Leia também

terça-feira, 3 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Um

Esse é o pior dia da minha vida! Outro pior, só a minha morte. Isso se a minha morte fosse lenta e com muita tortura. Acho que nem assim seria o pior dia como hoje. Nunca imaginei que eu pudesse o amar dessa maneira. Um amor que começou por uma admiração, que se transformou em amor de fã e que sem mais nem menos se transformou em amor de homem e mulher mesmo! Quem diria, eu completamente apaixonada pelo Luan Santana. Oi? É eu sou loucamente apaixonada por ele. E porque hoje é o pior dia da minha vida? Acabamos de terminar nosso relacionamento. O.o
Pois é. E como tudo isso aconteceu? Ah, é uma longa historia! Ok, eu conto pra vocês. Começou assim:

Flashback on:
Um sábado à tarde, feriado, nada pra fazer. 1 de maio de 2010. Ele se apresenta no programa Caldeirao do Hulk eu ouço aquela voz madura, gostosa de ouvir. Quando olho é um jovem que aparenta 16 anos ou um pouco mais. Na verdade 19 descobri uns minutos depois. E me pergunto: como um garoto tão jovem pode ter uma voz tão madura assim? Pronto! me encantei e logo quis saber mais sobre ele.
Flashback off



E foi assim que soube pela primeira vez sobre o homem da minha vida! Lembro que logo entrei na internet e no Google pesquisei por seu nome. Logo me veio o site oficial dele como opção. E foi lá que cliquei e logo fiquei sabendo mais. Descobri que ele tinha twitter. Logo o segui, por causa dele reativei minha conta. Lá já estava eu, mesmo que inconsciente, mudando minha vida por ele. E então comecei a segui-lo e uma semana depois e eu já estava com o DVD dele nas mãos. O assisti e amei. Canta muito. Mas foi no Extra, quando vi em seus olhos, que brilhavam e estavam emocionados, quando uma menininha cantava Meteoro.  Ali eu vi o quão alegre ele estava. E acreditem lagrimas começaram a cair dos meus olhos involuntários. – Andreza você esta chorando por causa disso? É uma boba mesmo. - E eu começo a rir. É eu falo comigo mesmo! Então esse foi o momento em que me tornei fã do Luan. E depois disso tive muito outros momentos de lagrimas como os de hoje. Ah, esqueci de me apresentar né? Prazer sou Andreza Leite e sou... Ex do Luan Santana. 

É parece loucura, mas eu tive um relacionamento com Luan, e por mim não o largava nunca mais! Como o conheci? Já falei longa historia! Se concentre e saberá.  Vou te contar como o meu amor de fã se tornou em amor mesmo! Vocês devem lembrar aquela fofoca que ele tava namorando com tal de jade que ate fotos tinham? Então ali, eu desabei e derramei lagrimas por ele pela segunda vez! Essa era minha sina né? Mas também tive muitos momentos de alegrias. Então quando o boato se espalhou e ate fotos foram postadas eu chorei. Mas chorei mesmo. Mesmo sem entender o por que. Mas eu só sabia chorar. Eu não sentia raiva nem do Luan nem da menina. Eu só queria estar no lugar dela. Era pedir demais?



Aguarde os proximos capitulos. e nao esqueçam de comentar aqui ou nos TT´s @LSMy_Everything ou @Sonhoscom_LS
Beijos Andreza.

Um comentário: