Leia também

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 63

Dias depois....
Pami on:
Nem acredito que minha prima Graziiy esta pra chegar ao Brasil, e melhor ainda, chegar aqui em Londrina. Vai ficar duas semanas comigo. Ela quer ir passar dois dias no Rio, o bom é que vamos ficar no hotel em que a Deza trabalha ainda vou poder ver minha amiga. Que eu to morrendo de saudades.
Quem não estava gostando muito era Luan, pois ele sabia que quando a Graziiy voltasse pra Bélgica eu iria voltar com ela. Mas eu precisava ir, vocês sabem. E Luan também sabia. Não o deixava feliz, mas ele acabou aceitando.
No dia marcado por Graziiy, fui ate o aeroporto de Londrina e no horário marcado, sem atrasos o voo dela chegou. E quando finalmente pude vê-la, minhas lagrimas caíram, Graziiy era como uma irmã pra mim, a irmã que não tive, Moisés veio logo atrás dela com João Pedro.
Minha reação foi abraça-la muito forte... Aowww saudades viu.
- Não disse que viria??? – Disse Graziiy ao me abraçar.
- Demorou muito sua louca... Que saudades que eu estava de você.
- Só dela?? – Preguntou Moisés abrindo os braços pra me abraçar, deixando Joao Pedro solto no aeroporto.
- Claro que não se bobo. – O abracei forte também, pois a saudade era mito grande.   
Agarrei João Pedro assim que me soltei de meu amigo.
- Como que você ta, minha coisa linda?? – João me deu um beijo muito gostoso no rosto, que interpretei como tudo ótimo. Levantei-me e logo fomos caminhando ate o carro que Luan deixa a minha disposição, indo pra minha casa.
Chegando em casa, os acomodei em meu quarto, eu ia dormir no quarto dos bebes, havia uma cama lá pra quando precisasse. No fim do dia ficamos conversando enquanto João Pedro brincava com os gêmeos... Nada mito violento já que JP era bem maior, eu tinha que ficar de olho nele.
Luan estava fazendo show, não poderia vir a londrina vê-los. Deixamos pra que os veja quando  formos o Rio, Graziiy deu sorte de ter show dele lá logo no fim de semana que ela quis ir pra Cidade Maravilhosa. Muito cansados da viajem preferiram dormir, e eu fui ligar pra Deza pra avisar que iriamos pra lá no próximo fim de semana.
- Deza? – Disse assim que ouvi sua voz.
- Sou eu. É a Pam??
- Sim amiga, tenho novidades pra te contar...
- Diga-me então amiga, sabe como sou curiosa ne?
- Então Graziiy chegou ao Brasil e quer ir ao Rio.
- Vou olhar aqui se tem vaga,  pera ai. – Ouvi o som do teclado e logo Deza volto ao telefone... – To vendo aqui que o Luan tem uma reserva pro próximo fim de semana.
-Então, é esse fim de semana que eu quero. Graziiy quer ver um show dele. Ai pensei em ir ao Rio porque podemos nos ver.
- Ótima ideia amiga, eu não vou poder ir ao show, mas vou querer te ver.
- Então amiga veja um quarto pra Graziiy e Moisés juntos com Joao Pedro e um pra mim.
- Como assim um pra mim? Você  não vai ficar no mesmo quarto de Luan??
- Quando eu chegar ai veremos, amiga. Deixe um reservado em meu nome ok?
- Ta bom minha linda. Depois me liga pra dar os dados dos seus amigos.
- Ta bom, vou desligar porque meus filhos gritam por mim...
- Depois quero noticias deles hein... Ate mais tarde amiga.
- Ate mais.
Desliguei o telefone, e fui cuidar dos meus bebes, era Nicole com caquinha. Essa menina viu... A mais bagunceira. Breno é mais calmo.  A limpei e fiquei brincando com ela um pouco ate que ela dormiu novamente. Vida de bebe é mole ne?

Deza on:

Tudo certo pra quando Pam e companhia chegarem. Reservas feitas e eu ansiosa pra ver minha amiga e os filhos dela. Dela e do Luan, não posso esquecer hihi. Luan também  estava pra chegar. Saudades do meu amigo também. Eita povo que ama morar longe de mim e me deixa com saudade. O único que não esta longe de mim é o Gui, esse sim, sempre perto de mim.
Luan chegaria primeiro, vem direto da cidade anterior ao show do Rio. Aqui ele tem dois shows seguidos e eu não vou poder ir a nenhum. Own vida de fã amargurada...  Acordei, com Luan estalando os dedos na minha frente. É ele chegou. Acordei de meus pensamentos e abri um belo sorriso. Meu amigo e ídolo na minha frente... Isso me fez lembrar umas coisas, mas deixa pra la.

- Bom dia minha linda! – Disse Luan sorridente.
- Bom dia meu amor, quanto tempo!
- Pois é. Vai no meu show ne??
- Pior que não, vou estar trabalhando aqui, mas a Pam deve ir ne? A Graziiy estava querendo ir.
- A Pami comentou. Então eu só te vejo aqui no hotel mesmo?
- Vai ser o jeito...
- Vai sair na hora do almoço, não vai?
- Vou. Porque?
- Quero conversar, quando você sair, me avisa que vamos ao restaurante daqui almoçar ok?
- Tá bom meu anjo. Ate daqui a pouco.
Luan saiu e eu fiquei preocupada, mas parecia não ser grave. Agora era esperar minha amiga chegar.
Dani on:
Já estava no aeroporto de Londrina, pegamos um taxi, Luan ainda não havia me ligado pra dizer se já havia chegado ao Rio, devia estar dormindo ainda. Cheia de malas e coisas dos bebes me atrapalhei um pouco na hora do check-in, mas deu tudo certo, faltava uma hora pro meu voo.
Graziiy estava nervosa, queria porque queria ir a praia, segundo ela, estava muito branca e ela amou a praia que fica de frente ao hotel que a Deza trabalha.
- Aquela praia é linda mesmo...
- Amiga, sabe do que lembrei agora??  Da gente no aeroporto indo pra Bélgica, onde você acabou encontrando com caio, fazendo nossas vidas mudarem completamente.
- É verdade, e por falar em caio, como que ele ta Graziiy?
- Ta bem, vive querendo saber dos gêmeos, mas não tem coragem de te ligar pra ter noticias.
- Mas eu vou bater no caio, quando chegar lá. Não sei por que não liga?
- É eu também não sei, mas logo ele vai ter noticias ne??
- Vou sim, eu to ansiosa pra essa viajem..
- E por falar em viajem, já estão chamando nosso voo. Vamos??]
Eu peguei os meus bebes e Graziiy nossas coisas junto com Moisés. E fomos rumo ao avião rumo ao Rio de Janeiro.

Deza on:

Hora do almoço e eu já estava livre. Liguei ao quarto do Luan e recebi a resposta de o esperar no restaurante. Eu fui em direção ao restaurante e escolhi uma mesa mais no canto, bem discreta. Pedi um suco, e quando meu suco chegou, Luan chegou também.
- Oi linda!
- Oi amor, tudo bem?
- Não muito. – Falou Luan com voz de preocupado e indo direto ao assunto. – To preocupado com a viajem da Pami.
- Preocupado com o que Luan??
- Não sei, acho que são só ciúmes. Mas eles tiveram um romance também. Tenho medo de Caio tentar algo.
- Luan, se for assim, ela devia ter ciúmes de mim, por que a gente também já teve um caso.
- Mas agora somos amigos.
- E eles sempre foram amigos. Ele a amparou no momento difícil, não há com o que se preocupar.
- Tem razão.  Agora to um pouco mais calmo. Acho que só precisava falar mesmo. Obrigada. Agora vamos almoçar? Quero descansar um pouco antes do show.
- Vamos sim amor. Vamos almoçar.


Continua...

6 comentários:

  1. Ahhhh que fofo! Posta mais curiosa eu..Magina Kkk Amando a web *-* @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir
  2. Não acho nada agradável a Deza ficar chamando o Luan de "Meu amor". Se eu fosse a Pam não iria gostar nada disso.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. amores leem essa web ai ?
    http://superamorcomls.blogspot.com/
    posta mais ai amoor

    ResponderExcluir
  4. Que ousada essa Deza...Chamar o Luan de Meu Amor....

    ResponderExcluir