Leia também

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Dois

Era sim pedi demais, ma eu pedi e Deus me deu. É. Ele me deu e me tirou também. Mas essa é a vida! Vocês devem estar loucas pra saber como nos conhecemos né? Vou contar:

Flasback on
Luan veio a uma radio fazer um show fechado e logo após iria a uma rede de TV gravar um programa. A central de fãs estava sorteando ingressos tanto pra radio como a TV. Eu me inscrevi pra radio. Ela eu sabia onde era. Então no ultimo dia me inscrevi pra te também.  Então já era o dia, eu ansiosa acordei cedo já que o sorteio seria pela manha. Ansiosa, me sentei em frente ao PC. E ali só sai ao meio dia. Na comunidade oficial do Orkut  eu só lia: 

Tio me sorteia por favor!

Essa era a campanha, e eu super nervosa, com medo de ter mandado o email errado fui a minha caixa de entrava e verificando meus emails enviados vi que estava tudo certo. Meus dois celulares ao meu lado. O nervosismo me consumia e minhas esperanças iam se esgotando. Mas não morria. Morrer nunca. Porque algo que Luan me ensinou foi: Só Quem sonha Consegue Alcançar! E eu ia! Eu ia né?
Sim eu ia. Nos últimos minutos, já desistindo um pouco mais do meio dia. (eu já começava a acreditar que não iria ganhar.) meu celular toca e vejo um DDD diferente. Meu coração dispara, eu começo a sorrir nervosa! – atende anta! – pensei e logo peguei o telefone atendendo.
- Alo? - Falei nervosa ainda na duvida. Uma voz muito gostosa, masculina do outro lado da linha me diz: - eu gostaria de falar com Andreza. – meu sorriso se alargou ainda mais.
- Sou eu. – respondi mega feliz, já sabendo que eu iria vê-lo. EU IRIA VER O Luan! Iria ver o meu amor.
- Então vamos vero Luan amanha na radio? – que pergunta! Mas eu amo o Junior. Kkkkk
- Claro! – eu respondi. E sorri mais ainda. É eu era só sorriso. E agora pulos pelo quarto.
- Então me da o numero da sua identidade, pra eu anotar aqui.
- É... – perdi a memória por uns instantes. – Pera tio, vou ver aqui. Deu branco. Sua voz é bonita hein tio...
Flashback off

Era o dia. Na verdade era o dia 4 de Agosto de 2010. Nunca esquecerei esse dia. Eu me preparei toda e no horário combinado eu estava na frente do local combinado pro show. A fila já era grande, mas não sei como, mas quando entramos eu acabei ficando a três pessoas atrás da grade. No canto esquerdo. Mas bem próximo ao palco. Luan atrasou em uma hora. Normal. Mas quando finalmente o locutor anunciou seu nome, minhas pernas tremeram, meu coração acelerou e pedia pra sair pela boca! – Calma coração.  Eu preciso ver o Luan. – é eu falo comigo, com meus órgãos, objetos... Enfim. Foco Andreza! As cortinas se abriram, sons de instrumentos invadem meus ouvidos. As meninas gritam, elas viram o Luan! Eu ainda não, a cortina não se abriu por completo. Quando pela graça de Deus a cortina se abre. Eu o vejo ali sentado em um banco, acenando pra suas fãs. Seria sorte minha ele me ver ali? 



Aguarde os proximos capitulos! 

Beijos Andreza!

Um comentário: