Leia também

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Único


Capitulo 31
            Fui à cozinha. Na geladeira achei um litro de Big Apple e Schweppes
- Se for pra espantar a tristeza, vou espantar com estilo. -  Peguei os dois litros e fui pro quarto, coloquei aquela música mais triste que é pra acabar tudo de uma vez, Nickelback – Never Gonna Be Alone.
            Minutos depois a campainha toca. Ao longe pude escutar. Levantei com pressa já estava no grau. O negocio subiu que foi uma beleza. Um pouco tonteando, fui ate a porta carregando comigo um copo de dose, e a merda do schweppes, pra disfarçar caso fosse Eduarda.
            Ela vivia esquecendo as coisas, provavelmente foi o telefone novamente.
- Você devia larga de ser... – parei, congelei. Não era Duda, não era Deza. Era ele, era ele de novo ali. – L...u...an... – gaguejei.
 - Oi Dani – falou com a mão na porta, como se estivesse com medo de que eu a fechasse.
- Luan a Deza ainda não chegou. – tentei fechar a porta e ele colocou o pé impedindo seu fechamento. – Luan, por favor....
Não queria que Luan entrasse, não queria ele perto de mim, eu ainda estava fraca e pra piorar eu estava embriagada. Ele ainda mexia comigo, e ele é o namorado da minha melhor amiga.
- Luan, me deixa! Você agora é namorado da Deza, e eu não quero mais falar com você.
- Namorado? Eu não sou namor... – pareceu se lembrar de algo. Ele ainda estava do lado de fora do apartamento, e com o pé no mesmo lugar. – Duda. – ele terminou de falar. – Aquilo saiu sem querer, eu não sei direito o que eu tenho com a Deza, Dani. Eu ainda to muito confuso, você viajou e eu e ela ficamos mais tempo juntos, acabou saindo. Mas não a pedi em namoro.
- Luan você ta muito enrolado. Eu to bêbada, ta me deixando mais enrolada, confusa e eu não to afim disso não. Volta outro dia, eu não quero falar com você, entende. Eu não tenho mais nada haver com sua vida, o que aconteceu entre a gente é coisa do passado, entende isso. Vai pra casa e só volta quando a Deza tiver aqui e eu não ok?
 Forcei a porta contra o pé dele, ele soltou um gemido de dor e logo tirou o pé e a porta se fechou, ouvi Luan dizer que ainda queria falar comigo, mas não dei ouvido, tranquei a porta e corri pro meu querido e cômodo que eu mais queria no momento, meu quarto. Esvaziei minha dose de bebida e me servi com outra. Hoje era de dia de ficar bêbada mesmo...
***
Acordei com uma puta ressaca, era noite já e as meninas já estavam em casa, alias era por causa delas que eu acordei, as risadas vindo da sala, já estavam me incomodando, levantei na pressa sentindo minha cabeça girar e parecer que ia explodir.
- Porra de ressaca. – reclamei e me arrastei ate a sala. – Bom dia pessoas que falam gritando quando tem alguém dormindo.
- Boa noite ne Dani. Já é noite. – disse Duda.
- Af que seja, ain to com muita dor de cabeça.
- Quem mandou, enquanto eu trabalho, você passar o dia bebendo? Dá nisso...
- Cala boca, Deza. Ah, teu namoradinho veio ai falar com você. – disse assim mesmo, namoradinho e cheia de má vontade, eu estava mal humorada e lembrar de Luan só piorou as coisas.
- Eita mal humor... não quer um remédio pra dor de cabeça não? – resmungou Deza.
- Ai não to boa agora não, minha cabeça vai explodir e to sem analgésico.
- Puts que espécie de aspirante de medica é essa que não tem nem um analgésico?
- Cala a boca Duda, ain nem ressaca vocês me deixam curtir sozinha. – joguei uma almofada nas duas que riam parecendo não ligar pro meu mal humor.
- Ô Duda, vamos na farmácia comprar uns remédios, a gente ta sem estoque de medicamento, ai aproveitamos e compramos o analgésico da dona ressaca ali e trás também sorvete. – sugeriu Deza.
- Ah vamos sim, eu quero sorvete de chocolate. Deixa só eu pegar o dinheiro – Duda levantou do sofá animada e quando passou por mim bagunçou meu cabelo. Ela quer ne irritar né?
- Pega minha booooooooooolsa! – Gritou Deza. E eu quase morri minha cabeça explodiu e eu me joguei no sofá sofrendo. Uma bebida por favor?
Deza se jogou por cima de mim como se pedisse desculpas pelo grito, me encheu de beijo, eca. Acabei sorrindo, o primeiro da noite.


Continua...

4 comentários:

  1. Quero ver o Luan e a Dani junto, mais pelo que eu vejo o Luan ta muuito enrolado com as duas né.
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que o Luan fique com a Dani mais sem magoar a Deza ela não tem culpa dos dois serem perfeitos um para o outro

    ResponderExcluir
  3. Posta maaais, to amandooo !!!
    Quero continuaçaaaao

    ResponderExcluir