contive as lagrimas, doía demais ter que dizer adeus. Eu sabia que podia mudar isso, estava sendo dramática demais, só que o Luan é muito novo, a carreira dele estava em risco se continuássemos com essa brincadeira, eu poderia muito bem cuidar dos meus filhos sozinha, mesmo se Caio não me ajudasse eu não iria estar sozinha, Deus sempre esteve comigo e duvido muito que ele iria me abandonar.
            Enfim parei em frente ao hotel de Luan, meu coração não parava de doer. Não sabia ao certo o que dizer a ele, não sabia mais tinha que dizer algo. Olhei no retrovisor do carro, arrumei meu cabelo. Apanhei com rapidez minha bolsinha. Sai com pressa e bati com força a porta. Fiquei alguns minutos parada olhando o hotel. Lembrei da noite em que fiquei com Luan. Cada momento que passei com ele. Lembro-me como se fosse hoje, cada sorriso, cada toque, cada beijo. Um calafrio subiu pela minha espinha.
- Vamos lá Pam, você consegue! – Falei comigo mesma, tentando achar em alguma parte de mim um pouco de coragem...

Continua... 

11 comentários:

  1. Caraca, eu vo morre aqui, isso ta muito Tenso! Tomaras que a conversa deles de tudo certo, e que o Luan fique com a Pam!!
    Já penso que família linda seria!!!!
    Beijos
    @LSPaulaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA Que lindo esse capitulo amor *-* Caramba agora eu estou curiosa para ver o que vai dar entre esses dois, não vou aguentar até domingo muié KKKK

    ResponderExcluir
  3. aaah que lindoo... tomare q o luan mude a decisaão dela! posta mais anjooo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa não ela tem q mudar de decisão de ultima hora ! por favorrrrr não faça isso comigo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lindo o capítulo
    Estou na torcida para ela se resolver com o Luan. Eles tem que ficar juntos.
    Yana

    ResponderExcluir
  6. Eu queria mesmo que ela fosse embora com o Caio e o Luan ficasse com a Deza.
    Não acredito muito que isso vá acontecer. Mais estou torcendo. Pq a Deza se da bem com o Luan e os dois se entendem. Já a Pam ta sempre se desentendendo com ele.
    Essa é a minha opinião! Bjs

    by:Laura

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm qro q a Pam va embora e dps de um tempaao eles ss reencontrem e fikem juntoos.
    Da pra vc me avisar no TT qdo tiver cap novo? Se puder ta akii @FcMyWorldLs_

    ResponderExcluir
  8. adorei o capitulo e tomara mesmo que eles se resolvam estou louca pela continuaçao beijosss

    ResponderExcluir
  9. eles tem que ficar juntos ai ñ vai isso pam ñ vai embora *

    ResponderExcluir
  10. aaa não parar na melhor parte , ela não poder deixa o luan

    ResponderExcluir